Fanfics Brasil - 10 - O Reencontro Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 10 - O Reencontro

281 visualizações Denunciar


10


Hora do almoço


Centro da Cidade


Liah


 


Liah vai até o centro da cidade para almoçar em seu restaurante preferido, o restaurante mais badalado da cidade, onde vai almoçar com Katy. As duas se encontram no estacionamento, e seguem andando até a local.


Katy - Mas que demora Liah!


Liah - Desculpa amiga, é que minha mãe está ficando louca lá em casa, e eu tive que ficar um tempo lá, ouvindo as lamentações dela, e acabei me atrasando. 


Katy - Hm, sei, para mim, você se atrasou porque estava tentadno escolher se ia vir ou não com esse vestido...


Liah - Ah, isso também conta um pouco para o atraso, não posso andar por ai de qualuqer jeito, ainda mais se vamos almoçar nesse restaurante, vá que o Antonie venha comer aqui também, você sabe que ele e os agrotos sempre vêm aqui.


Katy - Ah, sabia que esse papo de mãe era mentira.


Liah - Pior que não, você sabe quem está hospedada lá em casa!


Katy - Quem?


Liah - A própria Jean Monroe!


Katy - O que??!! A Jean Monroe está hospedada na sua casa? Mas por que? Ela e o marido não estavam em um hotel?


Liah - Estavam, mas eles estavam tendo problemas de privacidade, então meu pai oferedeu a nossa caa para eles. 


Katy - Não acredito, agora vamos poder ficar íntimas da maior celebridade de todos os tempos, sabe o que é isso, amiga? E ai, como ela é em casa? Anda com as mesmas roupas luxuosas que sempre vemos nas revistas?


Liah - Isso eu não sei, até por que quando eu acordei, ela já não estava mais lá, parece que ela saiu e até agora ainda não tinha voltado.


Katy - Ah, mas tudo bem, uma hora ela vai ter que voltar para casa, e quando isso acontecer, a gente precisa estar lá. 


Liah - pode até ser, ams agora eu to morrendo de fome, podemos entrar para comer?


As duas então entram no restaurante, e Katy pede sua mesa favorita, e Liah a acompanha.


Liah - Como sempre consegue essa mesa?


Katy - Querida, isso foi uam coisa que eu sempre te disse, desde pequena, não adianta ser apenas rica, as pessoas gostam de gente famosa, quanto mais famosa você for, malhor é. Veja o nosso caso por exemplo, sua família têm muito mais dinheiro que eu, mas eu sou a famosa, o tratamento VIP sempre vêm para mim.


Liah - É, isso até a hora que eu mostro o meu talão de cheques. 


Katy - Por que você não tenta entrar para o mundo artístico?


Liah - Ah não obrigado, nesse mundo têm pessoas como a Jessica, e eu não to afim de ter que encarar esse tipo de coisa. Estou bem, sendo apenas herdeira. 


Katy - Você que sabe, querida. Você faz os pedidos, quero ver se o chef está ai, ele foi no meu ultimo show, e eu não tive a oportunidade de falar com ele. Seria uma grosseiria deixar passar essa oportunidade.


Liah - Tudo bem, mas você vai comer o que eu escolher.


Katy saí rumo a cozinha, e Liah se dispersa do cenário a sua volta enquanto observa o cardápio, até que uma voz, conhecida fala pela suas costas.


- A senhorita já sabe o quevai querer?


Ao se virar, Liah dá de cara com o garçon que manchou seu vestido na noite passada.


Liah - Ah, eu não acredito! Você?


Jonas - O que você está fazendo aqui?


Liah - É isso que eu lhe pergunto, eu sou uma das clientes mais fiéis desse estabelecimento, e eu nunca te vi aqui, e agora, assim, do nada, você está trabalhando aqui? Por acaso, você está e seguindo!


Jonas - Na verdade eu já trabalho aqui, faz quase um ano, mas ficava lá dentro da cozinha, fui promovido semana passada, por isso, nunca me viu. E agora, quem está seguindo quem?


Liah - Você? Foi promovido? Quem foi o louco que fez isso?


Jonas - Para sua informação, eu sou um ótimo funcionário.


Liah - Ótimos funcionários não macham vestidos de mulheres em uma festa muito importante como a de ontém. 


Jonas - Aquilo foi um acidente, e a senhorita sabe muito bem que a culpa não foi minha! Quem mandou ficar andando para trás, sem olhar para ver se vinha alguém, e eu ainda tentei desviar...


Liah - Você está dizendo que a culpa é minha? 


Jonas - Sem dúvidas que sim! 


Liah - Oh! Como ousa falar assim com uma cliente. Nunca ouviu dizer que o cliente sempre têm razão?


Jonas - Ah comigo não é assim não! Se o cliente está certo ele está. Mas se for o caso de uma patricinha mimada e que está errado, ai nesse caso, eu morro dizendo que sim, a senhorita está errada!


Liah - Olha, você é um grosso mesmo! Não sabe como tratar uma dama! Eu vou embora daqui e só volto quando você for demitido!


Jonas - Ah mas não vai embora mesmo!


Liah - E o senhor é quem vai me impedir?


Jonas - Se preciso for, sim serei eu! 


Liah - Pois então eu acho a polícia. 


Jonas - Mas a senhora é dura na queda hein!


Liah - Talvez, mas isso não é da sua conta, agora , eu estou indo embora!


Jonas - Eu tenho uma proposta... Se quiser ouvir!


Liah - Ah, uma proposta de um garçon, nunca ouvi tamanho absurdo.


Jonas - Vai querer ouvir ou não?


Liah - está bem, mas só garonto que vou ouvir!


Jonas - A senhorita sabe que aculpa não foi minha, e eu sei que fui um pouco grosso com você, então estamos empatados, podemos começar de novo e esquecer o que aconteceu antes. 


Liah - Então você quer começar de novo?


Jonas - Sim... Então o que acha?


Liah - A pior ideia que já ouvi na minha toda!


Jonas ficou um pouco decepcionado com a resposta da moça, mas manteve-se firme.


Jonas - Então não posso fazer mais nada! Eu vou chamar outro garçon para atendê-la. 


Liah - Eu aceito!


Disse Liah, surpreendendo-o


Joans - O que disse?


Liah - Disse que eu aceito!


Jonas - Pensei quetivesse dito que era a pior ideia que já ouvi na vida.


Liah - E é, mas quem sabe por causa disso, ela pode dar certo?


Jonas - Então, prazer, meu nome é Jonas! E o da senhorita?


Liah - Liah, Jonas, você poedria me fazer a gentileza de me trazer um pato assado ao molho de laranja, para mim e para minha amiga?


Jonas - É pra já! 


Katy voltou assim que Jonas foi embora.


Katy - Amiga você viu quem tava ali, era aquele garçon de ontém!


Liah - Ah é? Nem reparei. Pedi Pato Assado para nós. O Prince vêm almoçar com a gente?


Katy - Não, ele está em uma reunião de negócios. Para acertar os detalhes da sua nova musica de trabalho. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

11 Apartamento de Josh   Josh - Nã esperava ver você aqui hoje, querido! Prince - Eu sei amor, mas é que eu não aguentei de saudades.  Josh - Mas nós nos vimos ontém, na festa! Prince - Mas ontém eu não podia dar os amaços que eu queria em você! Ainda mais com a minha namorada do meu lado, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais