Fanfics Brasil - 17 - O Plano de Katy Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 17 - O Plano de Katy

157 visualizações Denunciar


17


Casa de Katy


 


Josh - Katy, você não sabe o que a Liah acabou de me falar pelo telefone!


Katy - o que Josh, não pode ter sido nada de importânte, porque Liah acordada antes das 09h da manhã... deve ser para contar algum sonho dela. Aposto.


Josh - Não dessa vez! Esqueceu que hoje o Max tinha marcado aquela reunião lá na Millenium?


Katy - É verdade, e já começo a achar estranho a partir desse momento, porque desde quando Liah participa das reuniãos da empresa do pai, minha gente? O que aconteceu com essa menina.


Josh - Sabe do que eu desconfio? Que isso seja coisa do Max. Afinal, foi ele quem chamou ela. 


Katy - E por que o Max faria isso?


Josh - Se você deixar eu contar o que eu tenho pra te dizer, você até têm chances de entender não é mesmo? 


Katy - Então vai Josh, não enrola, conta logo!


Josh - Se prepara, porque a noticia é das boas. A Millenium Mídia vai lançar uma revista apenas voltada para a musica! Não é o máximo?


Katy - Como assim??? Como assim uma revista SÓ para a musica?


Josh - Queridinha, eles precisam expandir terreno, afinal, existem novos meios de comunicação surgindo no mundo, eles precisam ser rápidos. Nos Estados Unidos por exemplo, tem uma lá que chama Billboard e que é muito badalada. 


Katy - Mas é claro que sim, já ouvi muito falar nessa revista. Inclusive já apareci nela, junto com o meu namorado perfeito, o Prince. 


Josh olha para baixo, um pouco envergonhado. 


Katy - mas, então é verdade isso mesmo, esse foi o grande motivo do Max chamar a Liah então, ele queria que eu soubesse disso. Faz todo sentido. 


Josh - deve ser mesmo querida, por que a revista vai ter como foco, uma parada musical, um top 100 das musicas mais badaladas de cada semana. 


Katy - Ai meu Deus!! Isso é perfeito! Era tudo que eu precisava. Estou prestes a lançar meu novo material nas rádios, essa seria a chance perfeita de me consagrar, e deixar aquela Jéssica no chinelo. Assim eu nunca mais teria que ouvir ela me dizer que vai tirar o primeiro lugar de mim. 


Josh - Sim, mas como você pretende fazer isso?


Katy - Vou ligar para o meu agente, mas vou lançar minha nova musica o mais rápido o possivel. Eu preciso estrear em primeiro nessa parada. Agora é questão de honra. Você sabe quando vai divulgado essa novidade na imprensa?


Josh - Ainda hoje, no fim da tarde, provavelmente no jornal das 19h!


Katy - Então é melhor correr. Aproveitar que o dia está começando. Josh, você como meu acessor, será que consegue uma entrevista em algum programa de rádio, ou até mesmo em um de Tv, para amanhã? Essa musica precisa fazer muito barulho, eu quero ser mais comentada que Jean Monroe. 


Josh - Tudo bem, vou ver o que eu posso fazer.


Katy - Se tudo der certo, ainda amanhã, lanço minha musica. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

18 Mais tarde na casa de Jéssica   Jéssica - O que foi Josh? O que você está fazendo aqui tão cedo? Josh - Tenho uma noticia que vai valer a pena te acordar. Jéssica - Noticia, qual? Josh - A Millenium vai lançar, ainda hoje, uam revista voltada só para o mundo da musica! Jéssica - Jura? Isso nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais