Fanfics Brasil - Parte 02 - 1 - Conselheira Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: Parte 02 - 1 - Conselheira

155 visualizações Denunciar


Parte 02


01


Jean Monroe - Noite após a festa


Sala de Paola - Conselheira e instrutura de Jean


 


Paola - O que foi que aconteceu para você vir tão rápido aqui?


Jean - Eu precisava falar com alguém sobre isso, Paola. 


Paola - E o seu marido?


Jean - Falando dessa maneira, Paola, parece que estou sendo um fardo para você. Eu não lhe pago para me ouvir? Então, gostaria que fizesse extamente isso. 


Paola - Mas, é claro que não é isso. Sabe que eu tenho o maiorprazer de atendê-la, e que te considero muito Miles...


Jean - Meu nome não é mais esse. Jean! Coloque na sua cabeça que meu nome é Jean! 


Paola - Eu sei, me desculpe, querida! Ainda não me acostumei com toda essa novidade. Para mim sempre foi Miles, quando eu te conheci você ainda era um garotinho assustado, que havia acabado de ficar rico, roubando os pais adotivos. 


Jean - Eles mereceram, você sabe!


Paola - Isso é indiscutivel! E merecem ainda mais, Jean. O que eles fizeram com você não têm perdão, assim como o que fizeram com seus irmãos. 


Jean - Ah... meu irmão foi outro que eu preferia ver queimando no mármore do inferno, se não for pedir muito. 


Paola - Você vai ter ooprtunidades de fazer eles pagarem, mas não é agora! Então, me diga, o que foi que aconteceu?


Jean - Como você esperava que fosse? Foi horroroso! Ver todos eles, só me fez lembrar de tudo o que eu sofria nas mãos daqueles sujos. 


Paola - Mas agora você não é mais aquele meninho indefeso. Jean, agora você é a mulher mais famosa do mundo. Se tornou de um menino estranho e abusado por qualquer um, na mulher mais desejada e linda do mundo. 


Jean - Você dizedno assim, parece que foi fácil todo esse processo.


Paola - Eu, mlehor do que ninguém posso dizer que não foi nada fácil. 


Jean - Até hoje eu ainda não estou completamente recuperada da operação que me transformou no que eu sou hoje. 


Paola - Mas você fez isso por um motivo, não foi?... Então siga ele. Não costumo acoselhar pessoas a fazerem isso, mas no seu caso Jean... Você merece ser feliz, e se libertar disso. Agora me conte mais sobre ontém.


Jean - O jeito que eles me olhavam, a forma como eu era exposta e assediada por todos ali naquele salão, aquilo se tornou incomodo para mim...


Paola - Mas não foi sempre assim?


Jean - Não! Não porque nunca havia sido vista daquele jeito por alguém que ja me violentou antes. Esse foi o problema, para mim, era como se eles soubessem extamente quem eu era. Era como se Jean Monroe nunca tivesse existido. Ali, eu era Miles, pelo menos na minha cabeça. Então pensamentos começaram a rodear minha mente, pensamentos como, ser ridicularizada em meio a todos ali. Ser desmascarada. Eu imaginei todos rindo de mim, queria me agarrrar no Joe, e sair dali. 


Paola - Não vou nem perguntar se você contou ou não para o joe sobre quem você era, a resposta é obvio que é não!


Jean - E nem nunca vou contar. Eu amo ele. Não da maneira que ele merece que eu o ame. Mas eu não tenho dúvidas de que ele seja o melhor homem para mim!


Paola - Nem eu tenho! Na verdade ninguém têm! Hoje pela manhã, quando abri o jornal da Millenium, advinha quem estava na foto de capa?...


Paola mostra a capa do jornal para Jean, onde ela aparecia sorrindo, em seu vestido preto bilhante, decotado, com o braço dado ao marido, que também sorria, com um cigarro na mão.


Paola - "Casa perfeito" " Saiba tudo que os queridinhos do mundo das celebridades fizeram e disseram na noite passada"


Leu Paola!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 Festa da Millenium Sala de Imprensa   Ricardo - Senhoras e Senhores, com vocês Jean Monroe, e seu marido, Joe Di Maggio! Os jornalistas ali presentes na sala de imprensas não economizaram nem um pouco nas palmas.  Jean - obrigada! É um prazer muito estar aqui hoje, na noite de aniversário da Millenium Mídia. Obrigado mais u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais