Fanfics Brasil - 2 - CIA Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 2 - CIA

148 visualizações Denunciar


22 de Novembro de 1963


Sala do delegado Jackson, agente da CIA


 


Jackson – Sr. Hunter, eu realmente espero que o senhor entenda a importância de sua presença aqui, e que com isso,nos ajude ao máximo.


Hunter – Sr. Jackson, eu realmente não sei quem lhe deu permissão para tal investigação, e saiba que as coisas não ficarão por isso mesmo. Para cada ação uma reação. E quando se age com o irmão do presidente, a reação pode não ser a das melhores.


Jackson – Eu não vou interpretar isso como uma ameaça, mesmo que eu sabia claramente que é isso que o seu comentário representa. Esse é o meu trabalho, o que quer dizer que forças superiores a mim, me ordenaram que fizesse isso. E também não preciso nem dizer que se o senhor não tivesse nada a esconder, não estaria tentando retardar o meu trabalho, e quando isso acontece, senhor Hunter, eu fico muito feliz, por que quer dizer que eu estou realmente próximo de achar uma resposta.


Hunter – Uma resposta? E o que lhe faz pensar que eu tenho respostas para o que quer que esteja procurando?


Jackson – Isso eu não posso lhe revelar. Mas podemos começar com o senhor me contando sobre os fatos do dia 29 de maio.


Hunter – Ah sim, a festa do meu irmão, como eu não pensei nisso. Obvio que tudo o que ocorreu naquela trágica data, foi uma grande fatalidade.


Jackson – O senhor tem certeza?


Hunter – Mas é claro que sim!


Jackson – E se eu lhe disser que eu tenho provas, muito bem sustentadas e até testemunhas, sobre tudo o que aconteceu naquela data e principalmente depois dela. Isso mudaria alguma coisa?


Hunter – Mas é claro que não! Mas a que tipo de provas de refere?


Jackson – Todos os tipos! Gravações, cartas, telefonemas, mas o que realmente alimenta toda essa investigação foi a nossa descoberta de uma testemunha, que pode acabar com sua vida para sempre.


Hunter – Hahahaha, não se engane detetive, eu sei que esta blefando, por que se realmente  tivesse todo o material que diz ter, não precisaria de mim aqui. E se é verdade que eu fiz algo tão terrível, por que não mandam logo me prenderem? E acabem logo com isso.


Jackson – Mas o que o senhor acha que faz aqui? Sua custódia começa agora.


Hunter – Isso é pode ser algum tipo de brincadeira. Eu exijo que o senhor seja claro comigo. 100% claro comigo.


Jackson – Tudo bem, eu lhe mostro tudo, Sr, Hunter, mas antes o senhor deve me dizer tudo o que sabe. E pode começar com a participação do senhor presidente nos acontecimentos do dia 29 de Maio. Não queria salvar ele, pois quem vai lhe salvar depois? Pense nisso, até a pessoa mais leal tem um momento em que deve escolher entre seu protegido e sua própria vida.


A porta do gabinete se abre, e o assistente de Jackson entra lhe entrega um recado, e saí. Jackson Le o recado atentamente, mas parece não acreditar no que vê. Seus olhos se enchem de lágrimas, mas ele não chora. Encara o homem a sua frente, e então ele lhe pergunta atordoado.


Hunter – Por Deus, o que aconteceu? Você parece completamente perturbado.


Jackson – Receio que tenho uma noticia ruim para o senhor. Na verdade, uma noticia fatal.


Hunter – por favor, diga logo.


Jackson – O presidente Henrick acaba de ser assassinado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3 1935 Carro de Ricardo   Jaqueline – Está animado com a casa nova Miles? Miles – Sim! Ricardo – Eu espero que goste acabamos de nos mudar para esse condomínio. Ainda não nos acostumamos com todo esse luxo. Acho que você e nós iremos nos acostumar juntos. Jaqueline – É tivemos um bom ano, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais