Fanfics Brasil - 19 - O filho Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 19 - O filho

8 visualizações Denunciar


19


Sala de reunião da Millenium 


 


Max e Leandro foram os últimos a sair da sala


Max - E então, o que achou da minha ideia Leandro?


Leandro - Muito boa Max, na verdade ela é perfeita. 


Landro continuou olhando para baixo, arrumando suas coisas na maleta.


Max - para você não é fácil admitir que perdeu, não é?


Leandro - Do que está falando, Max?


Max - Não é obio, olha para sua cara, você está revoltado porque eu mandei muito bem com essa minha ideia. 


Leandro - Aí, é que você se engana Max, eu não estou revoltado, muito pelo contrário, sua ideia vai ajudar a empresa, e nada me deixaria mais feliz do que ver a Millenium bem. 


Max - Você não cansa do seu teatrinho? Admita que queria ganhar esse cargo.


Leandro - Estou perdendo meu tempo aqui com você.


Max - Tudo bem, então, não precisa admitir! É obvio que você queria aquele cargo. Um menino pobre, que veio da comunidade, que batalhou para estar aqui... Seria bom demais para você virar diretor da Millenium Tv. Tão bom, chega a ser até parecer mentira. Essa é a vida real, e essa história de menino bonzinho humilde , que chegou ao topo, só caí bem em ficção.


Leandro - Onde quer chegar com isso? 


Max - Como deve star sendo para você, o homem que sempre foi o favorito de todos, o melhor funcionário da empresa, ser passado para trás pelo filho do dono. Imagino como seu ego deve estar feirdo. 


Leandro - Eu fui o primeiro a dizer que não concordava com essa disputax Max. Você é filho do Ricardo, o cargo é seu por direito. 


Max - Ah, agora sim, estamos nos entendendo. Mas você pod me odiar, eu posso falar o que for na sua cara, que você vai continuar a não reagir, igual ao coverda que você sempre foi. 


Leandro apenas respirou fundo, tentando manter a calma.


Max riu.


Max - Tudo bem, manda quem pode, obece quem têm juízo! 


Leandro - Se não se importa, tenho muito o que fazer, e estou indo para a minha sala. 


Max - Vai logo, volta pra sua sezala, antes que eu te mande servir o café! 


Leandro então perde a pasciência. 


Leandro - Escuta, ô seu filhinho de papai metido a besta. Tu se acha melhor que todo mundo aqui, só porque nasceu em berço de ouro, não é? Mas eu vou te falar uma coisa, eu tenho pena de você! É uma pena que você tenha se tornado um homem tão traumatizado, só pelo fato de ser filho de quem é. pelo menos eu cheguei até aqui com minhas próprias pernas, com o suor do meu trabalho, e eu sei que sou competente, já você mostra sua insegurnaça até quando fala. Eu não estava nem ligando para essa disputa, mas pode ter certeza que agora, quem vai ganhar ela, sou eu!


Explodiu. E ao falar isso, Leandro saí da sala, pisando forte. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

20 Casa de Katy   Katy - E então Josh, conseguiu alguma coisa?  Josh - Ainda nada Katy! É muito dificil conseguir alguma coisa para hoje ainda... mas eu estou tentando.  Katy - tudo bem, eu entendo, mas vamos logo com isso, o meu sucesso está nas suas mãos.  Katy se senta no sofá, enquanto Josh não para de f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais