Fanfics Brasil - 9 - Albert Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 9 - Albert

199 visualizações Denunciar


9


Manhã seguinte


Mansão Collins


 


Jaqueline se levanta, e conversa com seu mordomo, durante o café da manhã.


Albert - Bom dia senhora!


Jaqueline - Bom dia, Albert, querido!


Albert - A madame dormiu bem?


Jaqueline - Não tão bem quanto eu queria. Não esperava ter visistas ontém, muito menos hóspedes.


Albert - Se serve de consolo, eu também não!


Jaqueline - É, fomos todos pegos de surpresa, mas sabe como é seu patrão, quando ele coloca alguma na cabeça ninguém tira.


Albert - Isso os dois têm em comum.


Comentou o mordomo em um tom descontrído, e com um leve sorriso no rosto, enquanto servia o leite na para Jaqueline.


Jaqueline - Sabe que você está certo Albert, temos muito em comum nisso mesmo, porque nada me tira da cabeça que essa Jean Monroe não é flor que se cheire. 


Albert - A senhora andes desconfiada de alguma coisa?


Jaqueline - Não é que eu tenha algo concreto contra ela, é apenas que meu sexto sentido está em alerta, esse tipo de mulher não costume ser muito confiavel. E meu sexto sentido não falha. 


Albert - Talvez a senhora tenha razão!


Jaqueline - E por que diz isso?


Albert - A snehora Jean Monroe saiu de manhã bem cedo, quase se madrugada com o seu carro, não quis tomar café e não disse para onde ia. Pode não ser nada, mas esses artistas não costumam acordar tão cedo. 


Jaqueline - E o marido dela?


Albert - Ainda dormindo... Já o marido da senhora está na biblioteca, e pelo o que eu ouvi, eles têm um almoço de negócios hoje. 


jaqueline - Ah, eles têm? É incrivel como meu marido não me conta mais nada referente a minha empresa. Mas tudo bem, vamos ver o que podemos fazer. O show vai começar. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

10 Hora do almoço Centro da Cidade Liah   Liah vai até o centro da cidade para almoçar em seu restaurante preferido, o restaurante mais badalado da cidade, onde vai almoçar com Katy. As duas se encontram no estacionamento, e seguem andando até a local. Katy - Mas que demora Liah! Liah - Desculpa amiga, é que minha m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais