Fanfics Brasil - 14 - A Festa - Parte 02 - Bastidores Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 14 - A Festa - Parte 02 - Bastidores

185 visualizações Denunciar


14


1954 - Festa de aniversário da Millenium Mídia


Parte 2


Bastidores da Festa


 


Jaqueline e Ricardo conversam, enquanto vão para o salão. 


Jaqueline - Você pode me explicar o que foi aquilo?


Ricardo - Mas o que é que vocês está falando?


Jaqueline - Da humilhação que fez o nosso filho passar, na frente daquele muleque. 


Ricardo - Jaqueline! Você estava escutando a nossa conversa por trás da porta? Não sente vergonha por isso? 


Jaqueline - Não responda uma pergunta, com outra!


Ricardo - Você precisa parar de se entrometer nos MEUS assuntos de trabalho!


Jaqueline - Não se esqueça que os seus assuntos de trabalho, também interferem na minha vida, afinal, somos casados!


Ricardo - Esse casamento acabou há anos Jaqueline, a propósito, não deveria nem ter começado. Não sei porque eu dei ouvidos ao que o meu pai dizia, e me casei com você.


Jaqueline - Não é hora de se arrepender! Já foi feito, e o que está feito, está feito. A mesno que você queria que eu anuncie ainda hoje nosso divórcio, e amanhã começamos a disuputa pelo controle da Millenium, já que você sabe que metade de tudo que é seu, me pertence. 


Ricardo - Você sabe que eu nunca vou te dar metade da minha empresa. Fui quem a contruí, enquant você ficava em casa, gastando o meu dinheiro. 


Jaqueline - Que seja! As coisas, felizmente não funcionam assim, e você sabe. E não fuja do assunto, que história é essa de subter nosso filho a essa palhaçada?


Ricardo - Jaqueline, não é nenhuma palhaçada. Nosso filho é muito bom no que faz, e se for o melhor, então o cargo será dele. Mas eu não posso colocar o meu coração na frente dos negócios, porque ai estaria colocando a empresa em risco, sabe quanto custa montar essa emissora? Trazer tantos artistas? Trazer até a tal da Jean Monroe dos EUA. Tenho que colocar esse projeto nas mãos do melhor, e se o melhor for o Leandro, então será ele o diretor. 


Jaqueline - Leandro, Leandro, Leandro, sempre ele! Afinal de contas, o que você vê nesse homem?


Ricardo - Ele é o melhor diretor que já tivemos, apenas isso!


Jaqueline - E então, por isso, você já igualou ele ao nosso filho, mandando ele parar de chamar o Max de senhor? Será que não vê o quanto isso está errado?


Ricardo - Pare com isso, pelo amor de Deus! A única coisa que eu faço é não mimar e estragar o nosso filho, como você sempre fez. Ele não pode se achar melhor que os outros, apenas pelo nome do pai. Agora vamos falar com os convidados. E pare de se entrometer nos meus negócios.


Jaqueline - Não pense que eu vou esquecer essa história, ou me dar por vencida. Meu filho vai ter o que merece!  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

15 1954 - Festa de aniversário da Millenium Mídia Parte 3 Tapete Vermelho   Uma multidão de fãs, e fotógrafos, e jornalistas, se espremiam, entre um lado e outro do tapete vermelho da casa de cerimônias onde acontecia a festa da Millenium Mídia. Uma limosine branca chega, e os ânimos começam a se esquenta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais