Fanfics Brasil - 2-Conheçam Poncho Um nerd em minha vida

Fanfic: Um nerd em minha vida


Capítulo: 2-Conheçam Poncho

8 visualizações Denunciar


  Poncho -


— Você ficou LOUCO, cara???? Dar aula para sua irmãzinha??? Nem morto! – Como Ucker tinha coragem de ao menos me fazer essa pergunta?


— Wow Poncho. Não fale dela como se ela fosse um bicho! – Ucker acabou tomando as dores.


— Cara, sem ofensas, mas eu não suporto a sua irmã.Ela é uma baranga.


— Não, que isso cara... Você não ofendeu nadinha! – Disse Ucker irônico.


— Estou te falando isso para o bem dela, o meu e o seu também. Eu dar aulas para ela seria o mesmo de dar uma paulada na cabeça de um leão furioso. Eu não sei nem porque você cogitou essa idéia louc-


— É BEM pago. – Ele me interrompeu para frisar o “detalhe” de que muito dinheiro estaria envolvido. E Ucker sabia que eu precisava desse dinheiro.


Fiquei pensativo durante algum tempo. “Será que vale a pena? ........ Não, não, NÃO!!! É da Baranga Portilla que estamos falando. Você não vai se deixar levar por quantidade nenhuma de dinheiro, Alfonso Herrera! Não vai!”


—Não, não. Foi mal, cara, mas não dá para mim. Falow. – Virei as costas para Ucker e comecei a caminhar para longe dele. Talvez eu devesse ter andado mais rápido, quem sabe até corrido, porque logo depois de eu ter dado alguns paços, Ucker me segurou pelo braço e disse no meu ouvido a quantidade MUITO generosa e gorda que ele estava disposto a pagar.


“É, quem sabe eu deva abrir uma exceção.”


— Você está falando sério mesmo? – Perguntei impressionado demais cara conseguir me conter.


— Seriíssimo. E se sua tarefa for realizada com muito sucesso você terá até alguns Bônus.


“E mais Bônus? Eles tinham uma árvore de dinheiro em casa ou o que?” Pensei abobalhado. Talvez aquela fosse uma chance única na vida de ganhar tanto dinheiro assim numa bolada só. E eu precisava daquele dinheiro para pagar a faculdade caríssima que eu pretendia cursar. Mas ainda que aquilo tudo fosse muito dinheiro eu ainda precisaria dar aula para a menina mais burra, tapada, patricinha, piranha, metida, egocêntrica e insuportável do planeta. E isso era a última coisa que eu queria.


— E então? É pegar ou lagar? –Ucker disse me tirando dos meus devaneios.


Mas e se eu chegasse, desse minha aula, tirasse suas dúvidas, mantendo o tempo todo um nível extremamente profissional, e fosse embora assim que acabasse, sem dar a ela oportunidade de falar ou fazer idiotices? Então quem sabe eu seria capaz de conseguir aquela bolada toda, praticamente sem esforço e sem contatos com a Portilla?


Eu ganharia meu dinheiro, ela melhoraria suas notas e Ucker ainda ficaria agradecido. Todo mundo ia sair ganhando.


— E então....? – Perguntou Ucker esperançoso mais uma vez.


— Okay, eu topo. – Respondi tentando me convencer que isso seria a coisa certa a se fazer.


— Isso!!! Valeu cara! Você não vai se arrepender! – Disse Ucker empolgado, ando um tapinha nas minhas costas.


— É, É...sei. Quando eu começo? Espero que logo, porque quanto mais cedo começar mais rápido termina.


— Se possível HOJE! Vou falar com Annie agora! – Ele disse começando a se afastar de mim, mas ainda sim deu um grito no meio do corredor da escola – Valeu cara! Você é demais!


“Demais”? Demais mesmo era o dinheiro que eles estavam me oferecendo. ISSO SIM era Demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divababypink

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maaju Postado em 31/07/2009 - 13:32:37

    primeira leitora, to amando a web *-* posta mais por favor. tá muito legal!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais