Fanfics Brasil - 4 - Um novo Lugar Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 4 - Um novo Lugar

318 visualizações Denunciar


4


Fim da Festa da Millenium 


Camarim


 


Agora sem a presença de nenhum jornalista, ou convidado, Ricardo, Jaqueline, Jean e Joe, podiam conversar de verdade. 


Ricardo - Uau! É realmente dificil encontrar vocês!


Confessou em tom de brincadeira. 


Joe - Eu sei, meu amigo, eu sei! É  estamos tendo alguns problemas em relação ao nosso sono, desde que chegamos ao Brasil. 


Jaqueline - Como assim? Fuso horário?


Perguntou Jaqueline, com pouco interesse, sentada em frente a penteadeira, se olhando no espelho. 


Joe - Na verdade não. É  o assédio dos fãs. Eles acaabram descobrindo o hotel onde a Jean ficaria hospedada aqui, e agora fazem campanhas e mais campanhas, o dia todo, na espera de vê-la sair na varadando, para dar um tchauzinho, ou algo de tipo. Têm alguns mais esperançosos que ficam até no aguardo de que Jean mostre os seios. 


Ricardo - Mas que absurdo!


Jean - É um verdadeiro inferno!


Falou com ênfase, Jean. Colocando as mãos sobre os olhos, e abaixando a cabeça, como se dissesse com aquela expressão que estava saturada de tudo aquilo. 


Jean - Durante toda a noite, onde o movimento no hotel é menor, eles não param de gritar. E eu... eu não consigo dormir! 


Joe - É verdade. A Jean têm sofrido muito com tudo isso. E essa situação precisa acabar. Ela passa as noites em claro, se revirando de um lado para o outro na cama, e durante o dia, não consegue fazer outra coisa, além de dormir. 


Jean - Precisamos de um outro lugar, Sr. Collins! 


Pediu Jean, fazendo bico, como se fosse uma criança.


Joe - É , se não fosse pedir muito, gostariamos que a equipe que o senhor vai designar para minha esposa, encontrasse um lugar mais adequado para a nossa estadia. 


Ricardo - Acho que posso fazer isso! Que tipo de lugar a senhora deseja, sra. Monroe.


Jean - Pode ser uma linda casa de campo, com uma piscina, ou um lago. Que fique bem longe de toda a gitação da cidade, em um condomio fechado, ou no interior. 


Ricardo - Tentaremos resolver isso o mais rápido o possivel. 


Joe - Muito obrigado, sr. Ricardo, sabia que poderia contar com o senhor!


Jean - Ai, só de imaginar que ainda terei de voltar para lá aquela noite!...


Jaqueline - Esse é o preço da fama, querida, é melhor se acostumar. 


Jean - Se ao menos, o preço da fama dormisse durante a noite, eu não veria problema algum. 


Falou jean emburrada. Ricardo se comoveu, e se espantou. Como uma mulher do porte de Jean, tão sexualmente atraente, podia ser tão meiga e delicada, que até o fazia lembrar de sua filha, e despertasse nele, um sentimento paterno. Ricardo olhou rapidamente para Jaqueline, não pensou muito, e fez a porposta.


Ricardo - O que acham de, enquanto não encontramos um lugar para que vocês fiquem, ficarem hospedados lá em casa. Não é uma casa de campo, mas fica em um condominio fechado, t~em muitos quartos, e o mehor, vai poder dormir tranquilamente. O que acham?


Jaquleine - O que?


Perguntou Jaqueline muito surpresa, e muito bravo, pois seu amrido não a consultará antes de tamanha decisão importante.


Jean - Ah, eu aceito!


Respondeu Jean animada.


Joe - Se não houver problemas para os donos da casa. Nada faria Jean mais feliz do que uma boa noite de sono, sem paparazzis, e fãs.


Ricardo - Por mim, não tem problema nenhum, e por você querida, algum?


Perguntou Ricardo para Jaqueline. A mulher olhou para ele como se aquele olhar pudesse matá-lo. Queria muito dizer que não, mas não podia, então ela colocou seu sorriso mais falso que existia, e falou da maneira mais irônica possivel, para que todos ali na slaa percebessem que ela tinha todos os problemas do mundo quanto a idia do marido.


Jaquleine - mas é CLARO que não tem problema algum! 


Jean só faltou oular de alegria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

5 Carro de Ricardo  Volta para casa, depois da festa.   Jaqueline - Ricardo, eu ainda não consgio acreditar no que você fez. Juro que não consigo! Ricardo - Qual é o problema Jaqueline? Jaqueline - Qual é o problema? Qual é o problema? Como ovcê coloca dois desconhecidos na nossa casa por tempo indeterminado? Ri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais