Fanfics Brasil - 21 - O mordomo Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 21 - O mordomo

13 visualizações Denunciar


21


Mansão Collins


Sala de estar


 


Albert entra na sala, servindo o chá para jaqueline, que se econtra sentada, com uma postura exemplar, no canto do sofá, pensativa.


Albert - Aqui está seu chá, senhora!


Jaqueline - Ah, obrigado!


Albert - O que aborrece a senhora? ... Se me permeite perguntar, é claro!


Jaqueline - Não é nada Albert! 


Albert - A madame têm o direito de não me contar, afinal de contas, sou apenas um empregado, masnão pense que me engana, eu sei que algo está passando em sua cabeça, e que a snehoraanda aborrecida desde que a senhorita jean chegou a essa casa. 


Jaqueline - São tantos anos de fidelidade que já não consigo nem mais mentir para você, não é?


Albert - A convivência gera intimidade, e essa por sua vez, gera o conhecimento sobre o outro.


Jaqueline - pena que isso não sirva para o meu marido. 


Albert - Desculpe, não quis tocar nesse assunto. Já estou de saída.


Jaqueline - Não Albert! Por favor fique. Agora que tocou no assunto, por favor, não vá embora! Eu preciso muito conversar sobre isso...


Albert - Não sei se sou a pessoa certa para isso...


Jaqueline - E é justamente isso que lhe torna a pessoa mais indicada para essa função. Por favor. 


Albert - Tudo bem, mas saiba que conselhos eu não saberei lhe dar!


Jaqueline - Não têm problema. Ás vezes o homem acha que quando uma mulher que conversar, ela quer que ele resolva seus problemas, mas não isso que relamente acntece, quando uma mulher quer conversar, ela quer conversar, vcoê só precisa ouvir, e não tentar achar uma solução para tudo. Muito embora seja isso que eu esteja precisando. 


Albert - Então estarei a ouvidos, e quando precisar que diga alguma coisa, farei o meu melhor. 


Jaqueline - Acho que o meu casamento está no fim, Albert! Mas nem preciso dizer que isso...


Albert - É segredo absoluto! 


Jaqueline - Sim! Na verdade tenho certeza de que ele chegou ao fim, e não foi agora. Vendo essa mulher e o marido dela, eu acabei percebendo o que um casal de verdade é, e ficou bem claro, ficou etampado na minha cara que eu e Ricardo não somos mais um casal. 


Albert - Não fale bobagem senhora. Os senhores juntos construíram um império, são sócios, e chefes da maior empresa de mísia do mundo, que é referência até onde o mercado faz a moda. Eu não conheço um casal mais bem sucedido que os senhores. 


Jaqueline - Então não deve conhecer muitos casais! Mas, não estava me referindo aos negócios, e sim ao amor. Claro que eu e o Ricardo formamos uma bela dupla nas fotos, nas festas, para a sociedade, para eles somos um casal perfeito, mas na vida real quando somos apenas eu e ele, as coisas não são assim. Acho que ele não me ama, na verdade, vejo agora com mais clareza que ele nunca me amou.


Albert - Entendo, mas o que lhe faz ver isso melhor agora?


Jaqueline - Ele já não olha mais para mim com o maor, já não me toca, não oferece o seu calor, as vezes, estamos na mesma cama, e é como se estivessemos a quilômetros de distância, entende?


Albert - Talvez seja a rotina desgastante, isso acontece com todos os casais.   


Jaqueline - Nã, não é isso, ele nunca me amou mesmo! Nos casamos por que nossos pais acharam que seria conveniente fazermos isso. Eramos jovens e não mandavamos sobre nós mesmos, acabamos aceitado. O Ricardo naquela época, eu era jovem, ele sentia algo por mim, mas algo físico, coisa que desapareceu agora que já estou envelhecendo, mas amor mesmo, nunca foi. 


Albert - E a senhora?


Jaqueline - Eu não sei, mas acho que um dia, quando eu estava grávida, e estavamos indo bem nos negócios, mudando aos poucos de vida, naquela época, eu sentia como se ali fosse o paraíso. Naquele tempo eu o amava, mas depois tudo passou. 


Albert - Uma vida sem amor?


Jaqueline - podemos dizer que sim, vivo hoje em uma vida sem amor. Mas nem sempre foi assim, quando eu era jovem, era loucamente apaixonada por um rapaz. Ah, Albert como ele era lindo, Deus que me perdoe, mas imagine meu filho Max, ele era dez vezes mais lindo. Nós chegamos a namorar.


Albert - E o que aocnteceu ?


Jaqueline - Minha mãe descobriu, e me proíbiu de nos vermos. Depois soube que ele foi para a marinha, e nunca mais tive notícias. Mas eu sofri muito, até que me arranjaram o Ricardo, e eu aceitei. E hoje, sinto que esse casamento não me faz mais feliz. Dormir na mesma cama que ele não me faz mais feliz. Eu quero me afastar dele, o mais rápido possivel. 


Albert - E como a senhora pretende fazer isso?


Jaqueline - Eu sei que ele não vai gostar nem um pouco, mas eu pretendo pedir divórcio! Serei uma mulher separada. E serei muito poderosa, e não importa o que vão pensar de mim, apenas não consigo mais fazer parte disso. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

22 Restaurante onde Jonas trabalha Encerramento do espediente   Jonas estava saindo do restaurante, já tarde da noite, quando escuta alguém chamar por seu nome, vindo de um carro.  Liah - PSSSIU! Jonas - Liah, é você? Liah - E quem mais seria, vem aqui, chegue mais perto! JOnas - O que você está fazendo aqui, sua malu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais