Fanfics Brasil - 4 Our Love.*Ponny

Fanfic: Our Love.*Ponny | Tema: Ponny/RBD


Capítulo: 4

14 visualizações Denunciar


Narrado por Anahí.


Entrei na sala e vi o Poncho com uma ruiva, tá e daí? Eu nem ligo mesmo.


-Any, você está vermelha. -Angel cochichou no meu ouvido. -É por causa do gatinho do Poncho, não é?


-Claro que não. -Respondi e ri sinicamente.


Os outros alunos chegaram, e logo depois chegou o professor de matemática.


Ele passou umas dez contas de polinômios, que matéria, nossa.


Deixei o tempo correr, e consegui fazer todas elas. Hoje á noite irá ter uma festa de boas vindas, e estou super ansiosa.


Deu o sinal para o recreio, e não sei onde Angel e a Sté se meteram. Fui para a cantina e me sentei em uma mesa perto da piscina.


-O que quer? -Perguntou a garçonete.


-Só uma água, por favor. -Respondi.


Estava olhando em volta, e vi Poncho com aquela ruiva.


Ai Anahí, para com isso.


Certo, eu estou caidinha por o jovem moreno Poncho, nunca senti algo igual. Poncho é lindo, é perfeito. Não tirava os olhos dele.


Depois de uns minutos a garçonete trouxe a água, nossa, mas que demora só para trazer uma garrafinha de água.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Poncho. Convidei Dulce para ir tomar alguma coisa e ela aceitou, sentamos e fizemos os pedidos. Dul, para mim, é bem simpática, um pouco rebelde, mas é uma pessoa de bem. Vi a loirinha por perto da nossa mesa,  é linda, a mais linda que já vi. Ela estava sozinha, gostaria de falar com ela, mas não deixaria a Dul s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 12/07/2014 - 20:41:49

    Postaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • laura_vondy_rbd Postado em 12/07/2014 - 16:23:24

    Continua estou gostando. POSTA MAIS!!! bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais