Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood
14
Mansão Collins
Quarto de Jaqueline e Ricardo
Ricardo - Jaqueline, eu não entendo esse sua implicancia com a Jean!
Jaqueline - Você não entende por dois motivos. Primeiro, você não é mulher, mulher têm sexto sentido para essas coisas, e quando eu acho que uma coisa é, nada me tira da cabeça que é e ponto, e eu costuma estar sempre certa. E o segunda é porque você não vê o mesmo que eu , quando você está na presença dela.
Ricardo - O que você quer dizer com isso?
Jaqueline - O que eu quero dizer? Quero dizer que você parece um colegial quando ela está perto. Fica todo bobo, parece até que ela é sua namoradinha. Ah, por favor Ricardo, eu ainda sou sua esposa, mesmo com esse fracasso de casamento que tivemos durante todos esses anos.
Ricardo - Fracasso? Como ousa chamar nosso casamento de fracasso? E me desculpa se gosto de tratar bem uma estrela, e uma mulher de verdade.
Jaqueline - Então para você ela é que é uma mulher de verdade, apenas por ser bonita, e por andar com roupas provocantes? E chamo ese casamento de fracasso sim, por que é isso que ele é. Na verdade, começo a me perguntar se ele ao menos, algum dia foi um casamento.
Ricardo - Isso que você chama de fracasso, foi o que nos deu tudo que temos hoje. Todos os nosos frutos. Contruímos um lindo império da mídia mundial, tivemos dois filhos maravilhsos, e uma relação que para os outros é perfeita. O que mais você queria dela?
Jaqueline - Então é nisso que você se baseia? É isso que um casamento serve para você? Apenas fazer fortuna?
Ricardo - E para que mais seria?
Jaqueline - Ah, não sei, deixe me pensar... Amor quem sabe?
Ricardo - Amor? Se você quer saber, eu já te amei um dia Jaqueline. Você já foi tudo para mim, já foi a luz da minha vida, tudo que eu queria ter, e tive. Mas em algum momento eu enxerguei quem era a bruxa que eu tinha casado de verdade, e então o amor acabou. Mas sim, eu já te amei muito. Hojesó fico com você apenas por convenção. Não quero dividir minha fortuna com você, e isso seria ruim para os negócios.
Jaqueline - Você nunca pôde ter me amado. Sabe por que? Porque você não sabe o que é amor. Para você amor, é algo que se têm igual a ações de uma empresa. Amor não é isso. Amor não é uma coisa, é um sentimento, que se sente. Parece meio obvio, para você, o obvio têm que ser dito.
Ricardo - De qualquer forma, eu já te fiz muito feliz.
Jaqueline - Você? Não, você nunca me fez feliz, o que me feliz foi o seu dinheiro. Feliz de verdade, eu nunca fui.
Autor(a): luanselfish
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
15 Mansão Collins Quarto de Jean Joe entra no quarto, com uma expressão de preocupação, após ter recebido um telefonema da Europa. Jean - Como eles te acharam aqui na casa dos Collins, amor? Joe - Eles ligaram para o hotel, e elá informaram que eu estava hospedado aqui. Jean - Mas o que aconteceu? Está com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19
AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa
-
luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12
SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.
-
luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52
Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!
-
katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10
Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante
-
luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45
Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs
-
lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29
acabei de ler e ja estou gostando parece interessante