Fanfics Brasil - 3 My Happy Ending

Fanfic: My Happy Ending | Tema: One Direction


Capítulo: 3

764 visualizações Denunciar


Dias depois....

 

Darrin:

Nessas últimas semanas eu tenho acabado gostando cada vez mais da Jessy,ela é sarcástica e engraçada além de ser uma gata,é uma ótima garota e parece ter mas idade pelas conversas,e eu fico pensando toda a hora qual seria o segredo de Jessy Montera.Eu tava de férias por duas semanas então eu resolvi viajar,falei pro Josh pegar umas férias de duas semanas também e a Jessy não tava trabalhando ainda então tava tudo certo,chamei também os meninos da One Direction e eles toparam na hora.

 

-Darrin?-Jessy perguntou sentando do meu lado no sofá.

-O que doidinha?

-Ta fazendo o que?

-Comprando as passagens da viajem.

-Ahh entendi e pra onde nós vamos que você não disse ainda?

-Eu queria surpresa mas sei que você vai me encher até eu falar...Nós vamos pra Ibiza!

-UAU,caralho que legal.

-Que bom que você gostou.

-Amei,quando nós vamos?

-Depois de amanhã.

-Ok.

 

Ela saiu e eu continuei a ver esses detalhes da passagem,terminei de comprar e fui tomar um banho por que já era tarde,depois me troquei,escovei os dentes e fui dormir,o Josh tava chegando em casa bem tarde essa semana pra compensar as férias kkk coitado.

 

Acordei com o Josh me balançando e falando pra eu acordar,levantei da cama e percebi que ele tinha acabado de sair pro trabalho e deixou um bilhete escrito pra eu ir no mercado,me troquei escovei os dentes e fui no mercado do lado e comprei bastante coisa,gastei acho que uns vinte minutos e voltei pra casa,mas quando eu entrei na cozinha pra guardar as compras a Jessy tava só com uma camiseta grande e calcinha com um fone de ouvido gigante dançando e cantando e tava fazendo alguma comida com cheiro de chocolate,ela virou dançando e quando me viu rindo deu um pulo e um grito alto pra caralho,ela fez uma cara estranha ao me olhar.

 


 

-Oque que você ta fazendo aqui???-disse gaguejando e tentando se cobrir.

-Eu to na minha casa kkk e você?

-Ai meu deus!Eu pensei que tava sozinha.

-E tava mas eu voltei do mercado a tempo de ver essa linda cena pra melhorar o meu dia kkk.

-Não zoa kkk seu bocó!-ela disse me empurrando e rindo também.

-Ta bom,você pode me dar uma ajuda aqui?-falei apontando pras compras.

-Claro,só vou me trocar.

-Assim tá ótimo pra mim.

-Boa mas não vai colar comigo.

-Vale a pena tentar kkk.

 

Ela tacou o pano de prato na minha cara e saiu correndo escada acima kkkk,eu disse que ela era engraçada,em questão de minutos ela chegou na cozinha já trocada e começou  me ajudar a guardar as coisas,terminamos e fomos arrumar as malas pra amanha de manhã e depois assistir um filme no sofá.O filme já tava no final e tava muito bom,quando a mulher ia confessar o crime a luz acabou e tudo parou,pude sentir que a Jessy tava com medo porque ela começou a puxar o cobertor que nós estavamos dividindo  e a sua respiração ficou pesada.

 

-Tudo bem Jessy?-eu perguntei procurando ela no meio da

-Não.-ela tava chorando?

-Ta chorando Jess??

-Não,só to com medo.Eu já disse que tenho pavor de escuro é mais pra uma fobia.

-Pera ai.-procurei o celular na coberta e achei,destravei o mesmo e a luz apareceu.

-Obrigada.-ela disse e me abraçou.-Desculpa.

-Tudo bem.

 

Eu fiquei feliz,me senti bem com o abraço dela,eu sorri e ela deu um sorriso de lado quase perfeito,levantei do sofá peguei na mão dela e fui no gerador da casa que era no porão,liguei e ela se acalmou,entramos em casa de novo e ela foi fazer pipoca no fogão mesmo já que o microondas não tava pegando,minutos depois ela volta com um balde gigante de pipoca e sentou na minha frente no sofá.

 

-Pode falar agora.-ela disse comendo a pipoca que caiu do balde pro sofá.

-Falar o que?

-Você ta com vontade de perguntar alguma coisa pra mim desde o começo da semana,não finge!

-Como você sabe?kkk

-Você fica com cara de duvida perto de mim,fala logo o que é.

-É meio pessoal a pergunta ta bom?

-Pergunte e eu vou pensar se respondo kkk.

 


 

-Ok,então...Por que você veio pra Londres?

-Por problemas com a família.

-Me diga mais kkk.

-Sabe eu não costumo contar minha história assim pras pessoas.

-Por que?

-Porque a última que eu contei saiu da minha vida e me deixou sozinha.

-Não tem como eu fugir de você.

-Tem mas ai vem de você,não te culpo se me chamar de louca.

-Isso é mais provável do que eu te deixar.-ela ficou quieta por um tempo olhando pra minha cara.

-Ok,mas se você me julgar quem sai daqui sou eu,não preciso de mais críticas!

-Fechado,sei que não vai ser tão ruim.

 

Ela fechou os olhos respirou fundo e os abriu de novo,olhou pra mim como se pregutasse "Quer mesmo fazer isso?",eu só acenei com a cabeça e ela entendeu.

 

-Ok,depois não reclame por ter que dormir debaixo do mesmo teto que eu.

-Não vou!-mais uma pausa e ela começou...

-Tudo isso aconteceu quando eu tinha 14 anos eu era meio louca sempre fazendo coisas erradas,mas eu sabia que minha mãe não gostava muito de mim,no começo eu fui levando mas ai depois eu cresci e comecei a ficar mais temperamental e perguntei pro meu pai o porque dela me odiar daquele jeito e ele teve que contar,foi ai que eu descobri que era pra eu ter um irmão gêmeo mas na hora do parto o meu cordão umbilical enroscou no pescoço dele e ele acabou morrendo,foi ai que eu percebi que tinha que conversar com ela e naquela noite eu me preparei pra conversar e ter um final feliz,meu pai tava trabalhando e ela tava trancada no quarto e eu entrei porque sabia que ela não iria deixar eu entrar se eu pedisse,quando eu entrei ela me olhou com nojo e eu falei que já sabia da história e que eu não tinha culpa e ela ficou louca e começou a me bater e disse que não precisava mais de mim porque tinha acabado de descobrir que tava grávida de novo,eu tava perto da escada toda machucada e ai ela me disse coisas terríveis e quando ela foi descer da escada eu já tava quase desmaiando mas consegui me levantar e empurrei ela escada abaixo,ela perdeu o bebê na hora.

 


 

Eu não pudia acreditar no que estava ouvindo era muita informação,uma menina de 15 anos é espancada pela mãe e depois empurra a própria da escada,e quando eu pensei que tinha acabado ela continuou e aquilo me deu arrepios.

 

-Desde então ela ficou em coma num hospital por causa do tombo da escada ela quase morreu,e eu passei a me drogar,o vício era tão grande que eu não podia passar uma hora sem me drogar,até que meu pai descobriu e me internou em uma clínica de reabilitação mesmo eu não querendo,nessa mesma clínica eu passei dois longos anos sem nenhuma visita,quando voltei pra casa com 17 anos eu estava curada e minha mãe já tinha saído do coma e estava em casa e quando ela me viu quis me matar e ai eu pedi pro meu pai pra vir morar com o Josh e ele ficou me enrolando por um ano até que ele deixou e aqui estou eu,contando mais uma vez a história da menina louca que quis matar a mãe.

-Eu não sei o que dizer...-eu olhei pra ela pensando em tudo que ela passou.

-Não diz nada,só não me olha com cara de coitada ou de sua assasina.

-Eu não vou.

-Que bom,fico feliz por não ter que te expulsar daqui.

-Mas é a minha casa.

-Não importa eu faria...


 

-Sabe não é por nada não mas você não parece tão triste assim.

-Depois de um tempo você para de se importar com ódio das pessoas por você,eu tive muito tempo pra me conformar com a situação que eu vivia.

-Quer saber você tá super certa....O Josh tem sorte de te ter tão próxima.

-Ele nem devia ligar pra mim eu quase matei ele já kkk.

-Isso foi...-nessa hora eu gelei,confesso.

-Fica tranquilo não foi no sentido literal da coisa kkkk

-Quer fazer o que agora?

-Só quero dormir,já ta tarde e amanhã o voô é bem cedo né?

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meninamisterio

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Josh:   Eu tinha acabado de chegar do trabalho e todo mundo já tinha ido dormir,fiz um lanche e fui pro quarto arrumar as malas e dormir porque amanhã nós viajamos bem cedo,me troquei e cai na cama pegando no sono logo depois.Acordei e já era  meio tarde,tomei um banho me troquei e sai do quarto dando de cara com a Jessy que tava lin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • malik_ Postado em 12/07/2014 - 19:20:46

    Sim, eu sou real HAHAHH simplesmente, apaixonada e ansiosa pelo próximo cap!!

  • meninamisterio Postado em 12/07/2014 - 16:47:39

    sério isso jesus?vc existe mesmo Malik??kkkkkk não brinque com meu coração,porque ninguém nunca comentou minhas fics e obrigada de novo por ler kkk

  • malik_ Postado em 12/07/2014 - 16:38:32

    Como você consegue ser dona de duas fics tão boas? haha continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais