Fanfics Brasil - 2 - A Garota dos Olhos de Todos Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 2 - A Garota dos Olhos de Todos

152 visualizações Denunciar


2


Festa da Millenium


Sala de Imprensa


 


Ricardo - Senhoras e Senhores, com vocês Jean Monroe, e seu marido, Joe Di Maggio!


Os jornalistas ali presentes na sala de imprensas não economizaram nem um pouco nas palmas. 


Jean - obrigada! É um prazer muito estar aqui hoje, na noite de aniversário da Millenium Mídia. Obrigado mais uma vez ao convite do Ricardo e da Jaqueline, que é graças a eles que eu estou tedno hoje, a postunidade de fazer parte da história dessa mega empresa.


Jornalista 1 - Jean, quais são extaamente os seus projetos aqui no Brasil? Você não pretende fazer mais filmes em Hollywood?


Jean - Claro que pretendo, sabe, eu sempre quis ser famosa. Essa minha estadia no Brasil, está sendo mais como provisória, enquanto estou como contratada da Millenium, que quer produzir materias exclusivos comigo, e que vão rodar o mundo inteiro. 


Ricardo - O que a Jean quer dizer, é que a Millenium quer expandir os negócios, e fazer filmes em diferentes partes do mundo. Como possuímos uma grande expansão internacionais, todo o material aqui produxido será levado para todo o mundo. 


Jornalista2 - De onde veio essa parceria?


Jean - Essa pergunta eu acho que a Jaqueline pode responder melhor, não acha querida?


Perguntou Jean.


Jaqueline - Eu? 


Perguntou ela surpresa.


Jaqueline - Tudo bem! Se vamos lançar a Millenium Midia no ramo dos filmes internacionais, precisavamos de uma atriz a altura. Alguém cujo... vamos ver, como eu posso dizer... Alguém cujo o nome falasse mais alto. E encontramos isso na Jean. A mulher mais famosa do mundo.


Jean - Alguns dizem poderosa também! 


Brincou jean, e todos riram!


Jaqueline  Mas isso você já sabe. Todos sabem. Quem não gostaria de ser Jean Monroe?


Jean - Aposto que você não gostaria Jaque!


Jaqueline odiava que a chamasse de Jaque, e estava odiando ainda mais todo aquele jogo de brincadeiras que Jean estava forçando que ela fizesse. por que ela queria aquilo? O que ela ganhava testanto seus limites.


Jaqueline - Bobagem querida! Jean era extamente o que precisávamos para nos ajudar com a campanha internacional de filmes. 


Jean - Fico muito contente Jaque, por todo o seu reconhecimento, e de todos aqui no Brasil. Tudo que eu sempre quis, foi ser uma boa atriz. Não sei se já consegui isso, eu nunca consegui enxergar tudo isso com muita clareza, talvez porque eu não teha me afastado o suficiente da minha carreira para poder ver ela com clareza. Mas esse smepre foi o meu maior desejo. Eu quero ser uma boa atriz. Isso é tudo!


Jaqueline - Você é uma atriz gênial Jean. Todos sabem disso! 


Jornalista 1 - Vocês duas têm uma dinamica muito engraçada, já se conhecem a muito tempo? 


Jaqueline - Para ser um, pouco exata, acho que já conheço a Jean, uns... 45 minutos!


Todos riram.


Jaqueline - Nos conhemos pessoalmente aqui na festa mesmo. Antes disse, apenas nossos agentes tinham se comunicado.


Jean - Acho que isso é coisa do santo. Tem horas que o santo simplesmente bate, um com o outro. Já estou me sentindo em casa. 


Jornalista 3 - Depois do seu divórcio, quando ainda não era famosa, o público anciava por vê-la novamente com um outro rapaz. Como é estar casada.


Jean - Eu gosto muito! Não gosto muito de falar sobre meus antigos relacionamentos, assim como não gosto de falar sobre trabalhos feitos no passado, porque quando se fala dele, sempre se estabelece uma comparação, e eu procuro viver no dia de hoje,e  pensar no que estou fazendo agora. E o que eu faço é agora, é ser esposa do Joe, e isso está sendo fantástico. Ele me faz sentir especial de verdade. Acho que isso é o que mais admiro nele. 


Jornalista 3 - E você Joe, algo a dizer?


Joe - Acho que como a Jean serviu como a modesta da história, cabe a mim dar algo bom para que publiquem amanhã na primeira página. Está tudo sendo maravilhoso. Conseguimos encontrar um equilibrio entre vida de atleta e de artista, e estamos dando um passo de cada vez. Mas a cada dia que vivo com ela, me apaixono ainda mais. Essa mulher é incrivel, e vai muito além do que nós vemos na mídia. Ela sabe fazer um homem feliz. 


Jane - O que eu posso dizer? Eu não me incomodo de viver em um mundo de homens, desde que eu possa ser uma mulher nesse mundo. 


Jornalista 4 - Jean, é verdade que você dorme nua?


Ricardo - Mas que pergunta mais indecente sr. Jornalista...


advertiu Ricardo.


Jean - Ah, não não sr. Ricardo, não se preocupe, ele está apenas matando, o que deve ser, uma antiga curiosidade dele e de muita gente, posso dizer que durmo usando apenas channel nº5. 


Jaqueline - Isso parece ser bom...


Falou Jaqueline com um sorriso malicioso no rosto. Seu marido soube decifrar que ela estava na verdade, sendo malvada com jean, e a sensurou com o olhar. Esses tipos de olhares que os dois tinham, era algo que apenas eles podiam entender.


Jean - Como estamos no Brasil, acho que isso vai ser algo bom. Aqui faz um calor. 


Comentou Jean, se abanando com as mãos, arrancando mais risadas de todos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3 Festa da Millenium Saída do camarote de Liah Fim de festa   Liah - Eu não acredito que fomos obrigadas a passar a noite toda nesse camarote, sem poder curtir a festa, a badalação, por causa daquele idiota de garçom desajeitado. Que ódio! Katy - Também vamos ser justas, amiga. A culpa não foi dele. Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais