Fanfics Brasil - 7 - Incômodo Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 7 - Incômodo

195 visualizações Denunciar


7


Madrugada - Quarto de Jaqueline 


 


Já eram por volta das 02h da manhã, e Jaqueline não havia consigo pregar o olho, devido ao barulho de cama da suíte ao lado batendo na parede, e leves gemidos de Jean. Ricardo, com um sono mais pesado, conseguia dormi, mas contantemente acordava, com algum ruído ou gêmido mais forte. Parecia que haviam cavalos copulando no quarto ao lado. Em uma dessas vezes, Ricardo não resistiu, e falou com a mulher, a qual ele sabia que estava muito bem acordada e dadas as circunstâncias, muito mal humorada também.


Ricardo - Minha nossa senhora, o que foi esse agora? Têm algum boi no abate no quarto ao lado?


Disse em tom descontraído.


Jaqueline - Não vejo nenhuma graça. Isso não é coisa de gente que está cansada e não dorme desde que chegou ao Brasil, para mim, eles parecem muito bem.


Ricardo - Isso é verdade, Jaqueline! Estão ótimos de saúde. 


Jaqueline - Eu não vou admitir esse tipo de coisa na minha casa Ricardo. Voc~e trate de falar com eles. Onde já se viu...


Ricardo - Por favor, eu não vou fazer um papelão desses...


Jaqueline - Papelão? Papelão é o que eles estão fazendo na minha casa, e ainda por cima, me impedindo de dormir. Eles vieram para cá para não me deixar dormir, não tenho culpa se o hotel cinco estrelas mais caros da cidade, não agrada  a moça.


Ricardo - Só porque eles são um casal de verdade, e têm uma vida sexual ativa, não quer dizer que você precisa acabar com a felicade deles.  


Jaqueline - Não sou contra as pessoas terem a vida sexual ativa, desde que não seja dentro da minha casa. 


Ricardo - Boa noite, Jaqueline... Tente dormir, é o que eu vou fazer. 


Jaqueline - Para quem consegue, deve ser uma coisa excelente! Desgraçados! E você é outro Ricardo... Desgraçado! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

8 Cozinha 02:30   Jaqueline, vencida pelo barulho do quarto ao lado, resolveu sairdo quarto, e ir ao andar inferior fumar. Para sua surpresa, enquanto saboreava seu cigarro, Jean entrou na cozinha, com uma camisola de ceda branca, quase transparente, com os cabelo despenteado, e um com um pouco de suor na testa. Jaqueline - Mas que susto! Exclamou assim que viu Jea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais