Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood
13
Casa de shows
Nastidores do show de Luna Maya
Era inegável o sucesso que a cantora rescém estourada Luan Maya estava fazendo. A um pouco mais de um ano no mercado fonográfico, ela lotava seus shows por onde passava. Com jeito diferenciado das divas da musica que a companhavam em sua época, ela conseguia chamar atenção, com jeito de não querer chamar atenção. Sem muita estravagância. Com peteados simples, vestidos comuns de qualquer pessoa de classe média alta, e que iam contra toda sua fotuna herdada de seu pai, sua maneinra de se comportar, como se não se importasse com o que os outros pensavam, e seu cigarro nos shows. Ela era uma verdadeira diva sem querer ser.
Seu show havia acabado de se encerrar, e ela, como sempre, foi atender um grupo seleto de fãs sortudos em seu camarim. Já estava quase acabando quando ordenou a seu acessor, que deixasse apenas o próximo entrar.
Luna - Por favor, deixe apenas mais um entrar, estou cansada, e quero ir para casa.
Acessor - Tudo bem, senhora!
Então, entrou um casal na sala, e Luna não pode deixar de reparar no homem que entrou. Seus olhospercorreram todo o corpo do rapaz. Haia algo nele, que a fez prestar atenção em cada movimento. Porém, ele veio acompanhado de sua esposa.
Luna - Olá, qual o nome do adorável casal?
Liam - Eu me chamo Liam, e essa é minha esposa Maria.
Maria - Olá, é um grande prazer conhecer você, somos seus grandes fãs.
Luna - Olha só, que bom! É raro eu ter um casal, e ainda amais na idade de vocês aqui no camarim. É uma boa novidade mesmo.
Maria - Na verdade, nos casamos a pouco mais de um ano, e o pedido foi em um de seus shows, bem no ínicio da carreira.
Luna - Sério?! Então você pediu a mão dela em casamento enquanto eu cantava? Que momento adorável.
Liam não tirava os olhos de Luna, enquanto Maria parecia fascinada em contar a história de seu casamento para sua diva
Maria - No meio da musica Your Song, ele me tirou para dançar no meio do show, e quando a musica terminou, ele se ajoelhou aos meus pés, e me pediu em casamento. Claro que eu não podia dizer não. E então ficou sendo a nossa musica, e desde aqueel momento, esse foi o primeiro show que viemos assitir.
Liam - Que isso amor, vai contar toda a nossa história para a Luna? Desculpe pela minha esposa, ela ama essa história.
Luna - E quem não amaria? É uma história linda mesma, e eu fico muito feliz por fazer parte disso. Aqui está seu cd autográfado. Essa é a história mais linda que eu já ouvi sobre meus shows, e minhas musicas, vocês devem sentir muito orgulho do que têm.
Maria - E isso nós realmente temos.
Liam - Obrigado por tudo, esse foi um momento muito especial para mim... Digo para nós...
dizia Liam um pouco confuso, parecendo hipnotizado por Luna, que também olhava frenéticamente para ele. Algo tinha despertado interesse de Luna naquele casal.
Luna - O que vocês vão fazer agora?
Maria - Acho qu vamos jantar, e ir para casa.
Luna - Me parece uma boa ideia. Vocês aceitam jantar comigo? Eu iria adorar ouvir mais dessa história linda. E não se preocupem, tudo por minha conta, eu relamente gostei de vocês, e como eu disse, não é sempre que tenho a oportunidade de ter boas companhias nos bastidores do meu show. Essa vida de cantora, é um pouco solitária.
Liam - Tudo bem, então! Seria perfeito.
Maria -Você está mesmo falando sério?
Luna - Mas é claro que sim!
Mari a- Ah, seria a noite perfeita! Vamos esperar lá fora, no corredor.
Luna - Tudo bem, vou me arrumar, e já vou a encontro de vocês. Fiquem á vontade.
Falou piscando para Liam, que deu um sorriso envergonhado, pegou na mão de sua esposa, e saiu.
Autor(a): luanselfish
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
14 Mansão Collins Quarto de Jaqueline e Ricardo Ricardo - Jaqueline, eu não entendo esse sua implicancia com a Jean! Jaqueline - Você não entende por dois motivos. Primeiro, você não é mulher, mulher têm sexto sentido para essas coisas, e quando eu acho que uma coisa é, nada me tira da cabeça que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19
AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa
-
luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12
SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.
-
luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52
Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!
-
katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10
Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante
-
luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45
Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs
-
lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29
acabei de ler e ja estou gostando parece interessante