Fanfic: Who`s gonna be my boyfriend? | Tema: One Direction
Ainda não acredito que tudo isso ta acontecendo comigo ao mesmo tempo,primeiro meus pais vão se separar,segundo eu fui chamada pra uma competição de skate super famosa e com um mega premio,terceiro que eu vou me mudar de cidade e de casa o que é ótimo.Bom pra não ser mal educada,mas já sendo,meu nome é Joanne mas me chamam de Jo,tenho 20 anos e sou tantantantaaaaaan....skatista profissional ou pelo menos to tentando né,bom a alguns dias eu fui chamada pra participar de uma competição muito famosa de skate e eu ainda vou me mudar pra Londres uhuuuull.
-Como tá a arrumação ai colega?-perguntou Carlos meu best coleg`s
-To terminando,sabe ainda tem umas coisas mas to acabando aos poucos.
-Faz tempo que você espera essa chamada e agora...Nem dá pra acreditar.
-Não mesmo kkk.
O Carlos é um dos meus amigos e o melhor skatista que eu já conheci ele me ensinou tudo o que eu sei,eu realmente queria colocar ele na competição comigo mas não posso,o único problema que tem é que eu vou ter que me mudar mas como os meus pais estão se separando vai ser até melhor.
-Vem,vamo lá pra baixo comer alguma coisa.
-To indo,pode ir na frente.
-Ok,to te esperando
Já tinha terminado de arrumar a última mala,sentei na cama e olhei diretamente pro meu mural de fotos que já tava cheio com as minhas fotos com os meus amigos e bem debaixo de todas aquelas fotos eu escondia a foto mais preciosa e a coisa de mais valor que eu tenho,eu sei que é besteira guardar uma foto por tanto tempo assim mas eu ainda sinto alguma coisa,era a foto do meu primeiro e único amor.
O nome dele era Liam,nós nos conhecemos na escola e nessa foto a gente tinha dado um role de skate e depois paramos no jardim da minha casa pra conversar,nós tinhamos 16 anos e a noite seguinte foi a melhor da minha vida,sim a minha primeira vez foi com ele e logo na semana seguinte ele foi embora pra fazer uma audição e nunca mais voltou.Mas sem depressão eu já superei,agora eu só quero pensar na minha mudança que inclusive vai ser daqui a dois dias e meus pais estão muito ocupados no escritório do advogado e não estão dormindo em casa com medo de se encontrar.
-CADE VOCÊ??-gritou o coisa do Carlos do andar de baixo.
-JÁ TO INDO.
Guardei aquela foto bem guardado pra ninguém descobrir,depois desci as escadas e o Carlos já tava quase botando fogo na minha cozinha.
-OUOUOU VAMO PARA COM ISSO AI MANO!
-Que susto filha da puta,calma.
-Sai de perto do meu fogão agoraaa.
-Ta bom mas quem cozinha é você então.
-Eu vou pedir comida japonesa mesmo kkkk.
-Bem melhor do que a sua comida então.
Ignorei o comentário idiota daquele ser que foi cuspido no mundo fez,me joguei no sofá e peguei o telefone pra pedir a comida enquanto o meu queridissimo amigo procurava algo que preste na TV,fiz o pedido e desliguei o telefone.
-Sabe eu tava pensando.
-Olha você pensa,que interessante Carlos!-disse rindo e batendo palmas.
-Você é uma nojenta mesmo kkk.-tacou a almofada na minha cara.
-Fala logo gênio.
-Imagina se você ganha essa competição,o que vai fazer com o dinheiro?
-Eu acho que vou...sei lá,acho que abrir uma escola de esportes ou sei lá.
-Mas e você?
-Eu só quero ser reconhecida,não preciso do dinheiro.
-Eu sei que não é fácil ser a única garota competindo no meio de vários caras machistas,mas também sei o quanto você lutou pra chegar onde você chegou.
-Brigada Carlos por tudo,pelo apoio,pelo carinho sério mesmo.
A campainha tocou e era o entregador,Carlos pegou a comida e eu fui tomar um banho antes de comer ele ficou lá na sala e eu subi pro meu quarto,peguei uma roupa,uma toalha e fui tomar um banho.Terminei o banho e me troquei,antes de algum comentário...sim,eu sei que me visto como um homem e não,eu NÃO sou lésbica.Desci as escadas e aquele vagabundo já tava comendo tudo,sentei no sofá velho no meio da sala cheia de caixas de mudança e me pus a comer igual a um animal.
-Você nasceu errada cara!-falou meu esperto amigo.
-Como assim?
-Você devia ter nascido com um...um...
-Um pênis??
-Sem ofender,mas sim!
-Eu não to nem ai,ainda sou uma garota.
-Claro,uma garota que arrota,peida e se veste mais macho que eu.
-Todo mundo se veste mais macho que você.
-Cala a boca,você não pode parecer uma garota.
-Quer apostar?
-Claro,agora!
-Agora?
-Sim,vamo no shopping e você tem que pegar no minimo dois caras.
-Ta me zuando.
-Não,eu sei que não vai conseguir mesmo.
-Aposto que consigo pegar cinco!
-Vamo ver então.
Nós terminamos de comer e eu fui no meu quarto e peguei umas roupas que minha mãe tinha comprado e queria me forçar a usar botei tudo na mochila e fomos pro shopping rindo da aposta e zuando.Tinhamos chegado no shopping e eu pedi pro Carlos esperar do lado de fora do banheiro.
-Vai demorar muito??-dizia ele batendo na porta do banheiro de uma cabine só.
-Não,só espera mais um pouco.-disse terminando colocar a calça jeans apertada.
-Pronto??
-Pronto.
Demorei mais uns segundos mas Sai do banheiro com uma certa dificuldade porque não tava me sentindo a vontade,naquele banheiro não tinha espelho algum,era só uma privada e uma pia.Olhei pro Carlos que estava me olhando estranho.
-Sério?De onde roubou essas roupas?
-Da Rihanna seu nojento,agora vamos acabar logo com essa aposta ridícula.
-Como quizer.
Eu joguei a mochila nele e sai andando pelo shopping procurando a primeira vitima do dia,achei um garoto bem gatinho que tava andando e mexendo no celular,era ele mesmo,comecei a andar em direção a ele com o celular em mãos fingindo estar mexendo no mesmo e de propósito "esbarrei" nele fazendo meu celular cair junto com o dele no chão.
-Poxa me desculpa eu sou muito desastrada.
-Desculpa,eu que sou meio...-parou de falar quando me olhou.-Meio estabanado.
E enquanto ele falava eu troquei as capinhas dos nossos celulares que graças a deus eram iguais e por isso escolhi ele pra trombar sem querer.
-Ta aqui o seu celular e me desculpa mesmo.
-Tchau.
Acenei pra ele e sai de lá correndo antes que ele percebesse que eu tinha trocado o celulares,como o Carlos tava atras de mim ele veio correndo e rindo.
-Aquilo foi o que?
-Nada.
-Pensei que você tinha que ficar com os garotos.
-Eu cuido desse mais tarde.
Saimos pelo shopping que nem doidos e eu consegui ficar com os quatro garotos da aposta,paramos na praça de alimentação e eu comprei um super milkshake de chocolate e um balde de frango frito no KFC e infelizmente tive que dividir com o gordo do Carlos.
-E agora a aposta está cumprida.
-Não ta não,o objetivo disso era você ficar com CINCO caras e você só conseguiu quatro caras,sinto muito mas você perdeu.
-Ainda não meu caro amigo.
Peguei o celular do garoto que eu esbarrei e liguei pro meu celular que tava com o menino de mais cedo,no terceiro toque ele atende o celular meio preocupado.
-Alô?
-Oi,sou eu a menina que esbarrou contigo hoje.
-Oi,eu sei que é estranho mas eu to com o seu celular.
-Eu percebi,será que a gente poderia destrocar ainda hoje?
-Claro,onde?
-Aqui na praça na frente do shopping,daqui a dez minutos?
-Pode ser,até mais.
-Até.
Desliguei o celular olhando diretamente pro Carlos que me olhava incrédulo e rindo ao mesmo tempo.
-O que foi?
-Você é uma safada sabia?
-Eu sou competitiva é diferente.
-Aham e eu sou o presidente.
-E daqui a dez minutos eu ganho essa aposta.
-Ok safada,vamos pra praça logo.
Ficamos na praça o garoto chegou e nós ficamos,depois o Carlos resolveu que ia dormir lá em casa.Cheguei na casa e tava tudo como eu tinha deixado,entramos e eu já tava louca pra botar a meu shorts porque tava um calor do inferno,o Carlos já chegou tomando conta da casa.
-Ai que calor cara.
-Nem me fala.
-Pega uma coca pra mim?
-Nop.
-Mas eu sou visita.
-O cacete,eu vou pega coca pra mim.
Fui na cozinha coloquei a coca no copo e voltei pra sala onde o Carlos tava sem camisa deitado no sofá,sabe olhando bem o Carlos até que é bem gato,olhei bem pra ele e resolvi que era hoje o meu dia,sentei em cima dele.
-Ou o que ta fazendo?
-Você ocupando o sofá todo então.
-Ta bom,levanta dai agora.
-Jamais.
-Se você não levantar eu te derrubo.
-E eu duvido.
Sim nós nos beijamos e foi ótimo,Deus que delicia,ele realmente me derrubou do sofá mas eu levei ele junto e de qualquer jeito nós continuamos a nos beijar,ele me pegou no colo uma ou duas vezes mas foi só isso mesmo.Eu realmente gosto do Carlos mas não amo ele,eu posso dizer que estou apaixonada
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): meninamisterio
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
É hoje,minha tão esperada viajem e eu acabei de saber que o doido do Carlos comprou uma passagem pra ele ir junto comigo mesmo não participando da competição,descobri que ele gostava de mim desde que me conheceu então acho que estamos namorando. -Joanne???-era ele subindo as escadas pra me acordar,coisa que ele adora fazer. ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
meninamisterio Postado em 12/07/2014 - 16:45:53
Nossa brigada,eu acabei de postar e nem sabia que já tinha alguém lendo kkk tomara que goste do resto da fic
-
malik_ Postado em 12/07/2014 - 16:33:55
Ei, já gostei muito do capitulo. Espero, que continue logo.