Fanfics Brasil - 4 - O garoto da Quadra Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 4 - O garoto da Quadra

237 visualizações Denunciar


4


1939 – 4 anos depois


Quarto de Liah


 


Miles entra no quarto de Liah, onde a garota está junto com Kate, melhor amiga dos dois irmãos.


Miles – Boa tarde garotas!


Liah – E ai maninho! Como está?


Miles – Bem, muito bem eu acho!


Falou o garoto deitando ao lado de Kate na cama de Liah, e começando a fazer cócegas na garota!


Kate – Ah Miles para! Para, você sabe que eu quase morro com cócegas!


Miles – Por isso mesmo que eu faço!


Liah – Ih, já vi que perdi minha melhor amiga, né Miles! Do jeito que vocês são, ainda vão acabar namorando.


Kate – Que nada Liahzinha, primeiro que a senhorita não me perdeu, porque ainda é minha melhor amiga, e segundo que eu e o Miles são apenas melhores amigos. Não é chuchu?


Miles – Claro que sim, e é assim que a gente gosta!


Falou ele colocando a mão na bunda de Liah


Liah – São dois safados mesmo! Miles! Imagina se alguém pega vocês dois nessa pouca vergonha! Isso não é coisa para criança, e mamãe já cansou de falar para você que não quer você aqui trancado no quarto com a gente. Por que não vai ver o que o Max ta fazendo?


Miles - Porque você sabe que o Max é um chato e que na o está nem ai para mim. E eu não sei qual o problema de eu ficar aqui com vocês. O Max mesmo ás vezes quando nossos pais não estão em casa, fica trancado no quarto com a Vitória. E uma vez eu vi ele colocando a mão no bumbum da Vitória.


Liah – É mais eles são namorados, e além do que o Max é mais velho que a gente. Ele já não é mais uma criança. E você fica vendo bisbilhotando o que ele faz com ela no quarto?


Kate – Sério que aqueles dois fazem isso Miles?


Miles – E fazem até pior! Ela coloca as mãos em lugares que eu nem quero falar.


Kate – Nossa, nunca pensei que eles fossem fazer isso!


Liah – Já chega desse assunto, vocês dois! O que o Max deixa ou não de fazer com a Vitória é problema deles! O fato é que eu a mamãe sempre vai mimar mais ele do que os dois, e você sabe que ela não gosta de ver você aqui.


Miles – Tudo bem, eu já vou embora, mas deixa eu ficar só mais um pouquinho?


Liah – Tudo bem, mas depois não vai dizer que eu não te avisei.


Kate vai até a janela


Kate – E por falar nele, olha quem está lá em baixo na quadra, e sem camisa! Uau! Que visão hein! Pode falar o que for, mas o  Max é muito gato Liah.


Miles foi até a janela junto com Kate


Miles – Ele faz isso todo dia. Treina, treina, treina! Cismou agora que quer ser jogador de basquete. Como se o papai fosse deixar ele ser alguma coisa que não seja diretor da Millennium quando ele se aposentar.


Kate – Tudo bem, mas enquanto ele não acaba com o sonho dele, eu ainda tenho essa visão privilegiada, de todo aquele corpo. E que corpo!


Liah – Ah, não agüento mais isso, vou ligar o som, enquanto você fica ai babando Kate!


Liah liga o som, e começa a tocar uma musica que Kate ama, e ela logo sai da janela e vai dançar com Liah. Porém Miles continua a olhar o irmão lá fora, sem camisa, quase parecendo hipnotizado.


Kate – Vem Miles vem dançar!


Porém Miles não ouviu


Kate – Miles vem logo! Eu amo essa musica.


Miles – Ah, falou comigo?


Kate – Sim, vem dançar!


O garoto se aproximou delas e começou a dançar junto.


Kate – Até que para um garoto você dança muito bem! Até melhor do que eu!


Miles – Ah, muito obrigado, algumas habilidades nem todos podem ter!


Liah – Mamãe que não te veja assim garoto, senão vai estar perdido!


Miles – Relaxa Liah, o que tem de mal em dançar?


Liah – Pergunta para mamãe, quando ela vier aqui!


Kate – Sabe, um dia que quero ser uma cantora!


Miles – Quer ser o que?


Kate – Uma cantora! Dessas que tocam na radio, que fazem os casais apaixonados dançarem. E quero ser muito famosa, e linda, como essas mulheres que vemos no cinema.


Liah – Não é uma profissão muito bem vista pelos homens! Mulheres assim são mais difíceis de se casarem, você sabia? Mamãe que disse. Mulheres devem se comportar como verdadeiras damas.


Kate – Mais isso não me agrada em nada! Eu quero ser famosa. Uma artista de Hollywood! E eu vou conseguir.


Jaqueline entra nesse momento no quarto e pega Kate e Miles dançando


Jaqueline – Mas  o que está acontecendo aqui? Alguém pode me explicar?


Miles – Mamãe, estávamos apenas dançando!


Jaqueline – APENAS DANÇADO!!! Quantas vezes eu já não lhe disse que na quero você metido no quarto de sua irmã? Quantas vezes eu já não lhe disse que não quero que só ande com meninas? Você acha isso bonito para um homem, passar o dia com mulheres, trancado em um quarto, dançando? Logo você não vai ser mais uma criança e está na hora de começar a se comportar como um rapaz!


Falo Jaqueline dando dois tapas fortes na bunda de Miles, e fazendo o menino chorar, ali na frente das duas garotas que estavam assustadas.


Jaqueline – Será que seria pedir muito você se parecer um pouquinho só com o seu irmão?


E falando isso Jaqueline arrastou Miles para fora do quarto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

5 1941 Quarto de Max          Miles aproveitando um momento em que seus irmãos e seus pais não estavam em casa, resolveu entrar no quarto de Max. Era muito raro os momentos em que ficava sozinho na mansão, já que a família era grande, e sua mãe na maior parte do tempo, ficava em casa, procurando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais