Fanfics Brasil - 15 - A festa - Parte 03 - Tapete Vermelho Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 15 - A festa - Parte 03 - Tapete Vermelho

135 visualizações Denunciar


15


1954 - Festa de aniversário da Millenium Mídia


Parte 3


Tapete Vermelho


 


Uma multidão de fãs, e fotógrafos, e jornalistas, se espremiam, entre um lado e outro do tapete vermelho da casa de cerimônias onde acontecia a festa da Millenium Mídia. Uma limosine branca chega, e os ânimos começam a se esquentar. 


A jornalista Carla, e seu assitente Elias, fazem a cobertura do evento para o jornal da Millenium, o mais popular do país.


Carla - Elias, parece que temos uma grande celebridade a caminho! Veja como está a multidão. 


Elias - Realmente Carla, mas quem será?


A porta da Limosine se abre, e Jessica Johnson sai de dentro dela, em um vestido cor de rosa, acenando e sorrindo muito para os fãs. Enqaunto esses a ovacionam com palmas e gritos de euforia.


- jessica! Jéssica! Jéssica! 


Carla -Jéssica, aqui por favor, somos da Coluna milenar, você pode falar conosco por alguns instantes?


Jéssica - Da coluna Milenar? Mas é claro que posso, e então o que você achou do meu vestido?


Carla - Lindo! Na verdade, perfeito, ouso a dizer que é o mais bonito da noite! 


Jéssica - Ah, exagero seu. Mandei fazê-lo especialmente para essa noite, ele veio direto de Paris.


Carla - Uau, parece relamente muito chique! E combina com você. Jessica, no último ano, você cresceu muito na indústria fonográfica, e começou a aparecer cada vez mais e mais, e hoje é conseiderada a segunda maior cantora da atualidade, e uma das mais populares. E essa recepção pra lá de calorosa, é a resposta de todo esse sucesso, você acha que esse próximo ano, pode impulsionar ainda mais sua carreira, agora que você vai lançar um novo material, e acha que isso pode colocá-la em primeiro lugar de uma vez por todas. 


Jéssica - Fico muito feliz de ter todo esse reconhecimento. É muito importante para mim esse carinho que recebo dos meus fãs, e dos jornalistas. E quanto ao futuro, vou deixar que o meu trabalho fale por ele mesmo. Mas na minha opnião, a resposta está em toda essa animação que as pessoas têm ao me verem, acho que essa é a resposta para sua pergunta! 


Carla - E quanto a chegada da maior estrela de todas, você conhece a Jean Monroe?


Jéssica - Ainda não a conheço, mas quem sabe hoje a minha sorte não mude, não é? Estou muito animada para vê-la. Como você mesma disse, querida, ela é a maior estrela de todos os tempos, todos querem ou ser ela, no caso das mulheres, ou querem ter ela, no caso dos homens. Estou muito animada mesmo para a chegada dela.


Nesse momento, Liah, filha de Ricardo e jaqueline, vai até onde as duas conversam, no tapete vermelho, para tirar Jéssica de lá.


Liah - Acho que todos estão animados pela presença de Jean aqui essanoite, não é querida?


Perguntou Liah, dando um abraço e um beijo em cada bochecha de Jéssica, parecendo que eram super amigas. As duas poderam ser ótimas atrizes, pois por de trás das câmeras, se odiavam. 


Jéssica - Oi Liah, amiga! Está fazendo a recepção do evento de seus pais essa noite?


Liah - Não, estou apenas esperando uma grande amiga chegar. 


Jéssica - Nesse caso, não precisa mais esperar, eu já cheguei!


Brincou Jéssica e as duas riram.


Liah - Acho que já entrevistaram a srt. Johnson o suficiente, não é? Agora vamos deixá-la se divertir, quem sabe ela não encontre o sr. Johnson por ai hoje a noite?


Provocou Liah, querendo puxar Jéssica para dentro. 


Jéssica - Tchau queridos! Eu volto na saída!


Gritou Jéssica, entrando com Liah, deixando a multidão enlouquecida e gritando seu nome, mais uma vez. 


Já na entrada, em uma área exclusiva para convidados, mas que estava quase vazia, Liah e Jéssica começavam a se alfinetar.


Jéssica - Não aguentou ver meu sucesso por muito tempo, e tinha que ir lá para me impedir de brilhar, não é Liahzinha?


Liah - Ah, mas é claro, apenas senti pena daquela pobre jornalista que foi obrigada a ficar na sua companhia, e resolvi livrar ela do desprazer de ter que te aturar por mais tempo.


Jéssica - Eu não sei por que, mas isso me parece inveja! 


Liah - inveja do que? Desse seu vestido horroroso que mais parece uma toalha de mesa enrolada?


Jéssica - Inveja disso, escute só, escute eles chamando o meu nome!


Falou Jéssica se referindo a multidão que ainda gritava por ela. Mas bem anquele momento, os gritos se fundiram, e logo, começaram a ficar ainda mais altos. Tão mais altos que chegavam a machucar os ouvidos, Jéssica de costas para entrada não via o real motivo pelo aumento da euforia.


Jéssica - Ta vendo só, eu mal consigo ouvir meus pensamentos. 


Liah - você está achando que tudo isso é para você? Além de tudo é iludida, querida, dê uma olhada. 


Ao se virar, Jéssica deu de cara com uma outra limosine de onde saia, Katy Roberts e seu namorado Prince. Os dois eram ocasal de cantores mais popular do momento, e como se não bastasse, katy era a cantora que barrava Jéssica e impedia ela de assumir o primeiro lugar. por serem um casal muito popular, por onde quer que passassem a reação do público era tão grande, que deixava a recepção de Jéssica parecendo um leve sussurro. 


Carla - Oi, Katy, Prince, vocês podem vir aqui, somos da Milenar!


Prince - Mas é claro!


Mas é claro, dizia Prince, enquanto os dois, ainda abraçados, acenavam a mandavam beijos para as pessoas. 


Carla - Vocês estão lindos, mais lindo essa noite do que o de costume. E Katy, devo admitir que seu vestido é o mais bonito que já vi até agora nesse tapete vermelho!


Prince - Ta ai uma coisa que eu concordo! Minha namorada stá linda essa noite!


Declarou Prince, olhando apaixonadamente para Katy, para o delírios dos fãs. 


carla - Own, e vocês dois, como vai a vida do casal?


Katy - Mais perfeita impossivel. O Prince é o homem mais perfeto e delicado que eu conheço, é realmente o amor da minha vida!


Carla - Hm, sinto cheiro de casamento no ar? 


Prince - Quem sabe, mas se for relamente aocntecer, será mais para frente. Ainda temos muitos planos paa a nossa carreira! 


Carla - E o que planejam para esse novo ano? Ano passado voces quase não lançarma nada, especialmente você Katy, que tirou o ano tood quase de folga, e por pouco não perdeu a primeira posição no rancking dos cantores mais populares. 


Katy - Isso é uma coisa natural. Tinha que descansar um pouco, depois de todo o sucesso do meu último trabalho, mas esse ano eu volto com tudo!


Prince - Eu não queria dizer, mas os novos trabalhos dela, estão perfeitos. 


Carla - Que assim seja, então! Assim teremos uma ano agitado! Vamos, me façam trabalhar! Posso fazer um último pedido antes de liberar você spara festa?


Katy - Para a Milenar, claro que pode!


Carla - Nos dariam o prazer de ver um beijo de vocês?


Prince - Ah, mas esse prazer será todo meu!


Então, prince e Katy se beijam como em um filme, e a multidão enlouquece, mas não mais que Jéssica, que se ardia de raiva por dentro. 


Liah - Tá vendo só Jéssica? Isso sim é que é badalação. Parece que você nasceu para o segundo lugar!


Jéssica - A noite está apenas começando Liahzinha! Vamos ver que ri por último hoje. Cuidado que eu estou a solta!


Liah - Eu não sabia que iam liberas as cobras aqui essa noite, mas tudo bem, eu estou vacinada contra veneno de cascavél. Agora deixa eu ir falar com a minha amiga, afinal quem estava esperando chegou! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

16 1954 - Festa de aniversário da Millenium Mídia Parte 4 Penetra   Michelle estava no meio da multidão em volta do tapete vermelho na entrada da festa da Millenium Mídia. Em toda aquela quantidade de pessoas, ela era apenas mais um fã maluca que queria fazer de tudo para conseguir entrar na festa. Mas, aquela jovem senhorita, tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais