Fanfics Brasil - 20 - Choque Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 20 - Choque

165 visualizações Denunciar


20


Casa de Katy


 


Katy - E então Josh, conseguiu alguma coisa? 


Josh - Ainda nada Katy! É muito dificil conseguir alguma coisa para hoje ainda... mas eu estou tentando. 


Katy - tudo bem, eu entendo, mas vamos logo com isso, o meu sucesso está nas suas mãos. 


Katy se senta no sofá, enquanto Josh não para de fazer liagações para programas de rádio e televisão. Ela se entretem com o rádio, quando de repente, o lucutor anúncia:


- Estamos aqui com Jéssica Johnson, que veio especialmente a nossa rádio nesse ínicio de tarde para fazer o lançamento de seu nova musica. Olá Jéssica.


Jéssica - Boa tarde a todos, estou muito feliz de poder lançar meu single novo hoje, e especialmente aqui na rádio. 


Locutor - Não está mais feliz do que nós estamos de recebê-la aqui. mas nos conte, então você resolveu lançar sua musica nova hoje, assim de surpresa?


Jéssica - Sim, eu e meus agentes já vinhamos pensando na ideia de fazer um lançamentos surpresa, e então resolvemos seguir a diante. Achamos que seria um bom presente a todos os fãs, como forma de retribuição, por tudo que fizeram no último ano de minha carreira.


Locutor - Sem dúvidas foi um belo gesto, e muito bem pensado. E como se chama a musica?


Jéssica - O poder do amor! Que simboliza o poder do amor que os fãs têm por mim, e que eu tenho por eles.


Locutor - Perfeito, foi relamente inspirador! mais algum comentário antes do lançamento?


Jéssica - Sim gostaria de fazer um convite a todos que tiverem a oportunidade de assitir televisão hoje  a noite, eu estarei dando uma entrevista e cantando ao vivo no programa, log após o noticiário.


Locutor, Então procurem a televisão mais próxima e corram para assistir! E agora vamos escutar, o poder do amor.


Katy - AAh, eu não acredito!! Josh!  


Josh - O que foi Katy?


Josh sai correndo de encontro a Katy que está na sala, e a encontra chorando. 


Katy - Aquela imitadora, ela acabou de lançar uma musica, e antes de mim! Todo o meu plano, todo o meu esforço, já era. 


Falo choramingando, e Josh, a abraçou para consolá-la.


Josh - Ai, não acredito! Como ela conseguiu fazer isso? 


Katy - Eu não sei, ela disse nessa entrevista no rádio que já estava planejando isso á muito tempo. E agora?


Josh - Calma querida, nem tudo está perdido! Ainda podemos dar a volta por cima, ela apenas saiu um dia na frnte. Amanhã começa a verdadeira guerra!


Katy pensa um pouco, enquanto Josh a envolve nos seus braços. Então para de chorar, e muda de postura. 


Katy - Sim, quer saber, vcoê está certo?


Josh - estou? por que? 


Katy - Ela saiu apenas um dia na frente, minha musica é muito melhor do que a dela. Amanhã começa a verdadeira guerra.


Josh - Isso ai! Quem é a diva aqui?


Katy - EU!


Josh - Muito bem garota! E o que vai fazer agora?


Katy - Vou aproveitar que você desocupou o telefone e vou ligar para o meu bebê!


E dizendo isso, Katy sai corrando, deixando Josh sozinho na sala. 


Josh - Idiota. Mal sabe ela que ele gosta é de mim. Vai ter o maior fracasso da sua vida, e nem sabe! 


Comentou ele, sozinho. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

21 Mansão Collins Sala de estar   Albert entra na sala, servindo o chá para jaqueline, que se econtra sentada, com uma postura exemplar, no canto do sofá, pensativa. Albert - Aqui está seu chá, senhora! Jaqueline - Ah, obrigado! Albert - O que aborrece a senhora? ... Se me permeite perguntar, é claro! Jaqueline - N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais