Fanfics Brasil - 19 - A primeira vista Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 19 - A primeira vista

154 visualizações Denunciar


19


1954 - Festa de aniversário da Millenium Mídia


Palco Principal 


 


 


Marisa - Senhoras se senhores, com vocês, os fundadores da Millenium Mídia, um dos casais mais ricos e admirados do mundo: Ricardo e Jaqueline Collins.


Anuncia a cerimonialista, enquanto o casal aparece no palco, sendo recebido por palmas por todos os convidados.


Ricardo - Boa noite, é um prazer muito grande recebê-los aqui essa noite, tão importante para a Millenium.


Jaqueline - São vnte anos de muitas histórias, e graças a Deus, todas elas de vitória... de muita luta, mas todas de vitória.  Eu e meu marido estamos muito honrados em pode divivdir toda essa felicidade com vocês. 


Ricardo - mas além de ser uma noite de comemoração pelo o que já se passou, e por tod a ahistória dessa empresa, essa também é de novidades. Temos hoje o orgulho de apresentar os projetos para o ano de 1955, nossas novas parcerias, e novas identidades, que vão certamente mexer com todos aqueles que são envolvidos ou de certa forma afetados pelo nosos trabalho.


Jaqueline - Mas para abrir a noite, chamamos uma cantora com a voz poderosa. Ela não é a das mais populares da rádio, ams por onde passa toca o coração de todos, e ela tocou o nosso. E nada mais justo do que ser ela a escolhida para começar essa noite, com classe, elegância, por que isso ela tem de sobra. 


Ricardo - Senhoras e senhores, a cantora Luna Maya. 


A platéia aplaude novamente, e o casal sai do palco, as luzes se apagam e um canhão de luz, ilumina única e exclusivamente a jovem cantora Luna. Do centro do palco ela abre um leve sorriso, com um jeito simples de sempre de lhe dar com uma grande platéia, e importante como aquela na sua frente. 


As palmas começam a diminuir, e armônicamente a banda começa a tocar. Logo todos estão embalados pela voz da cantora. Uma voz suavemente forte. Alguns diriam, um vozeirão. Para ela seria apenas mais um show. 


Ricardo e Jaqueline se sentam na primeira mesa, em frente ao palco, junto com os principais diretores da Millenium, incluindo Max, e Leandro, e se concentram apenas naquela atmosfera transformada pela musica de Luna. 


Todos pareciam estar realmente viajando em um mundo parelelo, e mesmo com uma musica propicia a conversas paralelas, ninguém se atrevia a abrir a boca, e perder a sincronia perfeita da artista. 


No meio da terceira musica, o silêncio se rompeu, um murmurio começou a surgir da entrada do salão, e logo as vozes de conversas, e um pouco de euforia contida começaram a se espalhar pelo salão. jaqueline incomodada com a interrupção de sua paz de espirito, olha para entrada para ver o que está acontecendo, mas então ao terminar a musica, a cantora Luna para, as luzes se acendem , e elas mesma confirma o boato. 


Luna - Senhoras e senhores, eu tenho a honra de anunciar a chegada, dela que é considerada a maior artista de todos os tempos. E o seu marido. Recebam, por favor, com palmas, a senhora Jean Moroe, e seu marido Joe. 


O público aplaudiu euforicamente o casal rescém chegado, o que deixou Jaqueline ainda mais brava. Seu marido batia palmas, parecendo tão besta como qualquer outro convidado. Todos se viravam para olhar a jóia em pessoa. A artista mais comentada. A mais linda de todas. Não havia uma pessoa naquele salão que não estava com os olhos hipnotizados nela. E ela parecia aind amais linda pessoalmente. A reação dos convidados era como se tivesse visto Deus em pessoa. Ela, de braços dados ao marido, sorria e acena para todos os lados, enquanto caminhava rumo a mesa reservada para ela, ao lado de Jaqueline e Ricardo. 


O rosto de jaqueline queimava, mas Jean chegava perto. Ao ver que seu marido levantou, ela foi obrigada a levantar também. pegou no braço dele, e foi a caminho do outro casal. Então querendo voar no pescoço de jean, ela abriu os lábios, colocou seu melhor sorriso falso na rosto, e encarou a atriz.


Jaqueline - Seja bem vinda, querida!  


Falou com o estômago embrulhado.


Ricardo cumprimentou Joe, e deu um beijo na mão de Jean. 


Os olhos de Jaqueline queimaram ao se encontrar com os olhares de jean, parecia que já tinha visto aquele olha em algum lugar antes. Não era um olha estranho para ela. mas ela não tinha certeza de onde foi que virá aqueles olhos, pessoalmente. A única certeza de que tinha, era que agora, a realeza de festa não era mais ela, e sim, jean Monroe. 


E tudo que a outra fez, foi olha para jaqueline, como uma garota de 16 anos, olha para um garoto. Inocente e provocativamente, como se pudesse dizer: - Vmaos me surpreenda, eu te desafio! 


Foi antipatia, a primeira vista! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

20 1954 - Festa de aniversário da Millenium Mídia   A última vez que Jean colocou os olhos no casal Ricardo e jaqueline, eles haviam acabado de fazer a maior crueldade que alguém já fizera com ela em toda a sua vida. desde então Jean se preparou para aquele momento. O reencontro.   Uma vez foi dado a chance em confiar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais