Fanfics Brasil - Parte 03 - 1 - A Guerra musical Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: Parte 03 - 1 - A Guerra musical

6 visualizações Denunciar


Parte 03


01


Jornal Millenium


 


Essa semana as coisas esquentaram no mundo da indústria fonográfica, e tudo graças ao lançamento da nova revista da Millenium Mídia, a chamada Millenium Music. Como função de medir a popularidade das musicase seus sucessos, a revista vai trazer toda semana uma parade com as 100 musicas mais tocadas nas radias e mais queridas dos corações dos ouvintes. 


E a Guerra começou a ficar interessante quando Jessica Johnson resolveu lançar seu novo single no mesmo dia do anúncio da revista. Com isso ela passou a ser a favorita para assumir a ponta da lista em sua primeira semana.  Porém, nem ela nem ninguém esperava que outros artistas também seguissem essa mesma tendência. 


No dia seguinte, Katy lançou seu novo single também, logo pela manhã. No período da tarde foi a vez de seu namorada, o queridinho das colegiais, Prince lançar seu novo trabalho. Ainda naquele dia, mais tarde, a boyband The Angels lançou sua nova musica.


E assim começou a corrida, para ver quem deles vai chegar em primeiro na semana de estréia. Vale lembrar que em breve estaremos começando um novo ano, e esses lançamentos são muito importantes, já que ditarão as tendências desse que vai ser um semestre agitado. 


Amanhã sai a primeira edição do exemplar da Millenium Music. Façam suas apostas, quem leva a melhor? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

02 Casa de Liam e Maria   O telefone toca na casa de Liam e Maria, e Liam atende, já que sua esposa está no banho, e para sua surpresa, quem fala é Luna Maya. Liam - Alô, quem fala? Luna - Oi, Maria é você? Liam - Não, aqui quem fala é o marido dela, quem está na linha? Luna - Liam, é você? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais