Fanfics Brasil - 12 - A Estrela Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 12 - A Estrela

165 visualizações Denunciar


12


Jardim da Mansão Collins


Almoço de Negócios


12:30


 


Max - Ela está meia hora atrasada pai, acho que ela não vêm mais!


Ricardo - Vamos esperar, ela não vai fazer isso com a gente de novo!


Max - Pensei que ela morando aqui, não fosse se atrasar. O almoço é nosso jardim, porque ela teve que sair?


Ricardo - Sabe como são essas estrelas, acham que podem tudo, e vamos falar a verdade, elas relamente podem. Ela já deve estar chegando.


Max - Acho que têm é outra pessoa chagando.


Falou Max se referindo a sua mãe, Jaqueline que vinha caminhando pelo jardim, até eles. 


Jaqueline - Bonita a tenda que mandou colocar aqui para o almoço com a estrelinha. Engraçado é que esse almoço está acontecendo na minha casa, e eu nem sabia. E tudo bem embaixo do meu nariz. 


Ricardo - Não é porque é na nossa casa, que você foi convidada. Isso ainda é um almoço de negócios, mas preferimos fazer aqui, para manter a intímidade.


Jaqueline - E por que não dentro de casa? 


Ricardo - Está um dia lindo, queria aproveitar o jardim. 


Jaqueline - E nem o meu próprio filho, que eu faço de tudo para defender, me avisou de tala contecimento.


Max - Desculpa mãe, mas o pai me avisou disso hoje de manhã, e eu achei que seria bom que eu viesse junto. Nem sabia que a senhora não tinha conhecimento da reunião.


Jaqueline - Max, por favor, não se iluda, isso não é uma reunião, é um teatro. E é claro que eu tinha conhecimento. Ainda tenho empregados mais fiéis que o meu marido.


Ricardo - Então porque está reclamando, Jaqueline?


Jaqueline - Estou reclamando do fato de você não ter me avisado, afinal a Millenium também é minha, assim como essa casa, então, por esses dois motivos, vou ficar na reunião.


Ricardo - Ah, ams você não vai mesmo! Jaqueline você mesmo admitiu ontém que não gosta muito da Jean, vai fazer o que aqui. 


Jaqueline - Não se preocupe Ricardo, eu sei ser tão boa atriz quanto ela. A propósito, ela já não devia estar aqui?


Max - Acho que aquele é o carro dela. 


Falou Max apontando para o carro que acabará de entrar pelos portões da gigantesca propriedade. Mas não entrou apenas um carro, e sim dois.


Max - Quem é que veio no outro carro?


Ricardo - Deve ter sido o marido dela, ela saiu de casa antes dele. Ele deve ter ido a encontro dela. 


Max - Mãe, por favor, se comporta. Nada de brigas. Esse é um negócio muito importante.


Jaqueline - Ora Max, isso não é jeito de falar com sua mãe. E não se preocupe, eu e Jean já ficamos bem intímas ontém, não se preocupe. 


Jean desceu do carro, e seu marido no carro logo atrás. Ela correu para os braços dele, e deu um abraço e um beijo caloroso, sem se importar de estar sendo vista a distância pela família Collins. Ela suava óculos escuros, devido ao sol, eu um short muito curto, e uma blusa regata, ambos xadrex. Jean de longe não era nem um pouco descreta. 


Jaqueline - Que roupa é aquela que ela está usando?


Falou Jaqueline bem baixinho para seu mordomo que havia acabdo de chegar a tenda para servir o almoço.


Albert - Está calor, senhora!


Jean e Joe se aproximaram e chegaram a tenda. 


Jean - Não sabia que era um almoço de família.


Falou ela em tom descontraído.


Ricardo - na verdade, não era para ser, mas como a Millenium é uma empresa que passa pela mão de toda essa família, então acaba que os negócios se misturam um pouco com a família. Mas isso é algum problema para vocês?


Jean - Mas é claro que não! Acho até que fica algo mais confortável com esse ambiente familiar. Você não cocnorda, querido?


Joe - Claro que sim, meu amor! Fica um ambientemais familiar e confortável. A jean smepre gostou disso.


Ricardo - Vocês dois sem dúvidas parecem um casal muito apaixonado. 


Jaquelone - Boa apaixonados nisso, desde que nos conhecemos vocês nã se desgrudam.


Joe - Quem dera fosse assim, você certamente não nos conhece direito, Jaqueline.


Ricardo - Enfim, vamos começar o almoço, estou morrendo de fome. 


Jean - Ah, desculpem mais uma vez pelo meu atraso. Queria conhecer um pouco mais da cidade.


Jaqueline - Jean, você é relamente impressionante. Foi dormir ontém, mais de 02:30 da manhã, levantou mais cedo que todos e ainda sim, continua linda.


Jean - Ah, obrigado plea gentileza querida. E você também é muito linda. O Sr. Ricardo têm muita sorte, quando eu envelhecer, quero ser tão bonita quanto você.


Jaqueline - Emvelhecer?...


Questionou Jaqueline, um pouco perplexa. 


Jean - Não que você seja velha, é que...


Ricardo - Tudo bem, chega de papo furado, vamos comer!


Albert serviu os convidados, e então os assuntos de trabalho começaram.


Max - Então jean, a ideia é fazer a Millenium Tv, a principal emissora do país.


Ricardo - Mas para isso, precisamos garantir que as pessoas prefiram assistir a nossa emissora, do que as que já existem. E para isso precisamos de você.


Jean - De mim, mas eu sou apenas uma triz.


Max - Não seja tão modesta Jean. Você é a maior estrela de todos os tempos, todas as outras artistas querem ser você.


Jean - Ah, isso não sei, eu só quero ser uma boa atriz e fazerbem o meu trabalho.


Ricardo - E isso você faz maravilhosamente bem. Queremos fazer um filme por semana com você.


Jean - Como assim?


Jaqueline - Vocês querem o que?


Joe - Senhors, não acham que é muita coisa para uma pessoa só?


Ricardo - Acalmem-se, vamos explicar melhor isso. Precisamos garantir que as pessoas venham algo diferente na mIllenium e que isso chame a atenção delas. Então a ideia é fazer um filme de meia hora, por semana estrelando Jean Monroe. Temos certeza de que será um sucesso.


Jean - Eu não sei não, parece muita coisa, muitas responsabilidade e pressão para mim.


Ricardo - Não se preocupe querida, teremos uma equiepe toda a sua disposição. E produzir apenas meia hora semanais, não é tanta coisa assim, você não acha Joe?


Joe - É, quando vocês falaram que queriam fazer um filme por semana eu me assutei.


Jean - Mesmo assim, não sei se terei toda a segurança necessária para isso.


Joe - A Jean é muito insegura, faz parte de tudo que ela faz, ela tem que fazer perfeito. Ela precisa entender o personagem, entrar no mundo do personagem.


Max - Mas para a grande atriz que ela é, acho que não será um problema.


Jean - Esse elgogios todos são muito bons pra mim, mas não mudam nada, eu vou precisar de algumas coisas especificas para poder fazer isso.


Ricardo - Daremos tudo que você precisar. Inclusive daremos uma casa de campo, para você e seu marido. Então o que acha?


Jean - Be, acho que sendo assim, não vejo problema.


Jaqueline - mas é claro que não! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

13 Casa de shows Nastidores do show de Luna Maya   Era inegável o sucesso que a cantora rescém estourada Luan Maya estava fazendo. A um pouco mais de um ano no mercado fonográfico, ela lotava seus shows por onde passava. Com jeito diferenciado das divas da musica que a companhavam em sua época, ela conseguia chamar atenção, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais