Fanfics Brasil - 14 - O casamento indesejado Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 14 - O casamento indesejado

196 visualizações Denunciar


14


Mansão Collins


Quarto de Jaqueline e Ricardo


 


Ricardo - Jaqueline, eu não entendo esse sua implicancia com a Jean!


Jaqueline - Você não entende por dois motivos. Primeiro, você não é mulher, mulher têm sexto sentido para essas coisas, e quando eu acho que uma coisa é, nada me tira da cabeça que é e ponto, e eu costuma estar sempre certa. E o segunda é porque você não vê o mesmo que eu , quando você está na presença dela.


Ricardo - O que você quer dizer com isso?


Jaqueline - O que eu quero dizer? Quero dizer que você parece um colegial quando ela está perto. Fica todo bobo, parece até que ela é sua namoradinha. Ah, por favor Ricardo, eu ainda sou sua esposa, mesmo com esse fracasso de casamento que tivemos durante todos esses anos.


Ricardo - Fracasso? Como ousa chamar nosso casamento de fracasso? E me desculpa se gosto de tratar bem uma estrela, e uma mulher de verdade.


Jaqueline - Então para você ela é que é uma mulher de verdade, apenas por ser bonita, e por andar com roupas provocantes? E chamo ese casamento de fracasso sim, por que é isso que ele é. Na verdade, começo a me perguntar se ele ao menos, algum dia foi um casamento.


Ricardo - Isso que você chama de fracasso, foi o que nos deu tudo que temos hoje. Todos os nosos frutos. Contruímos um lindo império da mídia mundial, tivemos dois filhos maravilhsos, e uma relação que para os outros é perfeita. O que mais você queria dela?


Jaqueline - Então é nisso que você se baseia? É isso que um casamento serve para você? Apenas fazer fortuna?


Ricardo - E para que mais seria?


Jaqueline - Ah, não sei, deixe me pensar... Amor quem sabe?


Ricardo - Amor? Se você quer saber, eu já te amei um dia Jaqueline. Você já foi tudo para mim, já foi a luz da minha vida, tudo que eu queria ter, e tive.  Mas em algum momento eu enxerguei quem era a bruxa que eu tinha casado de verdade, e então o amor acabou. Mas sim, eu já te amei muito. Hojesó fico com você apenas por convenção. Não quero dividir minha fortuna com você, e isso seria ruim para os negócios. 


Jaqueline - Você nunca pôde ter me amado. Sabe por que? Porque você não sabe o que é amor. Para você amor, é algo que se têm igual a ações de uma empresa. Amor não é isso. Amor não é uma coisa, é um sentimento, que se sente. Parece meio obvio, para você, o obvio têm que ser dito. 


Ricardo - De qualquer forma, eu já te fiz muito feliz.


Jaqueline - Você? Não, você nunca me fez feliz, o que me feliz foi o seu dinheiro. Feliz de verdade, eu nunca fui. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

15 Mansão Collins Quarto de Jean   Joe entra no quarto, com uma expressão de preocupação, após ter recebido um telefonema da Europa. Jean - Como eles te acharam aqui na casa dos Collins, amor? Joe - Eles ligaram para o hotel, e elá informaram que eu estava hospedado aqui.  Jean - Mas o que aconteceu? Está com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais