Fanfics Brasil - 12 - Jornais Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 12 - Jornais

166 visualizações Denunciar


12


1954 - 13 anos depois


Jornal - Diário Oficial Local


 


Sabemso que não parece, mas já se passaram 20 desde o lançamento da Milliunum Mídia, e hoje vai acontecer a festa do ano, no mega salão de eventos da produtora. O diretor Ricardo Collins, ai anunciar quem será o presidente da Millenium Tv, e muitos apostam que seu filho, o galã Max, vai assumir o controle dessa nova vertente da Millenium, que deve entrar no ar dentro dos próximos meses. 


É uma noite nesquecivél, ja que estarão presentes artistas do mundo todo, e todos reúnidos para ver quais são as novidades que essa mega empresa têm para esse novo ano de investimentos. E não era para menos, já que a millenium é a empresa mais poderosa do ramo do entreterimento do mundo. 


Dentre os convidados estão Katy Roberts, uma das cantoras pop mais badalados do momento, e também amiga pessoal da família. Ela e a Liah Collins, filha de Ricardo e Jaqueline são amigas desde pequenas quando ainda não eram famosas. 


Quem também vai garantir presença é Jessica Johnson, que têm um estilo musical mui8to parecido com katy, e que todos dizem que será a próxima Katy da indústria fonográfica. 


Também estarão aqui os meninos da boyband, The Angels, e o cantor Prince, namorado de katy. 


O show da noite fica por conta da linda e perfeita cantora novata, mas que já está arrasando corações em todo o mundo, Luna Maya, que foi escolhida pelo próprio Ricardo Collins para fazer o show da noite. 


Mas talvez a maior estrela da noite, e sem dúvidas a mais esperada, seja Jean Monroe. 


A Maior estrela do cinema mundial vêm para o brasil pela primeira vez, fazer algum trabalho misterioso, e que até agora ainda não foi divulgado, na nova Millenium Tv. Sem dúvidas ela é a mais aguardada, e vem junto com o seu marido, o Atleta Joe. 


Jean Monroe será recebia pela primeira dama da Millenium, a esposa de Ricardo e muito poderosa, jaqueline Collins. 


Certamente será uma noite com muito brilho. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

13 1954 - Festa de aniversário da Millenium Mídia Parte 1 Escritório de Ricardo Collins   Ricardo Collins, está em seu escritório com o filho Max, e Leandro, seu funcionário mais fiel e dedicado, vindo uma família humilde, mas com futuro promissor pela frente.  Ricardo - Devem estar querendo saber o motivo de e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais