Fanfics Brasil - 18 - O Traidor Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 18 - O Traidor

161 visualizações Denunciar


18


Mais tarde na casa de Jéssica


 


Jéssica - O que foi Josh? O que você está fazendo aqui tão cedo?


Josh - Tenho uma noticia que vai valer a pena te acordar.


Jéssica - Noticia, qual?


Josh - A Millenium vai lançar, ainda hoje, uam revista voltada só para o mundo da musica!


Jéssica - Jura? Isso não é nenhum tipo de brincadeira, né?


Josh - Mas é claro que não, acha que eu brincaria com uma coisa séria dessas?


Jéssica - Não, mas é que isso é perfeito, é a nossa chance de passar a perna na Katy, de uma vez por todas, você não vê. Esse lanaçamento caiu do céu. 


Josh - Foi o que eu pensei. Mas ainda têm mais, sabe qual vai ser o foco principal da revista?


Jéssica - Qual?


Josh - Uma parada musica, no estilo da Billboard dos Estados Unidos. 


Jéssica - Perfeito! Com essa revista, se trabalharmos direito, a Katy vai ficar tão mal na parada que o Prince vai ter que se desvilcular da imagem dela, para não atrapalhar a carreira dele, e você vai poder ter o seu homem só pra ti, e eu serei a número um. Está tudo indo conforme os planos iniciais.


Josh - Tudo bem, mas então vamos ter que agir rápido, porque a Katy já quer aproveitar que a Liah deu essa informação para ela em primeira mão, e quer lançar sua musica de trabalho ainda amanhã, para conseguir estrear em primeiro, e fazer história na revista. 


Jéssica - Então, eu vou ter que ser mais rápida. Eu já tenho um material pronto. Acho que consigo lançar minha musica ainda hoje a tarde, em uma rádio de um velho amigo meu.


Josh - Vai precisar mais do que um dia, a Katy sabe como fazer sucesso, e já me pediu para trabalhar na divulgação, e você sabe, se eu me recusar, ela pode desconfiar. Ela quer fazer uma aparição em uma rádio, e em algum programa de televisão ainda hoje.


Jéssica - Não permita! Ela pode te culpar se você se recusar a fazer, mas não pode colocar a culpa em você, se disser que não conseguiu. Apenas atrase o trabalho, e deixa que da minha divulgação, eu cuido. 


Josh - Tudo bem!


Jéssica - Johs, orbigada, nem sei como te agradecer. 


Josh - Ah, mas eu sei! Faz com que aquela ridícula vire uma piada, diante o seu sucesso. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

19 Sala de reunião da Millenium    Max e Leandro foram os últimos a sair da sala Max - E então, o que achou da minha ideia Leandro? Leandro - Muito boa Max, na verdade ela é perfeita.  Landro continuou olhando para baixo, arrumando suas coisas na maleta. Max - para você não é fácil admitir que perde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais