Fanfics Brasil - 2 My Happy Ending

Fanfic: My Happy Ending | Tema: One Direction


Capítulo: 2

214 visualizações Denunciar


Jessy:

 

Eu ainda não fui dormir,já são 02:00 da manhã e eu me encontro acordada e sangrando no meu banheiro,eu achava que isso tudo tinha parado mas só começou,tudo isso é culpa minha se eu tivesse parado a tempo se eu não fosse quem eu sou.Fui tirada dos pensamentos mórbidos pelo celular tocando na mesinha que tinha ao lado da cama,o peguei e vi no visor escrito "PAI".

 

-Alô pai??-perguntei feliz ao saber que ele estava com saudade,só estranhei o horário da ligação.

-Você realmente pensou que iria fugir?-a voz que me perseguia por anos soou do outro lado da linha.

-Mãe?O que você tá fazendo ai?Cadê meu pai?

-Ele ta no banho,mas eu sabia que você iria fugir,espera só eu descobrir onde você está garota!

-Você nunca vai me achar!E se achar eu acho que vou ter que resolver essa história de uma vez por todas.

-Como você fez com o seu irmão?-foi ai que eu me toquei que a culpa era minha e que eu sempre vou ser a pessoa perversa que fez coisas terríveis no passado.Não aguentei e desliguei na cara dela,voltei a me sentar no chão do banheiro e limpei o sangue,esperei os cortes em meu pulso pararem de sangrar um pouco e fui dormir,ou tentar pelo menos.

 

 

 

Josh:

 

Eu tava dormindo e ouvi um barulho na cozinha,levantei da cama e fui lá em baixo ver o que era,quando entrei na cozinha dei de cara com o Darrin com um pote de nutella na mão e uma colher na outra,agora tá explicado porque tava acabando tão rápido a nutella.

 

-O que você ta fazendo aqui Darrin??

-Eu não tava conseguindo dormir,mas e você?

-Eu vim ver que barulho todo era esse aqui seu nóia.

-Ok,desculpa.

-Mas e ai,porque tá sem sono?

-Sei lá,mas olha me arrependo de ter sido contra a sua prima vir pra cá,ela é bem legal.

-Eu sei,ela é muito mais do que nós podemos ver cara.

-Como assim?

-Você vai saber do que eu to falando quando ela quiser te contar.

-Ela não pode falar agora?

-Não é não poder,é não querer.Mas ouve o que eu falo,não tenta tocar no assunto passado com ela.

-Porque?

-Eu já avisei,se ela quiser ela conta.

 

Ele deu de ombros e eu subi pro meu quarto,mas antes resolvi dar uma passada no quarto dela,ela tava dormindo quietinha e eu resolvi ir dormir no quarto dela,me deitei do outro lado da cama e abracei ela e dormi.

Acordei e ela tava dormindo ainda,levantei e fui me arrumar pra levar ela pra conhecer a cidade e almoçar,entrei no meu quarto e tomei banho,me troquei,passei no quarto dela e fui acordar a preguiçosa.

 

-Jessy?

-Oi Josh,o que foi?

-Acorda porque hoje eu vou te levar pra conhecer a cidade.

-A ta bom.

 

Sai do quarto rindo da carinha fofa dela,ela parecia um panda de tão fofinha kkk,fui pra sala e fiquei assistindo a luta de ontem,Darrin desceu e veio assistir comigo.Jessy desceu as escadas linda e eu avisei pro Darrin que iriamos sair,ele ficou na sala e nós dois saimos e fomos pro carro.

 

 

 

Jessy:

 

Eu acordei e o Josh tava me chamando,logo que ele saiu eu levantei,me troquei,passei maquiagem nos pulsos e desci as escadas o josh tava vendo tv mas logo que me viu levantou avisou pro Darrin que iriamos sair e fomos pro carro.Ele foi conversando comigo o caminho todo e quando chegou no parque saimos do carro e tomamos sorvete,brincamos,conversamos mais e depois como já era hora de almoço voltamos pra casa,chegando lá nós encontramos seis garotos jogando poker e conversando,bebendo e eu conhecia aqueles garotos era a One Direction,eu não sou FÃ desse jeito mas eu gosto de algumas músicas deles.

 

-Oi galera,o que estão fazendo aqui?-perguntou Josh me fazendo prestar atenção neles agora.

-Nós viemos jogar,a gente tinha combinado lembra?-disse Louis olhando pra mim.

-A verdade,eu esqueci desculpa.

-Tudo bem,mas você não disse que tava namorando.

-E não to,essa aqui é a minha prima.Jessy esse é o One Dirction.

-Olá meninos.Bom Josh eu vou subir,qualquer coisa só chamar.

-Se você quiser ficar aqui tudo bem.

-Eu não quero atrapalhar o dia dos garotos kkkk.

-Ok vai la.

 

Então eu subi e fui escrever minhas músicas,sim eu escrevo músicas,fiquei escrevendo até dar umas três da tarde e ai eu sai do quarto pra comer,entrei na cozinha e tinha dois dos meninos da 1D lá conversando e rindo,mas foi só eu entrar e eles pararam de conversar.Fiz miojo e peguei um garfo e a panela que tava o miojo e sai da cozinha,tava na metade da escada e o Darrin me chamou.

 

-Jessy?

-O que Darrin?

-Tem mais miojo?

-Não acabou.

-Ah sua gulosa kk,desce ai vamo conversar.

-Não to muito afim sabe.

-Não,não sei.

-Eu tenho que procurar emprego.

-Vem aqui que nós ajudamos.

-Você é um mala.-disse desistindo da ideia de ir pro meu quarto e fingir que tava dormindo.

 

Desci as escadas comendo miojo e quando cheguei na sala todos olharam pra mim e pra minha panela gigante de miojo.

 

-O que vocês tão jogando?

-Agora é poker,porque?

-Eu quero jogar também.

-Ok,senta ai.

 

Eles me olhavam como se eu não fosse desse planeta,na primeira rodada eu ganhei de todos menos do Josh que quando eu entrei saiu na mesma hora pois ele sabe que eu sou boa no poker,ganhei na segunda e na terceira rodada,na quarta o Niall ganhou e nós paramos de jogar porque tava ficando chato,o Josh pediu pra eu pegar o violão pra nós fazermos uma "fogueira" no quintal,fui no quarto peguei o violão e fui pro gramado de fora da casa onde eles tinham colocado uma fogueira improvisada.

 

-O que nós vamos tocar agora?-perguntei me sentando.

-Que tal cada um se apresentar solo?-Harry deu a ideia sorrindo,ele realmente tem um lindo sorriso.

-Ok.-todos falaram menos eu.

-O que foi Jessy?kkkk

-Eu não canto.

-Mentira,você cantava mó bonitinho quando nós eramos pequenos.

-Quando nós eramos pequenos tudo era bonitinho Josh kkkk.

-Ela canta bem sim.

-CANTA!CANTA!CANTA!

-TA BOM!-gritei fazendo eles pararem com aquela pequena rebelião e olharem pra mim.

-Uhulll a priminha vai cantar kkkk.

-Cala a boca kkk.

 

Cada um cantou sua música acompanhado do violão,primeiro Darrin,depois Louis,Liam,Josh,Niall,Harry e Zayn,eu fui a última.

 

-Agora é a sua vez Jessy.

-Ai não gente,eu não quero.

-Vai logo.

-Ta seus filhos de um cabrito.

 

Comecei o meu "cover" de  Sweet Child O` Mine e não ficou tão ruim quanto eu pensava,os meninos iam abrindo um sorriso enquanto eu cantava e iam fazendo caras estranhas kk,terminei minha breve apresentação e logo eles aplaudiram e eu fiquei muito feliz,mas quando o Harry me abraçou eu fiquei tipo

 


 

Ele me deu parabéns e o Louis veio e me deu um abraço também e eu juro que pude sentir uma forte ligação entre nós dois,tinha acabado de começar a chover a ai eu entrei e logo os garotos entraram também.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meninamisterio

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dias depois....   Darrin: Nessas últimas semanas eu tenho acabado gostando cada vez mais da Jessy,ela é sarcástica e engraçada além de ser uma gata,é uma ótima garota e parece ter mas idade pelas conversas,e eu fico pensando toda a hora qual seria o segredo de Jessy Montera.Eu tava de férias por duas semanas ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • malik_ Postado em 12/07/2014 - 19:20:46

    Sim, eu sou real HAHAHH simplesmente, apaixonada e ansiosa pelo próximo cap!!

  • meninamisterio Postado em 12/07/2014 - 16:47:39

    sério isso jesus?vc existe mesmo Malik??kkkkkk não brinque com meu coração,porque ninguém nunca comentou minhas fics e obrigada de novo por ler kkk

  • malik_ Postado em 12/07/2014 - 16:38:32

    Como você consegue ser dona de duas fics tão boas? haha continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais