Fanfic: My Happy Ending | Tema: One Direction
Jessy
Se eu sou uma pessoa normal?A resposta pra isso é rápida quando você sabe quem eu sou,Não!Eu sou uma garota estranha.
Eu estava em casa agora de baixo do meu cobertor com o meu moletom preferido,quem me vê assim até pode me achar normal.Eu tava sozinha até que ouvi a porta da frente bater e congelei de baixo da cama torcendo para que não fosse a pessoa que tenho que chamar de mãe,mas graças ao senhor era o meu pai.
-Filha?-ele perguntou gritando,provavelmente subindo as escadas.
-Aqui no quarto pai.-Gritei de volta enquanto me ajeitava na cama.
Vi a porta se abrir e a pessoa mais especial entrar por ela com um meio sorriso preocupado,ele estava tenso.
-O que foi pai?Parece cansado.
-Eu liguei para o seu primo e nós combinamos de você ir passar uns tempos lá com ele.
-Eba,e quando eu vou?Não quero mais viver junto com ela.
-Eu perguntei e ele disse que poderia ir depois de amanhã mesmo.Então tudo certo?
-Claro!Eu te amo pai.-disse o abraçando forte e sorrindo,coisa que eu não faço com frequência.
-Filha,só me prometa que não vai arrumar encrenca por lá.
-Eu vou tentar.
DOIS DIAS DEPOIS....
Era hoje o dia da minha viajem,eu acordei me troquei e fui pro aeroporto com o meu pai,chegamos e ele estava com a mesma cara preocupada de sempre.
-Calma pai,eu não vou pra guerra.
-Eu sei,mas eu vou enfrentar uma quando sua mãe souber o que eu fiz.
-Me desculpe por te deixar aqui sozinho.
-Tudo bem minha filha,eu só quero te ver feliz.
-Obrigada.
O abracei forte e fui para o portão de embarque,em pouco tempo já estava dentro do avião esperando o voô ser autorizado,coloquei meus fones e fui ouvindo minhas músicas até o final da viagem,não sei porque mas eu não consigo ficar acordada em um voô.Sai so avião parei na lanchonete pra comprar alguma coisa e fui pro desembarque e lá estava o meu primo Josh me esperando com outro cara do lado.
-JESSY!!!-ele gritou correndo e me abraçando,nós sempre fomos próximos e ele é uma das poucas pessoas que eu abraço.
-JOSH!!!Que bom te ver.
-Bom te ver também.Esse aqui é o Darrin,ele divide a casa comigo e agora com você.
-Olá Darrin.-Disse dando um aceno de cabeça pro cara alto na minha frente.
-Olá Jessy.
-Vamos?
-Claro.
Josh me ajudou com as duas malas grande que eu tinha e nós fomos pra casa deles e agora minha também,era uma casa bem grande e iluminada,eu sabia que meus tios eram ricos mas não desse jeito.Eles me levaram até a sala e nós ficamos conversando.
-Então Jessy,porque você veio pra cá?-perguntou o Darrin incomodado.
-Porque a pergunta?
-Nada só curiosidade.
-Ok,mas acho que agora não seja uma boa hora pra falar disso.
-Vamo comer o que?-Josh perguntou tentando quebrar o clima tenso.
-Por mim tanto faz,eu só quero descançar,pode ser?-disse me levantando do sofá macio e branco.
-Claro,Darrin pode por favor mostrar o quarto da Jessy enquanto eu peço a pizza?
-Claro.
Eu peguei minha bolsa e uma das malas enquanto o Darrin carregava a outra,ele subiu umas duas escadas e virou na última porta a esquerda,colocou minha bolsa na frente do armário do meu novo quarto.
-Bem vinda ao seu novo quarto Jessy.
-Obrigada Darrin.A fala pro Josh não comprar pizza não.
-Porque?
-Eu vou fazer a comida.
-Ok.
Ele saiu do quarto e eu me joguei naquela cama deliciosa,coloquei meu celular pra despertar e dormi um pouquinho,acordei com o celular tocando,desci até a sala e lá estava Josh assistindo tv.
-Vai cozinhar?-ele se virou pra mim com uma rapidez assustadora e com um sorriso nos lábios.
-Vou sim.
Eu entrei na cozinha e chamei o Josh pra me ajudar a pegar as coisas nos armários,ele me entregou todos os ingredientes para omelete que eu ia fazer,comecei a preparar a comida enquanto conversava com o Josh,o Darrin entrou na cozinha e ficou conversando com a gente um pouco.Terminei a comida coloquei os pratos na mesa e nós comemos muito,eu comi igual uma condenada,depois de comer eu coloquei os pratos na lava louças e fui tocar violão no quarto e chamei os meninos pra virem comigo.
-Desde quando você toca?-perguntou Josh sorrindo.
-Desde que eu tinha 15 anos,uns meses depois que você se mudou eu aprendi.
-Legal,mas acho que você não toca TÃO bem assim.
-Por que acha isso primo querido?-olha a ironia ai minha gente.
-Porque esse foi o tempo da....-ele ia terminar a frase mas o meu olhar ficou frio e congelado sobre ele.
-Isso já faz muito tempo e eu não falo sobre isso,se puder calar a boca agradeço.
-Ok,desculpa.-ele disse arrependido.
Eu peguei o violão e dedilhei algumas notas,peguei as minhas músicas preferidas e toquei no violão e ele cantaram,foi bem legal,o clima tenso saiu dando espaço pra boas energias.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): meninamisterio
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Jessy: Eu ainda não fui dormir,já são 02:00 da manhã e eu me encontro acordada e sangrando no meu banheiro,eu achava que isso tudo tinha parado mas só começou,tudo isso é culpa minha se eu tivesse parado a tempo se eu não fosse quem eu sou.Fui tirada dos pensamentos mórbidos pelo celular tocando na mesin ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
malik_ Postado em 12/07/2014 - 19:20:46
Sim, eu sou real HAHAHH simplesmente, apaixonada e ansiosa pelo próximo cap!!
-
meninamisterio Postado em 12/07/2014 - 16:47:39
sério isso jesus?vc existe mesmo Malik??kkkkkk não brinque com meu coração,porque ninguém nunca comentou minhas fics e obrigada de novo por ler kkk
-
malik_ Postado em 12/07/2014 - 16:38:32
Como você consegue ser dona de duas fics tão boas? haha continua.