Fanfics Brasil - 5 - Briga no Carro Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 5 - Briga no Carro

178 visualizações Denunciar


5


Carro de Ricardo 


Volta para casa, depois da festa.


 


Jaqueline - Ricardo, eu ainda não consgio acreditar no que você fez. Juro que não consigo!


Ricardo - Qual é o problema Jaqueline?


Jaqueline - Qual é o problema? Qual é o problema? Como ovcê coloca dois desconhecidos na nossa casa por tempo indeterminado?


Ricardo - Não são pessoas desconhecidas! Quem não conhece Jean Monroe e Joe Di Maggio?


Jaqueline - Pessoalmente? Desde quando vocês são amigos íntimos? Quero dizer que mal os conhecemos, e você já os chemou para morar na nossa casa.


Ricardo - Eles são nossos contratados.


Jaqueline - Se fosse assim, todos os nossos funcionarios teriam de dormir na nossa casa!


Ricardo - Ela é uma celebriadade Jaquleine. Eu não posso simplesmente ignorar que ela está com problemas no hotel. A minha obrigação é dar o melhor para eles.


Jaqueline - Você foi fraco Ricardo. Como sempre! Você não pode ver uma biscate, como ela, se fazer de coitadinha, que logo já vai fazendo todas as vontades dela. Você não viu o que fez? Ela parecia até sua... amante!


Ricardo - Agora você está sendo ridicula! Conheci ela hoje, junto com você!


Jaqueline - Ridiculo foi no papel que você fez. Parecia um velho babão! Babando pela mocinha ali, como se ela fosse uma donzela indefesa.


Ricardo - E se ela for?


Jaqueline - Ela é uma aproveitadora. Eu sei reconhecer uma quando vejo. Ela é do tipo de mulher que usa sua beleza para se dar bem em cima dos homens, e você me parece que está caindo direitinho no jogo dela.


Ricardo - O que você têm contra ela, afinal? 


Jaqueline - Eu apenas sei reconhecer uma biscate de carteirinha quando vejo uma. Essa mulher não é flor que se  cheire. E agora você colocou ela na nossa casa. 


Ricardo - Você está ficando louca! 


Jaqueline - E seu não estiver?


Ricardo - Se no fim disso tudo, você estiver certa, eu te deixo falar: " Eu te avisei", mas por enquanto, quando nossas vizitas chegarem, seja a anfitriã, mais delicada e prestativa que já se teve noticias até hoje, por ser?


Jaqueline - E quando eles vão chegar?


Ricardo - Logo, assim que chegarmos em casa, já avise o mordomo para arrumar o quarto deles. Eles só foram para o hotel pegar suas malas, e já estão a caminho de casa.


Jaqueline - Tudo bem, mas meu sexto sentido nunca falha, e têm alguma estranha com aquela mulher! Isso têm, acredite em mim! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

6 Mansão Collins   O mordomo da casa, e também amigo fiel de Jaqueline, Albert, entrou na sala trazendo noticias, enquanto Jaqueline e Ricardo, se encaravam sem falar nada, apenas tomando vinho e apreciando as chamas da lareira. Albert - Senhores, o carro dos hóspedes chegou! Jaqueline - Muito Obrigado, Albert! O quarto deles já es&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais