Fanfics Brasil - 13 - A festa - Parte 01 - O Sucessor Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 13 - A festa - Parte 01 - O Sucessor

211 visualizações Denunciar


13


1954 - Festa de aniversário da Millenium Mídia


Parte 1


Escritório de Ricardo Collins


 


Ricardo Collins, está em seu escritório com o filho Max, e Leandro, seu funcionário mais fiel e dedicado, vindo uma família humilde, mas com futuro promissor pela frente. 


Ricardo - Devem estar querendo saber o motivo de estarem aqui, não é?


Max - Sim pai, então vamos logo com isso, temos muitos convidados para receber.


Ricardo - Por isso serei o mais breve o possível. Vocês merecem festejar essa noite, afinal, são os dois melhores funcionários da Millenium.


Leandro - Muito gentil de sua parte, senhor!


Max olha para Leandro com ar de nojo, pela forma como Leandro trata seu pai, como se ele fosse o dono da sabedoria eterna. Para Max, Leandro não era um bom funcionário, apenas mais um puxa saco de seu pai.


Ricardo - Mas essa é a verdade Leandro. Não precisa agradecer, o mérito é todo seu. Chegou na empresa pelo suor de seu trabalho, e se está aqui...


Max - Pai, vamos direto ao assunto, por favor?...


Falou Max, sem nenhuma paciência, fazendo Leando ficar sem graça.


Max - Nós já sabemos das mil e uma qualidades do senhor Leandro.  


Ricardo - Muito bem, como vocês sabem, estamos prestes a lançar a Millenium Tv. E esse é um projeto muito ambicioso, que renderá muitos lucros para nossa empresa, se fizermos tudo direito e como manda o figurino. Porém, ainda temos muitos detalhes para acertar nos próximos meses, e um deles será, a escolha do diretor da emissora.


Leandro - Desculpe senhor, pensei que fosse ser você o diretor. 


Ricardo - Percebi rescentemente que não darei conta de controlar tudo, e precisarei de um bom diretor, um diretor da altura da Millenium para liderar esse projeto. 


Max - Por acaso, quer que nós façamos esse papel?


Ricardo - Não os dois. Apenas um de vocês!


Max - E qual dos dois, nesse caso?


Ricardo - É isso que eu quero descobrir. Essa noite não apenas o ínicio de um ano de inovação e novas parcerias e projetos para a empresa, mas também marca o começo de uma disputa entre vocês dois. A partir de amanhã, os dois terão total liberdade de criarem e coordenarem novos projetos na Millenium, ou até mesmo fazer melhorias nos projetos que já existem. Terão a  liberdade que eu tenho na empresa, tudo isso, é claro, com a minha aprovação antes de executá-los. Aquele que obter mais sucesso em sua empreitada, que se mostrar mais criativo e prático, dentro de dois meses, será o escolhido como diretor da emissora.


Max - Espere um momento, para ver se eu entendi... você vai colcoar seu filho, o seu herdeiro legitimo, para disputar uma vaga com um, sem ofensa Leandro, funcionário qualquer? Essa vaga é por direito minha! 


Leandro - Eu entendo senhor, e devo concordar com o senhor Max, ele está coberto de razão. Eu vou entender, não se preocupe. 


Ricardo - Não, não não! O correto para a minha empresa é o que o dono dela acha certo. Max, eu entendo o seu ponto de vista filho. E você é meu herdeiro, isso é um fato, nunca vai mudar. mas eu tenho que pensar no melhor para essa nova empreitada, que pode ser muito arriscada. Podemos colocar tudo a perder, se ela não for muito bem administrada. 


Max - Então de acordo com o senhor, eu posso colocar tudo a perder? O Leandro é mais competente do que eu?


Ricardo - Eu não sei. Se soubesse, o colocaria direto como diretor. Afinal de contas, não preciso de sua aprovação para nada. Vocês dois são os melhores. Então agora eu preciso saber, quem dos dois se dará melhor nesse projeto. 


Leandro - Me desculpe senhor, mas eu ainda acha isso um pouco injusto com o senhor Max. 


Ricardo - Só é injusto se ele for inferior a você. Se ele for o melhor, ele vai ganhar de você. Mas darei as mesmas chances para os dois. Estou pensando na empresa, e não na família, tenho que saber diferenciar as coisas, e foi assim que cheguei onde estou, e assim será. Me desculpe por colocá-lo nessa situação Leandro, mas essa é  a minha vontade. E também é uma ótima oportunidade para você, tenho certeza de que não vai deixá-la passar e me decepcionar. Até porque, se dizer isso, o olho da rua lhe espera pela manhã.


Leandro - Sim senhor!


Ricardo - Foi o que eu pensei. E Leandro, faça um favor para mim, não chame max de senhor, ele é igual a você, pode chamá-lo pelo nome. Um dia, quem sabe, ele pode ser seu superior, mas esse dia não é hoje. Entendido?


Leandro - Sim senhor. 


Max - mas pai... eu não estou acreditando...


Ricardo - Max, você já é um adulto, não se comporte como uma criança mimada, ainda mais nafrente de seu concorrente, pega mal, e envergonha o papai. Economize sua energia para o que realmente importa, e já vá bolando algo para sair na frente de leandro, e lhe garanto uma coisa: Vai ser uma disputa acirrada, meu filho. Amanhã mesmo, já podem começar.


Jaqueline entra na sala, com o mesmo sorrido morto de sempre, sem mostrar os dentes, apenas esticando os lábios.


Jaqueline - Com licença rapazes, acho que vou querer meu marido de volta! Querido, estão todos perguntando por você no salão, nossas estrelas já estão chegando, e você aqui trancado, falando de negócios. Deixe para fazer isso amanhã, agora deve acompanhar sua esposa, antes que alguém faça isso por você!


Leandro - Ela está certa senhor, não se pode deixar uma mulher tão linda assim sozinha no salão!


Jaqueline - Ah, obrigada Leandro, fico honrrada pelo seu elogio. Viu só querido? Quem sabe ano que vêm eu não peça para o Sr. Leandro me acompanhar. 


Max - Era só o que faltava, mãe!


Jaqueline - E você, por que essa cara de desgosto querido? Bom, seja lá o que for, trate de escondê-la, em casa nós resolvemos, agora é hora de sorrir para as fotos. 


Ricardo - jaqueline, você está certa, como sempre! Vmaos para o salão!


Jaqueline - Sim, mas vamos devagar querido, quero conversar com você, sobre uma coisa. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

14 1954 - Festa de aniversário da Millenium Mídia Parte 2 Bastidores da Festa   Jaqueline e Ricardo conversam, enquanto vão para o salão.  Jaqueline - Você pode me explicar o que foi aquilo? Ricardo - Mas o que é que vocês está falando? Jaqueline - Da humilhação que fez o nosso filho passar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais