Fanfics Brasil - 2 Who`s gonna be my boyfriend?

Fanfic: Who`s gonna be my boyfriend? | Tema: One Direction


Capítulo: 2

620 visualizações Denunciar


É hoje,minha tão esperada viajem e eu acabei de saber que o doido do Carlos comprou uma passagem pra ele ir junto comigo mesmo não participando da competição,descobri que ele gostava de mim desde que me conheceu então acho que estamos namorando.


 


-Joanne???-era ele subindo as escadas pra me acordar,coisa que ele adora fazer.


-Ta acordada?-ele já estava no quarto e ficou fazendo carinho no meu rosto.


-To sim,mas sei lá.


-O que foi?


-Nada mas é que é estranho,você...eu...a gente.


-Eu sei que é estranho até porque você sempre foi muito....


-Infantil,machona??Eu sei que você acha tudo isso.


-Então porque não para de fingir ser quem não é?


-Você sabe que o único modo de conseguir competir é me igualando a esses otários metidos.


-É só parar de se vestir assim,você sabe quem você é.


-Eu sei quem eu sou mas...


-Só pensa bem.-me deu um selinho e foi pra porta do quarto.-To te esperando lá embaixo,não demora!


 


Me levantei com grande esforço e me troquei e desci pra sala onde o Carlos tava jogando vídeo-game mas parou pra olhar pra mim.


 


-Ta linda.


-Mentiroso.-ri e taquei a mochila nele que riu junto e foi me ajudar a carregar o carro com as malas.


 


Chegamos no aeroporto e vimos a plataforma que abriram só pra os skatistas que iriam participar da competição,quando eu cheguei na fila todos ficaram me olhando como se eu fosse um alien,bom pelo menos deixaram eu levar um acompanhante e adivinha quem eu vou levar??Isso mesmo CARLOS,nossa que novidade -_-.


 


-O que eles estão olhando?-eu cochichei com o Carlos.


-Vai ver confundiram você com um boy swag kkkkk.


-Otário kkk.-e dei um soquinho no ombro daquela coisa.


 


Sentei em um dos bancos que os outros caras tavam sentados e o Carlos tinha ido comprar alguma coisa pra gente comer,eu sentei e coloquei minha touca e fechei os olhos tentando descansar um pouco mas não adiantou muito porque um cara me cutucou.


 


-E ai cara,qual é o seu nome?


 


Eu tirei a touca e pude perceber a cara de espanto dele e de todos os outros caras daquela plataforma,eu olhei pra baixo como se falasse "ta me zoando véi??" olhei pra ele que estava meio espantado.


-Meu nome é Jo cara.


-Pera você é uma menina?-(não não,eu sou um gnomo seu retardado!)


-Sim,porque?


-Porque meninas não podem participar.


-Na verdade podem sim,mas até hoje nenhuma teve talento o suficiente pra participar.


-Então Jo,já que é tão boa assim cadê o skate?-outro cara perguntou,e assim foram fazendo uma rodinha em volta de mim.


-Eu levo meus skates em uma mala especial e já mandei embarcar.


-Você tem namorado?


-WHAT THE FUCK??Quem são vocês?O FBI?


-Era só curiosidade.


-Podem ir parando,só porque eu sou a única mulher aqui não quer dizer que vocês vão me estudar como se eu fosse uma espécie desconhecida.


-Nossa até que é bem durona.


 


Nessa hora o Carlos chegou com dois lanches gigantes,eu só peguei um deles e dei uma mordida bem grande,coloquei o pé em cima da mesinha que tinha na frente da poltrona de espera do voô.


-Que isso cara,ela é uma lady!kk-disse sendo ironico e fazendo todo mundo rir,até eu.


 


Nós ficamos conversando com todos eles e brincando,nós até cantamos e foi bem legal,depois de um tempo conversando e brincando eu fiquei com muito sono e resolvi dormir,cobri a cabeça com a touca,joguei a cabeça pra trás e capotei.Acordei com o Carlos me cutucando e falando que já tinham chamado pra embarcar no avião,peguei minha mochila e entrei na fila de embarque que tava gigante,entramos no ônibus que iria levar a gente até o avião o pessoal começou a cantar uma música e na parte do refrão eles começaram a apontar pra minha bunda que é digamos bem grande e eles ficaram dançando.



 


Eu comecei a dançar junto com eles e rir igual uma louca e ai o busão parou e todo mundo me deixou ser a primeira a sair por eu ser a única mulher o Carlos veio atras de mim e ficou do meu lado enquanto andavamos para a escada do avião.


 


-Não gostei disso,acho que você vai me dar trabalho.


-Fica calmo ai.


-Como assim "fica calmo ai"?Você é minha...-ele parou a frase porque nós não tinhamos uma definição.


-Ta vendo,eu não sou nada sua além de amiga\peguete\cozinheira\parceiro de skate\irmão que você nunca teve.-disse e dei uma risadinha da cara dele de idiota.


 


Depois disso ele ficou quieto e eu fui na frente e deixei ele pra trás refletindo sobre o que eu falei,só entrei no avião e sentei no meu lugar e coloquei meus fones,o avião foi lotando,lotando e lotando de skatistas maloqueiros doidos mas que que eu to falando eu sou uma desses skatistas maloqueiros doidos kkkk,como eu previ (uuhhh sou mãe diná agora ¬¬) o Carlos não sentou perto de mim,ele sentou no começo das poltronas e eu tava do meio pra o fundão,mais dois caras o John e o Broke sentaram nas poltronas do lado da minha e eu fiquei no meio deles conversando e ouvindo minhas músicas,já tava ficando calor e aquela blusa não ajudava muito mas eu não queria tirar porque a camiseta que eu tava era meio (muito) curta mas o calor tava tão grande que eu resolvi tirar,levantei daquela poltrona minuscula e super apertada e fui subindo a blusa de frio da Adidas que tinha ganhado de presente de natal do Carlos,TODOS mas todos mesmo me olharam e o retardado do Rafael (sim eu já conhecia todos de lá) deu um assovio ¬_¬` idiota,taquei a blusa nele e vi o Carlos dar uma risadinha lá na frente,fiquei feliz por ele não achar ruim o que eu tinha falado.


 


Depois de mais de uma hora viajando o avião pousou e todos nós fomos pro desembarque,pequei as minhas malas e o Carlos pegou as dele,colocamos num carrinho e saímos da plataforma de desembarque e quando as pessoas viram aquele monte de skatistas ficaram olhando,principalmente pra mim,mas o pior não era isso,o pior era umas patricinhas que estava no canto e tavam cochichando e me olhando fui andando até elas que ficaram me encarando como se se achassem superiores.


 


-Oi tudo bem?-perguntei sorrindo sarcástica.


-Na verdade não,você e esse bando de maloqueiros perigosos estão poluindo o meu ar.-disse uma delas.


-Minha querida,eu e esse bando de maloqueiros somos bem melhores que você sua anoréxica!


-É ISSO AI!!-eles gritaram e riram atrás de mim como se fossem meus seguidores,que estranho.


-E da próxima vez eu não vou falar educadamente com você,entendeu?-fui até meu carrinho de malas,peguei meu skate e gritei.


-VAMO ARRASAAAAAAAAAAR!- os meninos gritaram pegaram seus skates,o Carlos subiu no meu comigo e ainda saímos pela porta da frente com estilo.


 


 


 



 


Chegamos até a esquina e paramos pra tomar um lanche na lojinha de conveniência ,entramos e cada um fez seu pedido,eu só peguei um energético e um hambúrguer,mas ai lembrei que tinha um motorista esperando a gente com uma van lá no aero-porto e que agora a gente tinha que procurar o hotel pelo GPS.


 


-O galera?-eu levantei e perguntei pra aquele bando de neandertais que estavam comendo como se nunca tivessem colocado um pedaço de comida na boca.-Algum de vocês tem o endereço do hotel e um celular com GPS?


-Eu tenho o endereço.-Zack disse de boca cheia levantando um papel.


-E eu tenho o celular.-disse John me dando o celular.


 


Peguei o papel com o Zack e procurei no GPS do John,achei o endereço e esperei eles terminarem de comer,eles terminaram de comer,cada um pagou sua conta e fomos de skate até o hotel,quando chegamos na porta o porteiro não deixou todos nós entrarmos.


 


-Mas porque nóis não pode entrar tiozão?-Codi falou meio irritado.


-Porque não sei o que podem fazer.-aquele senhor tava assustado,então eu resolvi me meter.


-Eu sei que parece estranho senhor,mas é que nós somos de outras cidades e estamos aqui pra um campeonato e o que o meu amigo quer  dizer é que nós estamos cadastrados e com reservas de quartos esperando,então será que o senhor não pode por favor deixar a gente entrar?


-Você pode entrar,mas eles ficam aqui fora.


-Ok,eu vou lá e resolvo isso pessoal.


 


Deixei o skate lá fora junto com os meninos e fui direto pra recepção onde tinha uma mulher muito bem arrumada e com um coque cheio de gel.


 


-Olá,meu nome é Joanne e eu estou aqui com os meus colegas pra uma competição e nós estamos hospedados nesse hotel,e o seu porteiro não quer nos deixar entrar,será que você pode nos liberar.


-Me desculpe mas eu não posso ajudar e não devo ajudarpois fui eu que proibi o porteiro de deixar você entrarem


-Porque?


-Porque seu amigos no minimo são bagunceiros e onde está a van que iria traze-los?


-Nós nos perdemos um pouquinho e viemos de skate mesmo.


-Me desculpe mas não vou ajudar mesmo.


-Então por favor chame o gerente ou qualquer um mais competente do que você.


 


Ela chamou o gerente,eu falei o que tinha acontecido e ele me pediu desculpas e me levou até a porta de entrada onde os meninos estavam sentados na calçada igual mendigos kkk,quando eu apareci na porta com o gerente Julio os meninos olharam pra minha cara e levantaram do chão.


 


-Podem entrar garotos.


 


Eles riram e foram entrando e o hotel era realmente de luxo,ficamos encarando o teto onde tinha um grande lustre de cristal,as paredes claras e como era de manhã alguns raios de sol invadiam o lugar que parecia estar brilhando,Julio foi pegar as chaves dos quartos e quando voltou veio com uma cara meio desconcertada,ele veio do meu lado e falou.


 


-Me desculpe senhorita mas vocês terão que dividir os quartos.


-O que?


-É parece que são 30 hospedes e só foram alugados seis quartos de cinco pessoas.


-MAS QUE DROGA!...Ahm tudo bem Julio,obrigada.-ele me deu as chaves e eu fiz uma rodinha com os garotos.


-Gente parece que nós teremos que dividir os quartos.


-Como assim?


-temos seis quartos e cada um deles cabe cinco pessoas então...


-Então quer dizer que quatro de nós teremos que dividir o quarto com você?


-Sim.-eu disse fechando os olhos e só ouvindo os gritos de "felicidade" deles.


-Mas o Carlos vai ser um deles então só três vem com a gente.


 


Nós nos dividimos e tudo ficou meio bagunçado no começo,eu tava parecendo aquelas professoras de pré escola cuidando das criancinhas agitadas.No final a divisão de quartos ficou:


 


QUARTO 1:


-john


-bruno


-carl


-robert


-wesley


QUARTO 2:


-jacques 


-antoni


-josh


-broke


-dom


QUARTO 3:


-carlos-


-eu


-justin


-ed


-max


QUARTO 4:


-matt


-joão


-erick


-ricardo


-darrin


QUARTO 5:


-victor


-gabriel


-edu


-yan


-murilo


QUARTO 6:


-noel


-marcelo


-angelo


-matheus


-arthur.


 


Cada um foi pro seu quarto,eu entrei no quarto e tinha cinco camas de solteiro graças a jesus,coloquei a minha mala do lado da minha cama e peguei umas coisas dentro dela pra tomar um banho.


 


-Gente eu vou tomar banho e eu acho que é bom vocês fazerem o mesmo,porque daqui a pouco tem a inscrição oficial da competição.


-Ok.


 


Eu entrei no banheiro e deixei a água fluir levando todo o cansaço pra longe de mim,fiquei no chuveiro por ums 20 minutos e depois me troquei.


 


-O BANHEIRO TA DESOCUPADO GENTEEEE!-berrei da porta do banheiro fazendo os outros quatro brigarem pelo banheiro.


 


 


 


 


 


 



        


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meninamisterio

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • meninamisterio Postado em 12/07/2014 - 16:45:53

    Nossa brigada,eu acabei de postar e nem sabia que já tinha alguém lendo kkk tomara que goste do resto da fic

  • malik_ Postado em 12/07/2014 - 16:33:55

    Ei, já gostei muito do capitulo. Espero, que continue logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais