Fanfics Brasil - 18 - A festa - Parte 06 - O Atraso Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 18 - A festa - Parte 06 - O Atraso

199 visualizações Denunciar


18


1954 - Festa de aniversário da Millenium Mídia


Parte 6


Bastidores do Evento 


 


Ricardo e Jaqueline foram chamados pela organizadora do evento, por causa da demora de Jean Monroe para chegar. O evento já está meia hora atrasado no cronograma, e precisa começar imediatamente. 


Jaqueline - Isso é uma total falta de respeito. Ela é nossa contratada, como pode estar meia hora atrasada! cadê essa mulher?


Ricardo - se acalme jaqueline, ela já deve estar chegando!


Jaqueline - Ah, isso é o que você acha! mas como pode ter certeza, você sabe a fmaa que ela têm! Irresponsável, é isso que Jean Monroe, é.


Ricardo - Ela é uma grande estrela, querida! A maior de todas. Faz parte do show delas, esses atrasos assim! Já deveria estar acostumada. E outra, ela vêm de outra país. Ainda não deve ter se acostumado com o fuso horário! Tentamos falar com ela, desde que ela chegou a três dias, e ela passa o dia todo dormindo. Acabou de gravar um filme, está cansada. 


Jaqueline - Está cansada, cansada de que? Ah, faça o favor de parar de defender ela. irresponsável, digo mesmo! E agopra ela é nossa contratada, não pode se dar ao luxo de ficar se atrasando tanto. Pode ser a maior estrela, ams temos todo um cronograma a seguir.


Ricardo -  Tudo bem, vamos começar o show de abertura, com a Luna, e quando ela chegar, damos continuação com o cornograma. Vai ficar tudo um pouco apertado, mas se têm uma coisa que nossa experiência nos deu, é a habilidade de dar a volta por cima dos emprevistos todos. vai dar tudo certo. 


Jaqueline - Era para essa ser a noite perfeita. São vinte anos de Millenium. Não é uma data qualquer. E agora vai ficar marcado na nossa memória, pelo atraso dessa mulher. Era tudo tudo que eu não precisava.


Ricardo - Vamos fazer assim, vamos dar a volta por cima desse pequeno emprevisto, e fazer uma bela noite de superação, e então vamos sempre nos lembrar dessa noite, como uma noite em que tudo saiu perfeito, apensar dos imprevisto. O que acha? Agora por favor, Jaqueline, pare de reclamar, isso não ajuda em nada!   


Jaqueline - Tá, mas eu já não fui com a cara dela. Esta passando uma péssima primeira impresão, e aposto que os convidados, já notaram o atraso! Já estão todos aqui! 


Ricardo - marisa, por favor, desligue a musica, e avise a Luna que começaremos o show dela. Eu e Jaqueline vamos dar as boas vindas aos convidados no palco, e seguiremos com o show da Luna, até que a Jean chegue, pode ser?


Marisa - Mas é claro qe pode, senhor, vou providêciar isso! 


Marisa, a contratada para organizar o evento, fez o qe lhe foi mandado, e logo, os donos da Millenium Mídia já estavam prontos para subia ao palco. 


Ricardo - E lembre-se querida, não esqueça de sorrir! 


Jaqueline - Você está falando com a primeira dama da maior empresa de mídia do mundo. Eu te ajudei a contruir tudo que você têm Ricardo. Eu sei como ser a estrela da noite! 


E então os dois subiram ao palco. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

19 1954 - Festa de aniversário da Millenium Mídia Palco Principal      Marisa - Senhoras se senhores, com vocês, os fundadores da Millenium Mídia, um dos casais mais ricos e admirados do mundo: Ricardo e Jaqueline Collins. Anuncia a cerimonialista, enquanto o casal aparece no palco, sendo recebido por palmas por todos os convid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais