Fanfics Brasil - 3 - A Empregada Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 3 - A Empregada

145 visualizações Denunciar


3


Casa de Katy


 


A porta da sala se abre, e Josh entra no quarto trazedno noticias para Katy. 


Josh - Katy, tenho uma novidade para você!


A jovem dá um pulo, e logo se anima.


Katy - Ah, uma novidade! Era tudo o que eu estava precisando... Por favor me diga que é uma entrevista ou performace, ou pelo menos uma chance de performar em alguma lugar!


Josh - Hãm, acho que não vou pode corresponder a essas suas espectativas amiga!


Katy - Ah não! Eu nunca sofri tanta para conseguir fazer uma misera divulgação Josh! Por que agora as coisas estão tão dificeis?


Josh - Eu não sei...


Katy - Mas o que as pessoas lhe falam quando você as procura?


Johs - Elas dizem sempre as mesmas ladainhas, que já estão lotados na programação, ou que outro artista já marcou. Essa semana começou uma verdadeira corrida musical, você tem de estar preparada para aceitar que laém de você e Jessica, o que já gera uma grande concorrência, ainda teve lançamentos do Prince e do The Angels. 


Katy - É, e onde a rainha fica? Deposta?


Josh - Não se preocupe, uma hora eles vão ter que baixar o ritmo, nem que seja só um pouco, e nessa hora, tenho certeza que só vai dar você nas paradas!


Katy - Assim eu espero, mas então, qual era a novidade?


Josh - Ah sim, a novidade, já tinha me esquecido de dizer. Têm uma moça lá fora, dizendo que quer um emprego como empregada aqui.


Katy - Ah... Essa era a grande novidade?


Josh - Sim, você não gostou?


Katy - Não é que eu não tenha gostado, mas é que... uma empregada, no meio de tudo isso que estou vivendo com a minha carreira, não é lá essas coisas. Mas o que você acha?


Josh - Eu não sei Katy! Você é que a patroa. Mas eu tenho que te dizer, eu posso ser amigo/acessor, mas eu não aguento mais ser seu empregado também, essa casa daqui a pouco já vai ficar um nojo, tá na hora de você dar um jeito nisso, desde que a Nice pediu demissão, estamos abandonados a própria sorte.


Katy - É, você têm razão, eu já ia contratar uma mesma, mas é que com a correria, não tive tempo. Acho que vou contratá-la. Peça para que ela entre. 


Josh sai da sala, e quando volta traz com ele Michele.


Josh - Aqui está senhora. Esta dama é a cadidata.


Katy - Ah, bom dia!


Michele - Boa noite senhora! 


Katy - Quel é o seu nome?


Michele - Eu me chamo Jaqueline!


Katy - Jaqueline, prazer em conhecê-la. Eu me chamo Katy, mas é obvio que disso você já sabe... Então está querendo ser minha empregada?  Por acaso não é uma daquelas fãs malucas, é?


Michele - Não senhora, apenas gosto dessa area, e quero estar perto de pessoas como você. Para mim isso será um prazer!


Katy - Deixe me advinhar... você também quer ser cantora, ou atriz?


Michele - Como a senhora descobriu?


Josh - Ah, essa ai têm um faro para algumas coisas que só Jesus na causa!


Katy - Descobri por dois motivos. O primeiro é que vejo nos seus olhos que você quer ser cantora, e que têm um grande sonho, e segundo, que quando uma empregada vem com esse discurso é por que quer fazer contatos! Estou errada?


Michele - Não senhora!


Falou Michele abaixando a cabeça.


Katy - Veja bem, eu não me importo de você ser ambiciosa, mas tenho que lhe dar um aviso, esse não é um mundo facil para se conseguir entrar...


Michele - É disso eu já sei, já tentei muito, e essa é a minha ultima tentativa.


Katy - Mas mais dificil do que entrar, é sair dele. Como eu já disse eu não me importo, desde que você não deixe de cumprir com suas tarefas aqui na minha casa, por causa de ambição, e que nem seja ousada e incoveniênte, saiba que eu estou te contratando como empregada!


Michele - Então eu estou contratada?


Katy - Sim, o Josh vai te dar as intruções. Mas saiba que sou muito exigente, porém... se fizer bem o seu trabalho e tiver talento, quem sabe eu não posso te ajudar.


Michele - Ah obrigado senhora! Não vai se arrepender!


katy - Assim eu espero!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

4 Fim de Noite Casa de Maria e Liam   Maria - Ah, finalmente acabou aquela tortura, e essa mulher foi embora! Liam - Eu não acredito que você realmente não gostou de ter a Luna Maya aqui em casa, jantando com  a gente. Maria - A questão não é essa Liam, e você sabe muito bem! Essa era para ser uma noite romantica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais