Fanfics Brasil - 11 - Mais que amigos Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 11 - Mais que amigos

225 visualizações Denunciar


11


Apartamento de Josh


 


Josh - Nã esperava ver você aqui hoje, querido!


Prince - Eu sei amor, mas é que eu não aguentei de saudades. 


Josh - Mas nós nos vimos ontém, na festa!


Prince - Mas ontém eu não podia dar os amaços que eu queria em você! Ainda mais com a minha namorada do meu lado, e com todo mundo olhando!


Josh - Sabia que eu odeio quando você fala "Minha namorada", parece que você realmente sente algo por ela. 


Prince - Mas é o que ela é.


Josh - Não, é o que ela pensa que é, seu namorado sou eu!


Prince - Eu sei, amor, mas eu não posso sair por ai dizendo isso, muito menos contar pra Katy que eu sou apaixonado pelo melhor amigo dela. 


Josh - E por falar nela, o que aconteceu que ela te deu uma folga? Aquela metida besta não desgruda de você!


Prince - Ela foi almoçar com a Liah, ai eu pensei em inventar uma desculpa para ficar aqui com você. O que achou?


Josh - Eu achei perfeito. Mas cada dia está ficando mais dificil de me conter. Eu quero você só pra mim, e eu sei que você também quer. 


Prince - Tenha calma, meu anjo, eu preciso pensar na minha carreira, na minha imagem, nos meus fãs. Mas depois que eu conseguir muito dinheiro, vamos fugir, e ai será apenas nós dois, e mais ninguém atrapalhando o nosso amor. Eu prometo.


Josh - Tudo bem, mas enquanto isso não acontece, a gente pode ir par cama, não pode?


Prince - mas é claro que pode!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

12 Jardim da Mansão Collins Almoço de Negócios 12:30   Max - Ela está meia hora atrasada pai, acho que ela não vêm mais! Ricardo - Vamos esperar, ela não vai fazer isso com a gente de novo! Max - Pensei que ela morando aqui, não fosse se atrasar. O almoço é nosso jardim, porque ela teve que sair ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais