Fanfics Brasil - 10 - Renegado Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 10 - Renegado

179 visualizações Denunciar


10


 


Jaqueline - O que signa isso Miles?


perguntou Jaqueline completamente desnorteada. Rciardo também não conseguia pensar direito no que via. parecia que havia ficado abobabado. 


Ricardo - Max, vá para o se quarto. 


Disse ele muito baixo, enquanto Miles já começava a chorar.


Max - mas pai, eu já não sou criança. Eu entendo as coisas erradas da vida, qual o problema de eu ficar aqui, afinal foi eu quem descobriu tudo isso. 


Jaqueline - Você já fez muito por hoje, agora não é uma questão de ser criança ou não. Isso é um papo entre pais e filho.


Max - Tudo bem mãe. 


Falou max saindo da sala, e piscando para Miles, em tom de provocação. Ao sair, o silêncio se instalou no lugar. 


Ricardo - Eu nã sei o que dizer. Eu não sei o que pensar. Eu não sei nem o que eu vi aqui hoje, eu juro que não sei. 


Miles - Eu sei pai, eu sei, mas eu posso explicar! Eu juro, não é o que parece! Eu posso explicar!


Falou Miles deseperado, aos prantos. 


Jaqueline - Você pode explicar? Acho que o que eu vi não precisa de explicação nenhuma. Não foi alguém que me disse, eu vi! Eu vi com os meus próprios olhos, eu vi Miles!


Miles - Eu sei que olhando assim parece uma coisa, mas aquilo tudo não era verdade. Eu fui obrigado a fazer isso...


Jaqueline - Obrigado? Eu sempre achei você muito estranho para ser um menino. Sempre desconfie que existia algo errado com você. Sempre anando com meninas, sempre se comportando como uma delas, e agora você quer me dizer que tudo foi um engano? Você sabe a vergonha que eu estou sentindo por ter abrigado na minha casa alguèm doente como você? E se as pessoas descobrirem isso? Já era nossa reputação. Mas eu sabia, desde o começo, que era muito perigoso adotar uma criança, mas o seu pai, ele não me deu ouvidos, e agora Ricardo? Temos esse muleque que acha que pode andar feito uma cadela, dando para qualquer um na rua!


Miles - Mãe, eles abusaram de mim Mãe!


Jaqueline - Ah, abusaram mesmo? Será? por que no vídeo me parecia muito bem que você estava adorando aquilo, e queria até mais. Não parava de gemer igualzinho essas mulheres da vida. pedia mais, e mais... Isso é nojento Miles. Você é nojento!  


Miles - Mãe... por favor não diga isso!


jaqueline - Não me chame de mãe, por que a partir desse momento eu não sou mais sua mãe. Se é isso que você gosta tudo bem, mas filho meu é homem, e com "H" maíusculo. E não uma cadela. 


Miles não parava de chorar mais ainda sim, tentava explicar o que aconteceu. 


Miles - Deixa eu tentar te explicar, mãe. Eu estava voltando para casa quando eles me cercaram, me levaram para a casa de um deles, e me obrigaram a dizer tudo aquilo que eu disse. O max estava lá com eles, ameaçou contar tudo para vocês se eu não fizesse isso. 


Jaqueline então explode e dá um tapa no rosto de Miles, que caí no chão, chorando mais ainda.


Jaqueline - Como se atreve a colocar o nome do seu irmão nessa sua sujeira? Logo ele que sempre foi um bom irmão para você. Como vai ficar a situação dele na sociedade agora? Me diz! Como ele vai para a faculdade sem sofrer deboche dos outros. E tudo por dua causa. 


Miles - A culpa foi dele! A ideia foi dele, desde o principio. Foi ele quem mandou os amigos dele me cercarem, foi ele quem filmou esse video. Ele queria abusar de mim, um dia que chegou bêbado em casa, e eu revidei, então ele fez isso como forma de vingança, e falou que seu não fizesse tudo que ele queria, ele contaria tudo para vocês. 


Ricardo - Eu não posso acreditar nisso! Tudo o que? 


Miles parou um pouco para pensar, e se levantou cantelosamente, encarando sua mãe.


Miles - Um dia, á semanas a trás, o Max me pegou no quarto dele. Ele estava estranho comigo, até que aconteceu. Nós dormimos juntos!


Confessou chorando. Ricardo também não se segurou e começou a chorar. 


Ricardo - Isso não pode estar acontecendo! Isso não pode estar acontecendo! Senhor, por que na minha família, senhora, por que? 


Jaqueline - Ricardo! você não vai acreditar no que esse doente está falando! 


Gritou Jaqueline se aproximando de Miles.


Jaqueline - Escuta aqui, o MEU filho é homem! HOMEM, diferente de você! Se você têm esses problemas, não queria jogar a culpa nos outros. Eçe jamais faria isso. Ele sim é um HOMEM de verdade! Seu Doente!


Gritou Jaqueline cuspindo na cara de Miles. O garoto não se segurou, e deu um tapa na cara da mãe, que cai no sofá, atordoada. Aquele geso parece que fez Ricardo recobrar o sentindo. Sem pensar duas vezes, o homem foi ara cima do filho, lhe deu três socos no rosto, e sem deixar ele cair ou sair de perto dele, o puxou pelo braço com uma de suas mãos enquanto com a outro, tirava seu cinto, para bater em Miles.


Ricardo - Vicê deve ter perdido toda a noção do perigo garoto! 


Gritava Ricardo enquanto espancava o filho. 


Ricardo - Nós lhe tiramos daquele abrigo, lhe demos uma casa, uma casa não, uma mansão, uma vida de rei. Você tinha tudo! E é assim que me agradece? É assim que me agradece! Sua mãe está certa, nunca deveríamos ter te adotado. Olha o tamanho do problema que você nos arrumou agora. 


Ricardo então, parou, já cansado e suando. Miles caiu no chão ainda ardendo de dor, pelas surras e cintadas que seu pai cruelmente lhe deu. Ricardo respirou fundo,e  continuou, agora um pouco mais calm, mas com ainda mais disprezo  e nojo pelo filho. 


Ricardo - Não têm mais nenhuma condição de você ficar aqui nessa casa. Amanhã mesmo, logo pela manhã, vamos te devolver para aquele orfanato. Eles vão ficar com você completar a maior idade, e depois você vai seguir seu caminho para ser a cadela de quem você quiser. Quando passar por essa porta manhã, esqueça que já morou aqui, esqueça que já foi nosso filho, esqueça da gente. Essa não é mais sua família. Agora vá para o quarto, e não ouse aparecer na minha frente até eu lhe buscar amanhã de manhã. 


Miles engoliu o choro, chegou perto dos pais, erguei a cabeça e disse:


- Essa nunca foi minha família. Vocês nunca foram uma família de verdade  e nem nunca serão. Vocês são dois monstros, e estao criando mais um lá em cima. Eu tenha pena de vocês, e espcialmente da Liah, ela nã merece os pais que têm. Vocês podem até pensar que me deram uma boa vida, mas não me derão o principal, amor. E tudo que me deram era sempre para deixar bem claro que eu deveria ser eternamente grato a vocês dois. Pois eu lhes digo, eu sou grato, por me livrar de vocês. Posso até gostar de homens, mas pelo menos, tem um bom coração, e jamais faria com alguém o que vocês e especialmete o que a cria de vocês, fizeram comigo. Quem tem nojo aqui sou eu!


Dizendo isso Miles saiu da sala, o mais rápido que pôde, e se trancou em seu quarto. Enquanto Jaqueline gritava na sala:


- INGRATO DE MERDA!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

11 Madrugada  Quarto de Miles   Não havia tempo para chorar. E não podia gastar as poucas energias que lhe restavam fazendo isso. Dentro de algumas horas, seu pai iria acordar, e o colocar de volta no orfanato de onde ele viéra. Precisa fugir e estar mbem longe quanto isso acontecesse, e precisava de um plano. Sair dali seria fácil, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais