Fanfics Brasil - 17 - A Festa - Parte 05 - O Garçon Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 17 - A Festa - Parte 05 - O Garçon

195 visualizações Denunciar


17


1954 - Festa de aniversário da Millenium Mídia


Parte 5


Salão Principal do Evento


 


Katy, Prince e Liah, estavam juntos no salão, quando Josh, melhor amigo de Katy, chegou.


Katy - Joshinho, querido, que demora para você chegar, amor! 


Josh - Foi mal, o transito para vir até aqui, para quem não é uma celeridade como vocês, é um pouco caótico em dias como esse! 


Katy - Tudo bem querido, sendo assim você está desculpado! 


Prince - Ih já to vendo que vou sobrar a partir de agora!


Brincou prince, com um pouco de ciumes de Josh. 


katy - Ah, não fique assim querido! Você e o Josh nunca serão iguais! E você sabe que eu te amo muito mais que ele!


Josh - Será que nunca seremos iguais mesmo?


Provocou Josh, brincando.


Katy - para, Josh, claro que nunca serão!


Prince fica de cara fechada.


Liah - Não fique assim Prince! É que esses dois possuem um humor negro que nós nunca teremos. A Katy já era assim, unha e carne com o meu irmão, Miles, antes dele fugir, agora ela achar o Josh, mas não passa disso. 


Prince - Aham, sei! mas enquanto eles conversam, por que você não me conta mais desse seu irmão que fugiu? 


Liah - É uma história confusa, nem eu sei direito o que aconteceu. Um certo, acordei e ele não estava mais lá. Ele deixou uma carta para mim, mas minha mãe encontrou primeiro, e eu nunca li a tal carta, mas eu sei que onde quer que o Miles esteja, ele está muito rico, pois ele roubou todas as joias da minha família, e todo o dinehiro que tinhamos no cofre de casa, e ainda deixou uma menssagem muito mal educada para minha mãe. 


Prince - Que menssagem?


Liah - Isos eles também nunca me contaram, mas eu sei que mamãe ficou furiosa. Tinha jóis ali que pertenciam a minha família a gerações. 


Prince - Nossa, Liah, as melhores partes das histórias de sua família você não conhece, que sem graça!


Liah - É verdade! mas sempre que toco no assunto, ganho uma bela bronca de minha mãe. 


Prince - Talvez esteja perguntado para a pessoa errada. Já tentou falar com o seu irmão? 


Liah - Não, sabe qu eue nunca pensei nisso!


Prince - Então, ele pode ser a solução!


Katy - Quem pode ser a solução? Do que vocês estão falando? 


Liah - Do meu irmão, quem poderia ser?


Josh - Não sei, de repente, o Antonie, quem sabe? 


Liah - Que? O que têm o Antonie? Ele está olhando para mim?


Prince - Você ainda está de olho nesse cara? 


Liah - Quem disse que eu estou `de olho nesse cara`?


Questionou furiosa.


Prince - Todo mundo sabe dissso. É só ver o jeito que você acabou de ficar só por que citamos o nome dele. 


Liah - Fica tão claro assim?


Josh - Querida, fica transparente! 


Katy - maiga, se você gosta tanto assim dele, por que não vai atrás?


Liah - Ah sei lá, Katy, eu tenho vergonha! E não é muito bom uma mulher ir atrás de um homem. 


Josh - Mas pelo menos se você for atrás quem sabe você naõ tenha alguma chance, porque se continaur a não fazer nada, uma outras pessoa pode fazer!


Liah - Do que vocês está falando?


Katy - Dá só uma olhada na cena atrás de você! 


Ao se virar, Liah deu logo de cara com Jéssica Johnson, flertando com Antonie. A jovem ficou tão irritada que deu dois passos desnorteados para trás, e acabou esbarrando em um garçon, que vinha carregando uma bandeja repleta de copos de refrigerante, que se desequilibraram, e caíram em cima de seu vestido branco. 


Liah deu um grito, e o garçon, um jovem rapaz da mesma idade deles, chamado Jonas, se assutou, enquanto Prince, Josh e Katy ficaram em choque. 


Jonas - Me desculpe senhorita, eu te machuquei!


Liah - Ah sei idiota! Você me deu um banho, e manchou meu vestido! 


Esbravejou Liah


Jonas - Sinto muito, mas você a senhorita que andou para trás, eu até tentei desviar, mas você deu mais um passo, e eu não consegui. 


Liah - A culpa foi toda sua!


Katy - Oh meu deus, Liah, você está bem!


Liah - Como você acha que eu estou? Olha o meu vestido, ele é branco Katy!


Jonas - Pois para mim, para estar gritando tanto, é porque já está ótima. 


Liah - Ah, como se atreve? Está despedido!


Jonas - Despedido? Eu? por que a senhorita não olhou para trás, é ruim hein! 


Liah - Como se atreve? Você sabe quem eu sou?


Jonas - É uma dona muito da irritadinha, e deve ser muito da mimada também, para não assumir a culpa! 


Liah ficava indignada a cada resposta do garçon. 


katy - Vamos Liah, é melhor irmoas para o nosso camarote excluivo lá e cima, antes que algum ornalista te pegue desse jeito! A gente fica lá, até todos irem embora! Ninguém vai perceber!


Liah - mas a festa é aqui em baixo!


Josh - Querida, a gente faz a festa em qualquer lugar que esteja! 


Liah - E esse boçal. Ele tem pegar, olha o que ele fez em mim! 


Prince - Liah, foi você que andou para trás. Não vá prejudicar o rapaz, por causa de uma falha sua! 


Jonas - Não me xingue não, dona! Eu tenho nome! Meu nome é Jonas! 


Josh - Jonas, meu querido, não ligue para ela não! Volte a fazer seu trabalho, ok? Temos que sair daqui o mais rápido o possivel! Foi um prazer conhecer você, viu!


Jonas - Tá, tá sei! 


Katy - vamos logo amiga!


Liah - Tá, mas esse vaipira, ainda me paga, por estragar minha festa! 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

18 1954 - Festa de aniversário da Millenium Mídia Parte 6 Bastidores do Evento    Ricardo e Jaqueline foram chamados pela organizadora do evento, por causa da demora de Jean Monroe para chegar. O evento já está meia hora atrasado no cronograma, e precisa começar imediatamente.  Jaqueline - Isso é uma total falta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais