Fanfics Brasil - 3 - A Garota do Vestido Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 3 - A Garota do Vestido

175 visualizações Denunciar


3


Festa da Millenium


Saída do camarote de Liah


Fim de festa


 


Liah - Eu não acredito que fomos obrigadas a passar a noite toda nesse camarote, sem poder curtir a festa, a badalação, por causa daquele idiota de garçom desajeitado. Que ódio!


Katy - Também vamos ser justas, amiga. A culpa não foi dele. Você que andou de costas. 


Josh - E tudo isso por causa do Antonie! Garota, já falamos, se tá interessada, corre atrás!


Katy - O Josh têm razão amiga. A desgraçada da Jéssica já está agindo.


Liah - Ela só está agindo porque sabe que eu sempre fui louca por ele.


Nesse momento Jéssica aparece no salão vazio, saindo do banheiro.


Jéssica - Eu escutei o meu nome envolvido ai nessa história de vocês?


Katy - Não amore, acho que anda ouvindo coisas, deve estar bêbada demais. Estávamos vendo você no salão, de lá do nosso camarote, dando em cima de todos os homens da festa. E não conseguindo nenhum. Igual a uma galinha desesperada, que é extamanete o que você é. 


Jéssica - Nossa, boa noite para você também Katy! Que bicho te mordeu!


Katy - Nenhum, só não suporto ter que ouvir sua voz, especialmente se metendo no meio das nossas conversas.


Jéssica - Isso deve ser relamente verdade, já não deve mais aguentar me ouvir mesmo, porque eu não parei de tocar nas rádios ano passado, enquanto você...


Katy - Para sua informação eu estava de férias. mas é claro que você sabe disso, todos os jornais só falam nisso mesmo!


Jéssica - É estranho que eu não vi em nenhum momento os jornalistas em voltade você durante a festa. Deve ser porque eles não saiam de perto de mim. 


Katy - Nós estávamos no camarote VIP exclusivo, sendo atendidos por garçons só nossos, comendo do bom e do melhor, enquanto você ai embaixo, se visturava com todo mundo.


Jéssica - Engraçado essa coisa de se isolar por que se acha superior Katy.


Katy - Engraçado por que?


Jéssica - Por que amanhã quem vai estar nos jornais sou eu, e não você!


Prince - Acho que já chega não é garotas. É melhor irmos embora! E para sua informação Jéssica, preferimos ficar com um pouco de paz e sussego durante essa noite. Faz mal muito exposição. Especialmente quando se é um casal tão popular quando e eu e a Katy! 


Falou Prince, um pouco sem pasciência.


Prince - Vamos embora, querida?


Katy - Claro que sim!


Ao responder, Katy saiu de frente de Liah, e Jéssic apôde ver o estraga em seu vestido.


Jéssica - Oh meu Deus, então foi por isso que vocês se esconderam. Que aberração aconteceu ai, Liahzinha?


Perguntou Jéssica gargalhando.


Josh - Um estúpido esbarrou no vestido dela e a manchou!


Liah - Não é da sua conta o que aconteceu comigo, sua cobra! Por que não cuida da sua vida?


Jéssica - Olha que eu cuido hein! E pelo o que eu posso ver, cuido melhor da minha, do que você cuida da sua. Você está ridícula Liah!


Liah - E você está completamente embreagada. Seu bafo de cerveja chega até aqui em mim. 


Jéssica - Pelo menos, amanhã, estou curada disso. Já você, nem toda cirurgia vai melhor sua cara horrorosa. Eu falei que eu ia rir por último!


Katy - E quem disse que a festa acabou? Só se for para você, por que o ano musical está só começando. Daqui a doze meses, vamos ver quem vai estar rindo Jéssica. Vamos Liah, vamos embora!


Jéssica - Vão mesmo! Mas cuidado para não ser confudida com uma sem teto, Liah!


Os quatro saíram, deixando o salão vazio, exceto por Jéssica que ficou gargalhando mais um pouco. Depois de um tempo ela parou e se sentou em uma cadeira, até que Antonei saiu do banheiro. 


Jéssica - Pensei que tivesse me abandonado!


Antonie - Claro que não! Só estava esperando eles irem embora! Voc~e também não poupou nem um pouco no veneno, não é?


Jéssica - Acredite em mim, essas duas só se fazem de santas, mas eu já sofri muito nas mãos delas. E isso te incomoda?


Antonie - Claro que não! Na verdade, eu gosto assim. Quanto mais veneno, melhor! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

4 Fim da Festa da Millenium  Camarim   Agora sem a presença de nenhum jornalista, ou convidado, Ricardo, Jaqueline, Jean e Joe, podiam conversar de verdade.  Ricardo - Uau! É realmente dificil encontrar vocês! Confessou em tom de brincadeira.  Joe - Eu sei, meu amigo, eu sei! É  estamos tendo alguns problemas em rela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais