Fanfics Brasil - 2 - O Telefonema Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 2 - O Telefonema

191 visualizações Denunciar


02


Casa de Liam e Maria


 


O telefone toca na casa de Liam e Maria, e Liam atende, já que sua esposa está no banho, e para sua surpresa, quem fala é Luna Maya.


Liam - Alô, quem fala?


Luna - Oi, Maria é você?


Liam - Não, aqui quem fala é o marido dela, quem está na linha?


Luna - Liam, é você? Sou eu Luna!


Liam - OI Luna, como você está?


Luna - Estou muito bem! E você?


Liam - Eu? Eu estou ótimo, só achei estranho...nada deixa quieto!


Luna - Achou estranho o que? Agora por favor me diga!


Liam - É, que, promete que nã vai achar ruim?


Luna - Claro que não! Eu atraplahei você e sua esposa? Se foi isso eu posso ligar outra hora.


Liam - Não, não! Não foi nada disso, relaxe querida! É que é muito estranho ter alguém tão famosa quanto você ligando para minha casa, e por isso achei estranho. Não achou ruim?


Luna - Mas é claro que eu não achie ruim! E depois de termos jantado juntos, ainda me vê como um ídolo? Somo amigos, não somos?


Liam - Claro que sim, você está certa! Não deveria estar assim, me desculpe!


Luna - Tudo bem!


Um silêncio dura por algum tempo entre os dois.


Liam - Então... você queria falar com a minha esposa?


Luna - Ah sim, mas é claro, que cabeça a minha! Acabei esquecendo o que ia fazer! A Maria está por ai?


Liam - lamento, mas ela está no banho, têm que ser apenas com ela?


Luna - na verdade não! Estou um pouco entediada, e queira bater um papo sabe! Hoje não tenho nenhum compromisso!


Liam - Nãoa credito que Luna Maia está ligando para minha casa, dizedno que está com tédio! Aposto que isso não é verdade e que devem ter várias pessoas querendo sua presença em algum evento mega chique, ou em algum restaurante super importante.


Luna - Pois se enganou completamente! Pode parecer que não, mas a vida de uma artista pode ser muito solitária, as vezes eu sinto falta de uma amizade normal, de conversar apenas por conversar, de ter uma noite normal, em amigos.


Liam - Hmm, sabe no que eu estive pensando?


Luna - Diga-me


Liam - Ainda não tive a oportunidade de lhe retribuir pelo o que jantar. por que não vem aqui em casa essa noite jantar comigo e com minha esposa?


Luna - O que?


Liam - É sério, é o mínimo que podemos lhe oferecer. A casa é humilde, mas aposto que vai se divertir muito.


Luna - Por mim tudo bem, mas fico com medo de atraplahar você e sua esposa.


Liam - Não vai atrapalhar nada, acredite! Venha, o jantar já está quase pronto, e a Luna vai adorar, ela te adora!


Luna - Bem, se não têm problema, então acho que vou aceitar!


Liam - Perfeito, então lhe esperamos as 20h! Tudo bem?


Luna - Tudo bem... Nosvemos então! Abraços!


E ao se despedir, Luan desligou o telefone, sorrindo e muito feliz e empolgada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

3 Casa de Katy   A porta da sala se abre, e Josh entra no quarto trazedno noticias para Katy.  Josh - Katy, tenho uma novidade para você! A jovem dá um pulo, e logo se anima. Katy - Ah, uma novidade! Era tudo o que eu estava precisando... Por favor me diga que é uma entrevista ou performace, ou pelo menos uma chance de performar em alguma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais