Fanfics Brasil - 1º Um tutor ? Um nerd em minha vida

Fanfic: Um nerd em minha vida


Capítulo: 1º Um tutor ?

9 visualizações Denunciar



Annie –


Todos acham que eu tenho a vida perfeita. Linda, rica e de uma família modelo. O que mais alguém poderia querer? Dá inveja só de ouvir, não é mesmo? E eu admito, geralmente minha vida é mesmo perfeita. É tão perfeita, mas tão perfeita que chega a ser tediosamente chata.


Mas por incrível que pareça ultimamente as coisas não andam exatamente o que a gente pode chamar de “perfeita” para mim.


Eu mal tinha estacionado meu Focus em casa e já ouvia da sala:


— ANAHÍ GIOVANA PUENTE PORTILLA!!!!!!!!! TRAGA SEU TRAZEIRO AQUI AGOOORA! – Eu podia escutar meu pai gritando a léguas de distancia. Na verdade eu duvidava que alguém na cidade conseguisse não ouvi-lo. Eu estava mesmo frita.


— Oi, querido pai. – Disse entrando em casa e dando meu melhor sorriso. Que se mostrou completamente inútil mediante a situação.


— QUERIDO UMA OVA!!! POSSO SABER O PORQUE DE TODOS ESSES F’S NO SEU BOLETIM?  – É, a morte se aproximava a cada segundo.


— Sabe o que é, paizinho? – Disse em um tom culpado e meigo – Toda vez que eu começava a estudar eu sem querer dormia em cima do livro e acabava não estudando. O senhor entende, não entende?


— Mas é claro... – Ele disse forçando um sorriso. Quase me deixei enganar. – QUE NÃO! Se você não saísse para festas todos os santos dias então quem sabe na hora de estudar VOCÊ NÃO DORMISSE!!!


— Mas pai, eram todos eventos importantes e-


— EU NÃO QUERO NEM OUVIR SUAS DESCULPAS ESFARRAPADAS! VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO ATÉ MELHORAR SUAS NOTAS! SEM FESTAS, SEM CINEMAS, SEM SHOPPINGS, SEM CASA DE AMIGOS E SEM COMPUTADOR. OUVIU BEM? A partir de hoje eu só quero ver você com livros de ESTUDO na mão. FUI CLARO????


— Transparente...


— ÓTIMO. – Ele deu seu último berro quase cuspindo na minha cara e foi para seu quarto.


Meu pai, Henrique, é aposentado como Marechal-do-ar¹ na aeronáutica. Só a aposentadoria que ele recebe é uma baba, ele podia ficar o dia todo coçando o saco se ele quisesse, mas como ele é extremamente inquieto e não agüenta ficar aposentado sem fazer nada, ele fez questão de tomar conta da delegacia daqui de Forks, a cidade ovo em que eu moro com minha família.


Com um pai militar eu diria que é quase VITAL andar na linha. E quando eu digo andar na linha, me refiro somente a tirar notas boas e não ser presa cometendo crimes. Nem é pedir muito para falar a verdade, dava para ser cumprido tranquilamente, mas eu TINHA que sair da maldita linha, não tinha? Agora eu estava de castigo, proibida de fazer qualquer coisa e com chances zero de aumentar minhas notas, visto que eu passo a maioria das aulas dormindo. Como eu disse, minha vida não estava necessariamente perfeita.


— HAHA, se lascou irmãzinha. – Ucker, meu irmão, disse enquanto entrava na sala achando aquilo tudo muito engraçado.


— Eu já SEI disso... Não precisa ficar me lembrando. – Respondi seca e emburrada, mas não consegui conter o desespero – Ain, o que eu faço agora? Eu preciso melhorar minhas notas urgentemente senão vou ficar de castigo para sempre.


— Relaxa maninha. Por que não contrata um professor particular? – Como se fosse assim tão fácil...



— Por que papai me mataria!!! Ele quer que eu estude por mim mesma, porque eu já TIVE as aulas na escola e deveria ter prestado atenção nelas. Você não vê, Ucker? Eu estou mesmo lascada de qualquer jeito. Ele nunca deixaria eu ter aulas particulares. ­– Eu disse perdendo a esperança. – E as provas estão logo ai.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divababypink

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Hm... E por que você não contrata um tutor? Aposto que qualquer CDF da escola se mataria para te ajudar a estudar. Além disso, se papai perguntar alguma coisa enquanto ele estiver aqui, você pode dizer que vocês estão estudando ou fazendo um trabalho juntos. Ele não vai saber que na verdade você vai estar sendo ensi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maaju Postado em 31/07/2009 - 13:32:37

    primeira leitora, to amando a web *-* posta mais por favor. tá muito legal!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais