Fanfics Brasil - 11 - O Cofre Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 11 - O Cofre

233 visualizações Denunciar


11


Madrugada 


Quarto de Miles


 


Não havia tempo para chorar. E não podia gastar as poucas energias que lhe restavam fazendo isso. Dentro de algumas horas, seu pai iria acordar, e o colocar de volta no orfanato de onde ele viéra. Precisa fugir e estar mbem longe quanto isso acontecesse, e precisava de um plano. Sair dali seria fácil, o problema é: o que fazer depois disso? Ele iria precisar de um plano, um lugar para ir, e o mais importante, dinheiro. Com dinehiro ele poderia fazer qualqer coisa. Mas como conseguir dinheiro?


A Ideia veio ao lembrar da roupa que sua mãe usava na noite anterior, mais especificamente, nos acessórios que ela usava. Lembrou que sua mãe não deixa sua jóis por ai em qualquer lugar, ou em um lugar tao obvio como um closet, e sim no lugar mais seguro da casa: O cofre. Todas suas jóias, e objetos de famíla ficavam no gigantesco cofre escondido em um dos cômodos da casa, nesse caso, a sala de jogos.


Aquilo seria perfeito. No confre, seu  pai também também sempre deixava uma boa quantia em dinehir para o caso de uma emergência, e ele acidentalmente, sabia a senha, pois em um dia, quando criança, estava brincando de pique-esconde com sua irmã e Kate, e se escondeu lá mesmo, na sala de jogos. Seu pai entrou, e não viu que ele estava lá escondido. Miles sempre vencia a brincadeira, e fiaca as vezes horas escondido sem que ninguém o encontrasse. Acidentalmente viu seu pai abrindo o cofre, e pronto, ali estava a senha da família: 4587965!


Obvio que Miles não contou para ninguém que sabia a senha, pois com medo que alguma coisa pudesse acontecer, Ricardo e jaqueline nunca haviam contado para filho nenhum, nem mesmo para Max, que já era adulto, a senha do tal cofre.


miles preparou apenas uma mochila coma alguns de seus pertences mais pessoais e poucas roupas, para apenas alguns dias. Escreveu uma carta para Liah e para Kate, explicando tudo que estava acontecendo e agradecendo por tudo que as duas fizeram por ele. Chegou até a sala de jogos, abriu o confre, pegou todas as jóias de sua mãe, todo o dinehro que havia ali ( e não era pouco ).


Saiu daquele, o mais depressa possivel, com uma única certeza:


- Um dia eu ainda volto aqui, e cada uma dessas pessoas vai me pagar pelo o que me fez!  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

12 1954 - 13 anos depois Jornal - Diário Oficial Local   Sabemso que não parece, mas já se passaram 20 desde o lançamento da Milliunum Mídia, e hoje vai acontecer a festa do ano, no mega salão de eventos da produtora. O diretor Ricardo Collins, ai anunciar quem será o presidente da Millenium Tv, e muitos apostam que s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais