Fanfics Brasil - 6 - De volta Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 6 - De volta

158 visualizações Denunciar


6


Mansão Collins


 


O mordomo da casa, e também amigo fiel de Jaqueline, Albert, entrou na sala trazendo noticias, enquanto Jaqueline e Ricardo, se encaravam sem falar nada, apenas tomando vinho e apreciando as chamas da lareira.


Albert - Senhores, o carro dos hóspedes chegou!


Jaqueline - Muito Obrigado, Albert! O quarto deles já esá arrumado?


Albert - Sim senhora! 


Jaqueline - Muito obrigado, se precisar de mais alguma coisa, mando-lhe chamar. E por favor, sirva o café da manhã bem cedo, mas não me acorde, algome indica que não vou mais ter paz nessa casa.


Ricardo - Tá legal, Jaqueline, antes que você a dar seu showzinho particular, vou até a porta, receber nossso convidados da maneira como eles merecem.


Jaqueline - Tudo bem Ricardo, já parei. Mas você já parou para pensar que eles aqui dentro, mais cedo ou mais tarde, vão acabar percebendo o quanto esse nosso casamento não existe, e que não passa de uma farsa?


Ricardo - Querida eu não sei quanto a você, mas eu sou um ótimo ator... E estou completamente apaixonado por você. 


Jaqueline - E eu não poderia estar mais enjoada!


Ricardo - Confesse! Tivemos nossos bons momentos, e éramos uma grande dupla no passado. 


Jaqueline - Querido, eu seria uma excelente dupla com qualquer pessoa. Até o mendigo da esquina se tornaria dono de império multimilhionário com uma esposa como eu.


Ricardo - Será mesmo?  Então por que sua mãe quase a obrigou a se casar comigo, se qualuqer homem vira um grande partido nas suas mãos?


Jaqueline - Essa e a prova de que nem sempre as mães estão certas!


Ricardo - Vou me lembrar disso na sua próxima discussão com a Liah.


Jaqueline - É completamente diferente... Jánão era para eles estarem aqui? Não demora tudo isso para o carro vir dos portôes para dentro de casa. 


Ricardo - Serei obrigado a concordar com você! 


Jaqueline - No fundo, você sempre concorda!


Ricardo - Vou ver o que está acontecendo.


Ao dizer isso, Ricardo abre a porta, e se depara com o carro de Jean estacionado no terraço, e com três empregados tirando malas, e malas do casal de dentro do veículo.


Jaqueline - Agora está explicado a demora.


Sussura Jaqueline, de forma que apenas Ricardo escuta, mas não fala nada.


Jean - Ah Oi vizinhos... quer dizer... vizinhos é o termo certo para nós agora que moramos na msma casa?


Perguntou a moça com um ar alegre, e sorrindo muito, enquanto tomava sua coca-cola pelo canudinho e dava ordens aos mepregados de Jaqueline, sobre como pegar suas malas. 


Jaqueline - Inquilinos! Esse é o termo certo para VOCÊS, em nossa casa. Mas fiquem a vontade... se bem que... a julgar pela bagagem... Pretendem passar quanto tempo aqui!


Joe - O mínimo possivel Jaqueline, mas sabe que não é fácil encontrar um lugar que agrade a madame aqui.


Jean faz um aceno para Jaqueline, sorrindo, como se dissesse: A madame a qual ele se refere sou eu. 


Ricardo - Fiquem o tempo que for necessário. Sei como é dificil de agradar uma mulher... são anos de casamento aqui, e.. nunca estivemos tão... felizes!


Declarou Ricardo, com um sorriso falso. 


Jean - Ah, é tão bom estar morando num lugar onde ainda exista amor verdadeiro. Quem sabe isso não inspira a gentenão é, Joe?


Joe - Mas é claro, por que não seria assim não é mesmo querida?


Jaqueline - Sobre o meu comentário... Não quero que pensem que eu quero que vocês vão embora, de jeito nenhum! Fiquem o tempo que acharem necessário. Va ser até bom ter mais companhia nessa casa, desde que o max se mudou, moramos apenas nós dois e nossa filha Liah. Logo logo ela deve estar em casa...


Ricardo - Vamos entrando, tenho certeza de que estão muito cansado, e loucos para tomar um banho e relaxar.


Joe - pior que estamos mesmo, acho que vamos dormir direto.


Jean - Ou talvez não!


Brincou Jean, rindo. 


Jaqueline - De qualquer forma, vocês estão instalados na suíte ao lado da nossa, lá em cima. Fiquem á vontade. 


Ricardo - Vamos subindo, então?! Querida você vêm conosco?


Jaqueline - Podem ir indo na minha frente, eu tenho que acertar algumas coisas com o pessoal da cozinha, já subo em um isntate, boa noite!


Os outros três lhe desejram Boa noite, se subiram. Jaqueline pegou o resto de seu vinho, e se trancou no escritório, enquanto fumava e bebia, e demorou quase meia hora para subir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

7 Madrugada - Quarto de Jaqueline    Já eram por volta das 02h da manhã, e Jaqueline não havia consigo pregar o olho, devido ao barulho de cama da suíte ao lado batendo na parede, e leves gemidos de Jean. Ricardo, com um sono mais pesado, conseguia dormi, mas contantemente acordava, com algum ruído ou gêmido mais forte. P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais