Fanfic: My Happy Ending | Tema: One Direction
Josh:
Eu tinha acabado de chegar do trabalho e todo mundo já tinha ido dormir,fiz um lanche e fui pro quarto arrumar as malas e dormir porque amanhã nós viajamos bem cedo,me troquei e cai na cama pegando no sono logo depois.Acordei e já era meio tarde,tomei um banho me troquei e sai do quarto dando de cara com a Jessy que tava linda,ela me viu e sorriu o que é bem difícil de acontecer ainda mais a essa hora da manhã.
-Oie menininha.-disse sorrindo pra ela maravilhado com o bom humor.
-Oie menininho kk,vamos descer?
-Claro,como dormiu?
-Dormi bem,e que horas você chegou ontem?
-Bem tarde kk mas to animado com a viajem.
-Eu também.
Descemos e o Darrin já tava pronto esperando na porta da sala falando com alguém no telefone acho que era o Liam,sim os outros caras da 1D vão junto.Entramos no aeroporto e vimos os garotos parados na porta de embarque do portão 08-G.
-E ai caras?-eu falei cumprimentando cada um deles.
-Não acredito que vamos viajar juntos,é bem legal.-disse Louis animado e com cara de sono.
-É....-a Jessy ficou com uma cara meio estranha.
-O que foi Jessy?-Niall perguntou,parece que eu não sou o único que notou.
-Só vai ter eu de menina?
-Sim,problema?-Darrin perguntou.
-Não só pra saber mesmo kkkk.
-Ok,então todos estão com os documentos?
-Sim Liam kk,para de ser tão certinho nós vamos pra Ibiza!!!-Harry disse erguendo as mãos no ar.
-Eu sei mas se você não estiver com os documentos você não vai seu gay!-disse fazendo o mesmo gesto.
Todos ficamos conversando e rindo e vi que a minha pequena tinha se acalmado e tava se divertindo também,chamaram nosso voo e nós embarcamos rindo muito das palhaçadas e xingamentos do Liam pro Harry kkkkk,ficamos esperando por uns vinte minutos até que o avião decolou e todos pararam de bagunçar,não acredito que em poucas horas estaremos em Ibiza.
Jessy:
Eu acordei e vi que era cedo ainda,levantei da cama e fui tomar um banho calmo e relaxante mas ai o Darrin apareceu e começou a espancar a porta do banheiro tão gentil quanto um elefante,tive que terminar o banho rápido,me troquei e quando sai do quarto dei de cara com o Josh e sorri.
-Oie menininha.-ele sorriu e foi o sorriso mais bonito que eu já vi na vida.
-Oie menininho kk,vamos descer?
-Claro,como dormiu?
-Dormi bem,e que horas você chegou ontem?
-Bem tarde kk mas to animado com a viajem.
-Eu também.
Nós descemos as escadas e fomos direto pra porta onde o Darrin tava falando no telefone,parece que os meninos da one direction também vão,essa viajem vai ser legal eu acho.Estavamos no aeroporto e vimos os meninos nos esperando no portão de embarque já,em menos de vinte minutos nós embarcamos e a divisão dos acentos deu meio que uma discussão mas no final ficamos eu,Harry e Louis do lado direito do avião e do lado esquerdo ficaram Darrin,Josh e Zayn em outras três poltronas e na frente deles o Niall e o Liam que foram do lado de uma senhora que parecia ter uns 80 anos e usava roupas bem discretas.Teve uma bagunça mas ai a aeromoça deu meio que uma bronca na gente então nos acalmamos,eu encostei na cadeira e fiquei olhando pro Zayn ele é muito lindo ele é...Misterioso!Ele me atraí de um jeito que nunca ninguém fez,esse olhar consegue me perfurar com esse olhar.Ele me olhou enquanto eu o encarava e na mesma hora eu senti um choque me percorrer e me virei pra frente me perguntando se aquilo tinha acontecido com ele também,depois dessa sensação eu tentei descansar um pouco pois a viajem era longa ainda.
Ouvi um barulho e percebi que era o Harry roncando,abri os olhos devagar encontrei a maioria das pessoas no avião dormindo inclusive os meninos,me levantei e fui naquele cubículo que chamam de banheiro de avião,me olhei no espelho e vi a imagem de uma menina acabada,aquela dor de culpa me invadiu mais uma vez tudo o que eu menos queria agora era um dos meus surtos,me sentei no chão do banheiro e tudo começou a girar rostos conhecidos apareciam e iam embora coisas ditas e histórias,me veio um flashback de memórias do meu passado do tempo em que eu passei naquela clínica e eu apaguei me lembrando do passado horroroso que eu guardava a sete chaves.
FLASHBACK*
-Mas eu não quero Anna!-disse eu mais uma vez surtando por ter que tomar a bosta do remédio.
-Mas você tem que tomar esse remédio minha linda.
-Você pensa que pode me enganar com esse jeitinho mas eu sei o que vocês fazem por esses corredores,vocês querem só me matar e tirar minha vida o mais rápido possível.
E mais uma vez os enfermeiros invadiram o meu quarto me levando pra uma "solitária" como eu chamo,no caminho eu ainda consegui dar um chute no Antonie um dos enfermeiros que ajudava a cuidar de mim mas eles não percebem que eu não consigo mudar uma pessoa que nasce assim NÃO MUDA!Me trancaram nessa sala vigiada de novo,da última vez foi por agredir a enfermeira do quarto ao lado que não me deixou sair do quarto.Me jogaram naquele quartinho fedorento e eu me sentei na cadeira de frente pro espelho inverso da sala de vigia que tinha do outro lado e por um minuto consegui perceber que o John meu psiquiatra estava do outro lado do vidro grande e intimidador,dei um leve sorriso e mostrei meu dedo do meio,peguei a cadeira e taquei no vidro com a maior força o que fez ele quase quebrar por inteiro,os alarmes do prédio foram acionados e muita gente foi entrando na sala e me pegando eu me mexia e nada acontecia eu lutava pra sair dali até que vi alguém colocando uma das drogas usadas pra sedar os pacientes no meu braço aquela maldita agulha saiu tão rápido quanto entrou e mesmo assim o efeito foi instantâneo e eu apaguei.
Flashback*
Senti alguém forte me pegando pelo braço e tentando me levantar,meus olhos teimavam em ficar fechados e mesmo assim eu conseguia sentir e ouvir tudo oque essa pessoa fazia.
-Acorda vai!-dizia desesperado,reconheci Josh tentando me acordar e falhando.
-Josh.-foi a única coisa que saiu da minha boca e eu apaguei de vez.
Josh:
Eu estava meio dormindo e meio acordado,olhei pro lado e todos estavam dormindo menos Jessy,olhei em volta e ela tinha sumido,ouvi barulhos estranhos do banheiro sabia que algo tinha acontecido ou iria acontecer,sai rápido do meu lugar e fui pra frente da porta do banheiro estava trancada bati várias vezes chamando o nome dela e nada até que a aeromoça veio eu expliquei o que tava acontecendo e ela me disse que tinha uma chave que abria a porta eu peguei a chave e abri a porta encontrando Jessy no chão do banheiro e com o nariz sangrando,peguei ela pelo braço pra tentar levanta-la mas não consegui então me abaixei ao seu lado.
-Acorda vai!-eu falei com um tom de desespero.
-Josh.-e ela desmaiou.
Peguei Jessy no colo agradeci a aeromoça que ofereceu ajuda e eu só pedi os primeiros socorros já que ela tinha batido a cabeça,deitei ela na poltrona ao lado e Harry e me abaixei ficando bem perto de seu rosto que parecia abatido mas continuava angelical,a aeromoça chegou com os primeiros socorros e foi pra sua cabine particular,eu peguei a água oxigenada e uma gaze pra limpar o sangue de seu nariz e de sua cabeça que tinha sangrado também o corte na cabeça foi leve então não iria precisar de pontos,fiz tudo o que podia e precisava,devolvi a caixa pra aeromoça e me sentei em minha poltrona esperando que ela acordasse a qualquer momento.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): meninamisterio
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
malik_ Postado em 12/07/2014 - 19:20:46
Sim, eu sou real HAHAHH simplesmente, apaixonada e ansiosa pelo próximo cap!!
-
meninamisterio Postado em 12/07/2014 - 16:47:39
sério isso jesus?vc existe mesmo Malik??kkkkkk não brinque com meu coração,porque ninguém nunca comentou minhas fics e obrigada de novo por ler kkk
-
malik_ Postado em 12/07/2014 - 16:38:32
Como você consegue ser dona de duas fics tão boas? haha continua.