Fanfic: Our Love.*Ponny | Tema: Ponny/RBD
Narrado por Poncho.
Convidei Dulce para ir tomar alguma coisa e ela aceitou, sentamos e fizemos os pedidos.
Dul, para mim, é bem simpática, um pouco rebelde, mas é uma pessoa de bem.
Vi a loirinha por perto da nossa mesa, é linda, a mais linda que já vi. Ela estava sozinha, gostaria de falar com ela, mas não deixaria a Dul sozinha.
-O que está pensando Poncho? -Perguntou Dul.
-Não, nada... Por quê? -Respondi e em seguida perguntei.
-Não sei, você tá estranho. -Disse Dul tomando um gole do suco. -Você fica só olhando para a loirinha, porque não vai falar com ela?
-Você acha? -Perguntei admirando os lindos olhos da Dulce.
-Além de ela ser um pouco... -Ela deu uma pausa. -Deixa pra lá, e vai falar com ela. -Dulce sorriu.
Dulce tinha razão, e então resolvi ir falar com ela.
-C..C...Com licença. -Falei gaguejando. -Posso se sentar?
-Sim. -Respondeu ela, um pouco sem graça.
-Qual é seu nome? -Perguntei me sentando.
-Any... Anahí. -Respondeu ela com sua bela voz.
-Acho que você já sabe o meu nome. -Ri um pouco sem jeito.
-Poncho. -Ela riu.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí Narrando. Estava sentada pensando em minha irmã, Maite. Estou morrendo de saudades dela, mas amanhã ela chega. Ouvi uma voz atrás de mim, e vi o Poncho. -C..C...Com licença. -Falou ele, gaguejando. -Posso se sentar? -Sim. -Respondi sem graça, Poncho vim aqui? -Qual é seu nome? -Perguntou ele. -Any... A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo