Fanfics Brasil - 3 - Adoção Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 3 - Adoção

8 visualizações Denunciar


3


1935


Carro de Ricardo


 


Jaqueline – Está animado com a casa nova Miles?


Miles – Sim!


Ricardo – Eu espero que goste acabamos de nos mudar para esse condomínio. Ainda não nos acostumamos com todo esse luxo. Acho que você e nós iremos nos acostumar juntos.


Jaqueline – É tivemos um bom ano, não é querido?


Ricardo – Claro que sim, especialmente com o lançamento da Millennium!


Miles – Millennium?


Ricardo – Sabe filho, eu sempre fui um homem de negócios. Ano passado resolvi me meter em uma empreitada e fundei minha própria empresa, a Millennium Mídia. E um dia, você e seu irmão serão os comandantes do império que eu certamente construirei.


Jaqueline – Acho que ainda é muito cedo para pensar, não é Ricardo? Tanto para ele quanto para empresa! Tudo ainda é um projeto, pode não dar certo!


Ricardo – Não fale assim querida. Nossos dois investimentos vão ser um grande sucesso, e tanto nosso novo filho quanto nossa nova empresa, vão crescer juntos. Não é mesmo Miles?


Miles – Eu acho que sim! Mas, quantos irmãos eu vou ter mesmo?


Jaqueline – Dois Miles. O Max e a Liah!


Miles – E quantos anos eles têm?


Ricardo – O Max têm 13 anos e a Liah 7.


Jaqueline – Você vai ter dois irmãozinhos para brincar!


Miles – Pelo menos assim eu não vou sentir tantas saudades do orfanato.


Ricardo – Você gostava daquele lugar?


Miles – Mas é claro que sim! Embora as pessoas sempre tenham uma visão triste e cruel dos orfanatos, até que é um lugar bom para se viver. Lá eu tinha muitos irmãos e aprendi a dividir tudo com eles. E também era bom, porque sempre tinha com quem compartilhar as coisas.


Jaqueline – Então não vai ter problemas lá em casa, e ainda sim vai ter um lar.


Miles – Dona Maria disse que é muito difícil crianças da minha idade serem adotadas, Normalmente quem tem preferência são as crianças mais novas. Ela disse que eu tive sorte de ser escolhido por uma família como a de vocês.


Jaqueline – Dona Maria é uma mulher muito sábia. Chegamos!


Os três saíram do carro, e logo entraram na mansão. Miles nunca tinha estado em um lugar tão grande e luxuoso assim. Seus olhos eram pequenos para conseguir captar tudo o que estava em sua volta.


Ricardo – Seja bem vindo filho!


Falou Ricardo colocando as mãos no ombro do filho.


Jaqueline – Max, Liah, venham ver quem chegou!


As duas crianças vieram correndo para a sala


Ricardo – Crianças,  esse é o Miles, seu novo irmão. Quero que se lembrem de tudo o que conversamos e tratem ele bem. Ele agora é da família. 


Miles – Oi!


Falou o garoto um pouco tímido.


Liah – Oi Miles, eu me chamo Liah! Bem vindo a nossa casa!


Miles – Obrigado!


Ricardo – Não vai se apresentar filho?


Max – Oi, eu sou o Max! Posso voltar para o campo, pai? Estava treinando meus arremessos, você precisa ver como melhorei.


Ricardo – Mas é claro que vou ver, mas talvez agora não seja a hora disso. Seu irmão acabou de chegar em casa.


Max – Que seja! Venha se quiser, eu vou voltar para a quadra. Tchau! E bem vindo baixinho.


Ricardo – Não ligue não, Miles. Ele ainda não se acostumou com o fato de não ser mais o único filho homem. Mas com o tempo ele vai te acostumar, você vai ver!


Jaqueline – Pelo menos é isso que esperamos


Comento a esposa no ouvido de  Ricardo.


Ricardo – Que tal você mostrar o quarto do Miles Liah?


Sugeriu Ricardo, e assim foram as duas crianças escada a cima. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

4 1939 – 4 anos depois Quarto de Liah   Miles entra no quarto de Liah, onde a garota está junto com Kate, melhor amiga dos dois irmãos. Miles – Boa tarde garotas! Liah – E ai maninho! Como está? Miles – Bem, muito bem eu acho! Falou o garoto deitando ao lado de Kate na cama de Liah, e começando a fazer có ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais