Fanfics Brasil - 16 - A Festa - Parte 04 - Penetra Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 16 - A Festa - Parte 04 - Penetra

237 visualizações Denunciar


16


1954 - Festa de aniversário da Millenium Mídia


Parte 4


Penetra


 


Michelle estava no meio da multidão em volta do tapete vermelho na entrada da festa da Millenium Mídia. Em toda aquela quantidade de pessoas, ela era apenas mais um fã maluca que queria fazer de tudo para conseguir entrar na festa. Mas, aquela jovem senhorita, tinha algo que as outras não possuiam. Um sonho gigantesco de se tornar uma grande estrela do mundo da musica, e não havia melhor lugar no mundo para se estar, quando se quer isso, do que a festa de uma gigantesca produtora a nível mundial. 


Para Michelle estar ali era muito mais do que a chance de ganhar um autografo de uma pessoa famosa, e estar perto das celebridades, mas era principalmente a chance fazer contatos. Ela foi se chegando e se esquivando em meio a multidão atéque finalmente conseguiu passar pela multidão e chegar no cordão isolante entre o tapete vermelho e as pessoas. 


Com a chegada de Katy e Prince, os seguranças ficaram tão agitados, que por descuido deles, ela conseguiu passar pela corda, e chegar ao tapete vermelho, mas a cilada veio logo em seguida. 


Assim que Prince e Katy passaram, chegaram a boyband, The Angels, a banda favorita de Michelle. O grupo foi quem inspirou ela tentar seguir carreira no mundo da musica. Já estava na entrada do salão quando os musicos se aproximaram , e ela não se conteve, e acabou revelando sua verdadeira identidade. 


Michelle - The Angels, eu não acredito! Jack, Lerry, Antonie, Jake, Fred!! AAAAh, eu amo vocês! Vocês podem me dar um autografo?? por favor, vocês são meus maiores ídolos! Ah meu Deus!!


Antonie - Tudo bem, ams qual o seu nome? 


Michelle - Eu me chamo Michelle!


Jack - E você é exatamente quem Michelle? 


Michelle - Uma grande fã! mas ninguém que vocês conheçam, ou já teham ouvido falar!


Fred - Tudo bem, michelle! 


Jake - E como conseguiu entrar nessa festa?


Segurança - É por que ela é uma penetra!


Falou um segurança que havia visto o ataque de tietismo de Michelle, a reconheceu, e foi atrás dela, tirá-la de lá!


Lerry - Garota, você é Pentra? Não sabia que esse tipo de gente era asism tão bonita!


Michelle - Você acha que eu sou bonita?


Perguntou Michelle toda boba!


Lerry - mas é claro que eu acho! 


Segurança - Com licença garotos, mas eu vou ter que tirar essa moça daqui! Ela é uma penetra de carteirinha já, não importa onde tenha festa de gente famosa, lá está ela! 


Antonie - Tudo bem, mas foi te conhecer Michelle!


Jack - E Mais sorte da próxima vez!


Michelle - Não! por favor, seu segurança, não me tire dessa festa! Por favor! Eles iam me dar um autógrafo, eu sou muito fã deles, e o Lerry me chamou de bonita! Você não pode destruir o sonho das pessoas assim! 


Segurança - Sinto muito, mas eu posso sim! Garota, você já reparou que todo o evento qe eu faço, lá está você me dando trabalho! porque se dedica tanto a fazer isso? se quer autógrafos, vá aos shows, a porta dos hotéi, como pessoas normais. 


Falou o segurança, a pegando no colo, e a tirando da área movimentada, a levando para a entrada dos fundos. 


Michelle - não é apenas coisas de tiete. É o meu sonho! Vocênão vai entender!


Segurança - Seu sonho é me dar trabalho, ou ser presa? Nunca vou enteder isos mesmo!


Michelle - Não, meu sonho, é ser igual a eles um dia, uma grande artista! 


Segurança - Ah, então é por isso que está sempre por aqui?


Michelle - Sim, mas você nunca me deixa seguir em frente!


Segurança - Estou fazendo meu trabalho, moça! Se eu deixou você entrar, e voce faz a cena que fez agora, eu sou despedido! E existem outras maneiras de conseguir ser famosa, aposto que nenhum deles começou a carreira sndo penetra! isso te tira toda a credibilidade. Por que não procura uma gravadora? 


Michelle - Você acha que eu nunca pensei nisso, ô gênio? Eu já fui em todas as gravadores desse país. E a resposta é sempre a mesma. Vamos entrar em contato. Eu já não sou mais nenhuma adolecente, embor aapreça, tenho pouco tempo para realizar o meu sonho!


Segurança - Eu sinto muito! mas se for o seu destisno, você achar uma forma de conseguir! Mas também deve estar preparada para caso não seja! Se não for para ser, não será! Siga em frente!


Michelle - Tudo bem, mas eu não vos desistir!  


Segurança - Só peço para que não tenta mais hoje, porque ai serei obrigado a chamar a polícia! 


Michelle - Por hoje já deu, naõ volto aqui, e eu conheço muito bem as regras, você sempre me lembra delas, mesmo! Qual o seu nome?


Segunraça - Alfredo, e o seu?


Michelle - Michelle! Achoq ue por hoje, já foi o suficiente, afinal, um dos meus ídolos me disse que eu sou bonita! Já dá para dormir menos triste, não dá?


Alfredo - Mas é claro que sim! E devo concordar com ele, você é relamente muito bonita! Até demais para ir para a cadeia! Então pense nisso!


Michelle - Tudo bem, ams um dia, você ainda vai me ver naquele tapete vermelho, e como uma estrela! Guarde minhas palavras! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

17 1954 - Festa de aniversário da Millenium Mídia Parte 5 Salão Principal do Evento   Katy, Prince e Liah, estavam juntos no salão, quando Josh, melhor amigo de Katy, chegou. Katy - Joshinho, querido, que demora para você chegar, amor!  Josh - Foi mal, o transito para vir até aqui, para quem não é uma ce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais