Fanfics Brasil - Parte 01 - 1 - Piloto Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: Parte 01 - 1 - Piloto

195 visualizações Denunciar


1 - Piloto


29 de Maio de 1962


 


       O salão de festa era contido no barulho da agitação local de seus presentes convidados. A festa de aniversário do presidente Henrick era o evento mais importante do ano, quem sabe até do século e por esta razão estavam lá as pessoas mais importantes do país, todas esperando fazer parte da badalada cerimônia. O que poucos sabiam era que aquela festa entraria para a história, não apenas por ser a festa do ano, mas também por ser um momento de choque, onde grandes revelações seriam feitas. E tudo isso não por causa do presidente, ou figuras de chefes de estado que estavam lá, mas sim por uma atriz. Uma frágil e insegura atriz que se escondeu ao longo dos anos em seu personagem que era sem sombra de dúvidas, a maior estrela de todos os tempos. Jean Monroe se preparava para subir ao palco e cantar a canção de feliz aniversário ao presidente. O mestre de cerimônias já se havia anunciado seu nome, e mesmo assim, suas pernas não conseguiam obedecer seus comandos. Ela não conseguia subias as escadas que davam acesso ao palco principal. O frio na barriga e o pânico tomavam conta de todo o seu ser, mas foi ali que teve o impulso. Aquele mesmo impulso insano e corajoso que sempre ignorava qualquer razão ou algo do gênero. Ela deixou a razão e o medo de lado, tomou coragem, tomou aquele impulso e agiu por extinto, por que aquilo era o que ela queria fazer. Então em resposta a mais uma brincadeira do mestre de cerimônias, ela subiu ao palco, sem avisos, pegando a todos e surpresa, incluindo ela mesma.


       A multidão, como sempre, calou-se ao vê-la para admirar sua presença e principalmente, não perder nenhum momento de sua companhia, todos estavam atentos ao menor sinal, por que Jean era o tipo de pessoa que não avisava quando faria algo surpreendente, e talvez por isso, todos mantinham seus olhos sempre nela, sem poder se quer desviar, quando eram agraciados por sua presença.


       Seu olhos encontraram suavemente os olhos de Henrick e então o calor do corpo do presidente subiu em seu corpo, como se estivesse ali, ao seu lado, a abraçando. Se aproximou de microfone,enquanto o silêncio naquele gigantesco salão a agraciava. Era como se só existisse ela e ele. E era assim que ela queria. Então as palavras saíram de sua boca da maneira mais suave e erótica que ela poderia imaginar, e da mesma forma como ela cantava para ele quando estavam sozinhos no quarto.


Jane – Havia um silêncio naquele ginásio. Um silêncio assim diante daquele público me aquece, é como um beijo. Eu cantaria aquela canção nem que fosse a última coisa que fizesse.


Parabéns pra você


Parabéns pra você


Parabéns, Sr Presidente.


Parabéns pra você


Agradecemos, Sr presidente


Para todas as coisas que você fez


As batalhas que ganhou


A maneira como você trata do aço dos Estados Unidos


E nossos problemas pela tonelada


Nós o agradecemos muito


De todos um feliz aniversário!


 


 


Jean - Muitas vezes não medimos o peso de nossas atitudes antes de executá-las. Dor sofrimento, revolta, repulsa... são elementos que se escondem por de trás de nossas ações mal realizadas. Não temos medo de agir errado com alguém quando estamos tão entretidos em nossa própria vitória. E quando finalmente olhamos para trás, nos perguntamos: o que fizemos para chegar até aqui? Quantos eu destruí? O sucesso realmente valeu a pena?


Aqueles que me prejudicaram podem até terem se esquecido de mim, mas eu ainda me lembro de tudo.


E no duelo contra eles, eu vou vencer! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

22 de Novembro de 1963 Sala do delegado Jackson, agente da CIA   Jackson – Sr. Hunter, eu realmente espero que o senhor entenda a importância de sua presença aqui, e que com isso,nos ajude ao máximo. Hunter – Sr. Jackson, eu realmente não sei quem lhe deu permissão para tal investigação, e saiba que as cois ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais