Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood
6
Mansão Collins
O mordomo da casa, e também amigo fiel de Jaqueline, Albert, entrou na sala trazendo noticias, enquanto Jaqueline e Ricardo, se encaravam sem falar nada, apenas tomando vinho e apreciando as chamas da lareira.
Albert - Senhores, o carro dos hóspedes chegou!
Jaqueline - Muito Obrigado, Albert! O quarto deles já esá arrumado?
Albert - Sim senhora!
Jaqueline - Muito obrigado, se precisar de mais alguma coisa, mando-lhe chamar. E por favor, sirva o café da manhã bem cedo, mas não me acorde, algome indica que não vou mais ter paz nessa casa.
Ricardo - Tá legal, Jaqueline, antes que você a dar seu showzinho particular, vou até a porta, receber nossso convidados da maneira como eles merecem.
Jaqueline - Tudo bem Ricardo, já parei. Mas você já parou para pensar que eles aqui dentro, mais cedo ou mais tarde, vão acabar percebendo o quanto esse nosso casamento não existe, e que não passa de uma farsa?
Ricardo - Querida eu não sei quanto a você, mas eu sou um ótimo ator... E estou completamente apaixonado por você.
Jaqueline - E eu não poderia estar mais enjoada!
Ricardo - Confesse! Tivemos nossos bons momentos, e éramos uma grande dupla no passado.
Jaqueline - Querido, eu seria uma excelente dupla com qualquer pessoa. Até o mendigo da esquina se tornaria dono de império multimilhionário com uma esposa como eu.
Ricardo - Será mesmo? Então por que sua mãe quase a obrigou a se casar comigo, se qualuqer homem vira um grande partido nas suas mãos?
Jaqueline - Essa e a prova de que nem sempre as mães estão certas!
Ricardo - Vou me lembrar disso na sua próxima discussão com a Liah.
Jaqueline - É completamente diferente... Jánão era para eles estarem aqui? Não demora tudo isso para o carro vir dos portôes para dentro de casa.
Ricardo - Serei obrigado a concordar com você!
Jaqueline - No fundo, você sempre concorda!
Ricardo - Vou ver o que está acontecendo.
Ao dizer isso, Ricardo abre a porta, e se depara com o carro de Jean estacionado no terraço, e com três empregados tirando malas, e malas do casal de dentro do veículo.
Jaqueline - Agora está explicado a demora.
Sussura Jaqueline, de forma que apenas Ricardo escuta, mas não fala nada.
Jean - Ah Oi vizinhos... quer dizer... vizinhos é o termo certo para nós agora que moramos na msma casa?
Perguntou a moça com um ar alegre, e sorrindo muito, enquanto tomava sua coca-cola pelo canudinho e dava ordens aos mepregados de Jaqueline, sobre como pegar suas malas.
Jaqueline - Inquilinos! Esse é o termo certo para VOCÊS, em nossa casa. Mas fiquem a vontade... se bem que... a julgar pela bagagem... Pretendem passar quanto tempo aqui!
Joe - O mínimo possivel Jaqueline, mas sabe que não é fácil encontrar um lugar que agrade a madame aqui.
Jean faz um aceno para Jaqueline, sorrindo, como se dissesse: A madame a qual ele se refere sou eu.
Ricardo - Fiquem o tempo que for necessário. Sei como é dificil de agradar uma mulher... são anos de casamento aqui, e.. nunca estivemos tão... felizes!
Declarou Ricardo, com um sorriso falso.
Jean - Ah, é tão bom estar morando num lugar onde ainda exista amor verdadeiro. Quem sabe isso não inspira a gentenão é, Joe?
Joe - Mas é claro, por que não seria assim não é mesmo querida?
Jaqueline - Sobre o meu comentário... Não quero que pensem que eu quero que vocês vão embora, de jeito nenhum! Fiquem o tempo que acharem necessário. Va ser até bom ter mais companhia nessa casa, desde que o max se mudou, moramos apenas nós dois e nossa filha Liah. Logo logo ela deve estar em casa...
Ricardo - Vamos entrando, tenho certeza de que estão muito cansado, e loucos para tomar um banho e relaxar.
Joe - pior que estamos mesmo, acho que vamos dormir direto.
Jean - Ou talvez não!
Brincou Jean, rindo.
Jaqueline - De qualquer forma, vocês estão instalados na suíte ao lado da nossa, lá em cima. Fiquem á vontade.
Ricardo - Vamos subindo, então?! Querida você vêm conosco?
Jaqueline - Podem ir indo na minha frente, eu tenho que acertar algumas coisas com o pessoal da cozinha, já subo em um isntate, boa noite!
Os outros três lhe desejram Boa noite, se subiram. Jaqueline pegou o resto de seu vinho, e se trancou no escritório, enquanto fumava e bebia, e demorou quase meia hora para subir.
Autor(a): luanselfish
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
7 Madrugada - Quarto de Jaqueline Já eram por volta das 02h da manhã, e Jaqueline não havia consigo pregar o olho, devido ao barulho de cama da suíte ao lado batendo na parede, e leves gemidos de Jean. Ricardo, com um sono mais pesado, conseguia dormi, mas contantemente acordava, com algum ruído ou gêmido mais forte. P ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19
AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa
-
luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12
SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.
-
luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52
Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!
-
katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10
Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante
-
luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45
Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs
-
lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29
acabei de ler e ja estou gostando parece interessante