Fanfic: Our Love.*Ponny | Tema: Ponny/RBD
Poncho foi á direção e lá encontrou o diretor.
-Oi, eu sou Poncho. -Ele estendeu a mão ao diretor.
-Olá, como vai? -Perguntou o Diretor e apertou a mão de Poncho.
-Bem, queria saber, onde é a sala de aula?
-Aluno, siga-me. -Disse o diretor.
O diretor o levou até a sala, e Poncho sentou-se no fundão. Tinha apenas uma garota ruiva na sala, e então resolveu ir falar com ela.
-Olá, sou Poncho. -Falou Poncho sentando-se ao lado dela.
-E ai Poncho? Sou Dulce Maria, mas me chame de Dul. -Falou a ruiva, que vista por Poncho, é muito bonita.
-Tá bom, Dul. Você é nova aqui também?
-Sou sim, eu não queria né, mas fazer o que? -Falou ela fechando o livro que lia.
Depois de uns 5 minutos, Anahí e suas melhores amigas entraram na sala. Poncho ficou sem graça, ele sabia que se encantou pela loira.
----------------------------
laura_vondy_rbd: Postado c: Bjuu
iza2500: Postado flor
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Narrado por Anahí. Entrei na sala e vi o Poncho com uma ruiva, tá e daí? Eu nem ligo mesmo. -Any, você está vermelha. -Angel cochichou no meu ouvido. -É por causa do gatinho do Poncho, não é? -Claro que não. -Respondi e ri sinicamente. Os outros alunos chegaram, e logo depois chegou o professor de matemá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo