Fanfics Brasil - cont . 1 cap. Um nerd em minha vida

Fanfic: Um nerd em minha vida


Capítulo: cont . 1 cap.

13 visualizações Denunciar


— Hm... E por que você não contrata um tutor? Aposto que qualquer CDF da escola se mataria para te ajudar a estudar. Além disso, se papai perguntar alguma coisa enquanto ele estiver aqui, você pode dizer que vocês estão estudando ou fazendo um trabalho juntos. Ele não vai saber que na verdade você vai estar sendo ensinada. E se papai começar a fazer perguntas demais vocês podem estudar na biblioteca da escola. – Meu irmão geralmente era um tapado, o típico jogador de futebol americano, que por sinal ele era mesmo, mas às vezes parecia até que ele era iluminado pelos Deuses.


—Ucker, eu já disse que te amo? – Perguntei embalada pela felicidade repentina. Aquilo podia realmente dar certo e eu estaria livre novamente.


— E quem não ama! – Disse ele brincalhão afagando meus cabelos. – Ah, e caso você esteja interessada eu conheço um Nerd muito bom.


— É mesmo? Você conhecendo Nerds? Quem é você e o que fez com meu irmão?


— Engraçadona. Andou fazendo intensivão com o Bozo foi? –Perguntou sarcástico – Deixe de fazer piadinhas e me diga Annie, você está interessada ou não?


— Claro que estou! Você sabe que eu não conheço nenhum CDF para poder pedir. – Respondi convicta – Mas você poderia me dizer por que você tem necessariamente esse em mente?


— Ah, isso é porque o cara só tira A+. Um verdadeiro gênio. Fora isso, eu já tive a oportunidade de conhecê-lo na casa do Pollis, e o cara é gente boa.


— Pollis? Aquele poeta alcoólatra? Nem sabia que você o conhecia, muito menos freqüentava a casa dele. – Disse surpresa.


— HAHAHA – Uckert riu descontrolado. – Annie, Pollis só é meio Zen, mas ele não é um poeta alcoólatra. E é bom fazer amizades diferentes!


— Uhum, estou vendo. Então, você vai falar com o tal do nerdão? Ele não vai dar em cima de mim, né?


— Não Annie, acredito que ele não vai querer dar em cima de você. – O que Ucker quis dizer com isso? – E sim, eu vou falar com o rapaz, mas tem uma, ou melhor, duas coisas que você deve saber antes de eu falar com ele.


— Estou ouvindo.


— Primeiro: Provavelmente ele vai cobrar... E caro.


— Tá, ta. Você sabe que dinheiro não é problema. Se ele for bom mesmo vale a pena. E o que mais?


—E segundo: Ele não é lá muito... seu fã.


— É o que?


— Ele não acha você... uma das melhores pessoas-


— Como assim?


— Você é burra? – Ucker respondeu impaciente. –O que eu estou falando é que ele não gosta de você!


— Ah... – Por essa eu não esperava. – E por que diabos você quer deixar sua irmãzinha linda ter aulas com um nerd espinhento que provavelmente, por motivos de tensão sexual não resolvidos, me odeia?


— Tensão sexual...? Você é uma louca! Eu prefiro que seja ele justamente pelo fato de que ele é o único que não vai dar em cima de você durante as aulas. O único que vai se concentrar para te ensinar alguma coisa. E o único que pode conseguir enfiar alguma coisa nessa sua cabeça de bagre!


— Cabeça de bagre é a sua, animal! – Respondi irritada.


— Desculpa, Annie. Acabei me empolgando. – Disse ele risonho. Como ele mudava de humor tão rápido? – Só estou te indicando ele porque acho que é a melhor opção. Além disso eu ainda conheço o cara.


Fiquei pensativa por um instante e disse:


— Você disse que ele não gosta de mim. Como vou fazer se ele tentar me matar durante a aula? – Perguntei honestamente preocupada.


— Poncho não vai tentar isso! – Então esse era o nome do infeliz. – Mas só pra garantir eu ficarei por perto quando vocês estiverem estudando.


Certo, essa era uma proposta tentadora. Um super gênio me ensinando. Minha única chance de sair do castigo. Eu não podia recusá-la. E não ia ser tão ruim, o tal do “Poncho” com certeza não daria em cima de mim. O que era ótimo. Talvez ele tentasse me matar, mas e daí? Ucker estaria por perto.


— Certo... Fale com o bobão. Se ele não aceitar aumente a proposta monetária até ele se render. – Falei decidida. Se eu tinha escolhido ele como meu tutor ele IA SER meu tutor. Querendo ele ou não.


Ucker riu alto e disse satisfeito:


— Farei isso.


Marechal-do-ar¹ : ultima patente da aeronáutica.


 


Carro da Annie : http://WWW.motorspain.com/wp-content/fgallery/general2/ford-focus-cc-0802g-2.jpg



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divababypink

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Poncho - — Você ficou LOUCO, cara???? Dar aula para sua irmãzinha??? Nem morto! – Como Ucker tinha coragem de ao menos me fazer essa pergunta? — Wow Poncho. Não fale dela como se ela fosse um bicho! – Ucker acabou tomando as dores. — Cara, sem ofensas, mas eu não suporto a sua irmã.Ela é uma ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maaju Postado em 31/07/2009 - 13:32:37

    primeira leitora, to amando a web *-* posta mais por favor. tá muito legal!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais