Fanfics Brasil - 8 - Conversa na Madrugada Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 8 - Conversa na Madrugada

10 visualizações Denunciar


8


Cozinha 02:30


 


Jaqueline, vencida pelo barulho do quarto ao lado, resolveu sairdo quarto, e ir ao andar inferior fumar. Para sua surpresa, enquanto saboreava seu cigarro, Jean entrou na cozinha, com uma camisola de ceda branca, quase transparente, com os cabelo despenteado, e um com um pouco de suor na testa.


Jaqueline - Mas que susto!


Exclamou assim que viu Jean.


Jean - Ah, me desuclpe, pensei que estava dormindo já! Vim aqui em baixo buscar um copo d´àgua. Esqueceram de colocar uma garrafa no meu quarto.


Jaqueline - Me perdoe, amanha mesmo eu mando colocarem.


Jean - Está com insônia?


Jaqueline - Quase isso...


Falou dando uma tragada, querendo revirar os olhos, mas não podendo. 


Jean - Oh não... não me diga que você... Você escutou eu e o meu marido?


Perguntou jean começando a rir já. 


Jaqueline - Para a verdade. Sim!


Jean continua a rir, cada vez, enquanto jaqueline apenas a olhava e dava mais uma tragada. Quando Jean parou de rir, ela voltou a falar.


Jaqueline - Por que de tanta graça?


Jean - Eu estou com vergonha. Mas ao mesmo tmepo não deixa de ser algo engraça. Você ouviu eu e o meu marido fazendo amor... Me desculpe, prometo que vou maneirar da próxima vez, jaque. 


Jaqueline - Próxima vez?


Jean - Sim... O Joe não me dá sucego. Você entende não é? O Ricardo também têm cara de que é assim. Estou certa?


Jaqueline - Uh! Você não sabe o quanto... o Ricardo na cama, deixa qualquer mulher sem fôlego...


Jean - Então ele é do mesmo tipo que o Joe, sabe que uma vez...


Jauqeline - Jean! Estou lhe dizendo isso por que sou sua amiga. Apenas por isso, então não fique ofendida, mas aqui no Brasil, nós não falamos sobre isso abertamente. Pega mal mulheres, e não importa se elas são modelos o atrizes, pega mal falar sobre isso, então evite!


Jean - Oh, é serio isso?


Perguntou Jean, séria, com uma cara de inocente. 


Jaquele - Aham!


Responde Jaqueline dando mas uma traga em seu cigarro.


Jean - Os costumes daqui são realmente diferentes dos costume do lugar de onde eu venho, acho que tenho muito o que aprender. Obrigado Jaque!


Jaqueline - Sem problemas. Acho que agora vou dormir, o que acha?


Jean - Hm, tenha uma boa noite de sono então! Nos falamos amanhã... Jaque!


Disse entusiasmada.


Antes de sair, Jaqueline acrescentou.


Jaqueline - E, já que estamos sendo honestas, umas com as outras, não quero que leve para o lado pessoal, mas agora que está morando aqui em casa, acho importante te dizer... Não suporto que me coloquem apelido. Mas pode me chamar de Jaqueline, ou Sra. Collins, tudo bem?


Jean - Ah sim, claro!


Falou Jean um pouco distraída indo buscar sua àgua na geladeira. 


Jaqueline - Boa noite!


E au dizer isso, foi embora, sem ao menosolhar para trás. 


Ao ver que estav sozinha, jean mudou sua expressão rapidamente. Deixou de ter aquele lhar bobinho, e voltou ao olhar malicioso e frio que era o seu normal.


Jean - Idiota! Mal sabe o que te aguarda!


Falou bem baixinho jean, com um sorriso malicioso e maldoso na face. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

9 Manhã seguinte Mansão Collins   Jaqueline se levanta, e conversa com seu mordomo, durante o café da manhã. Albert - Bom dia senhora! Jaqueline - Bom dia, Albert, querido! Albert - A madame dormiu bem? Jaqueline - Não tão bem quanto eu queria. Não esperava ter visistas ontém, muito menos hóspedes. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais