Fanfics Brasil - 4 - Invasora Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 4 - Invasora

164 visualizações Denunciar


4


Fim de Noite


Casa de Maria e Liam


 


Maria - Ah, finalmente acabou aquela tortura, e essa mulher foi embora!


Liam - Eu não acredito que você realmente não gostou de ter a Luna Maya aqui em casa, jantando com  a gente.


Maria - A questão não é essa Liam, e você sabe muito bem! Essa era para ser uma noite romantica entre você e eu, e acabou se tornando o que? Uma recepção para uma famosa, que por acaso sismou que pode ser nossa amiga! Era para ser algo intimo, e você a chamou, passando por cima das minhas intenções. 


Liam - Desculpa, mas é que ela parecia tão solitária pelo telefone, que eu fiquei com pena e acabdei chamando ela para vir jantar com a gente, já que você estava preparando a janta mesmo. 


Maria - Sim, eu já havia feito todo o jantar. Um romantico para mim e para o meu marido. 


Liam - Eu sei, mas você bem que gostou quando ela nos chamou para ir naquele restaurante, e não achou nem um pouco ruim de ser amiga dela.


Maria - Sim, mas é diferente. Você não me consultou, nem nada,a penas saiu chamando ela. E euw Como fico? 


 


Liam - Esse jantar era o mínimo que podíamos oferecer a ela, depois de toda a gentileza que ela teve com a gente.


Maria - O mínimo mesmo, por que eu morri de vergonha. Olha o estado dessa casa. Está uma zona.


Liam - Bobagem, já esteve bem pior, e aposto que ela nem reparou.


Maria - Liam, essas pessoas são ricas, elas reparam nesse tipo de coisa, Aposto que amanhã seremos o assunto da roda de amiguinhas famosas que ela têm: "Uma noite com os favelados"


Liam - Nós não somos favelados.


Maria - Mas não temos o dinheiro que ela têm!


Liam - mas temos algo bem melhor! 


Maria - ah temos, o que?


Liam - Amor!


Respondeu ele dando um abraço a força na esposa.


Liam - O que foi? Você ficou realmente tão aborrecida assim?


Maria - Não é isso amor, é que eu tinha outros planos com você hoje. E tive que te dividir com uma outra mulher, e vamos combinar, você mal olhava para mim, eu estava quase segurando vela para vocês. 


Liam - Serio?


Perguntou Liam com um sorriso bobo no rosto.


Maria - Liam! Você para e me respeite!


Falou ela dando tapinhas fracos nas costas do marido, e mordendo os lábios inferiores.


Maria - Aposto que agora vai ficar de achando,s ó por que jantou com a Luna Maya na nossa casa, e ela ficou dando em cima de você.


Liam - Ela não ficou dando em cima de mim. E outra, eu vou me achar sim, mas não é por esse motivo. 


Maria - Eu sei que vou me arrepender de perguntar, mas me diga, qual seria esse motivo?


Liam - O motivo é simples, eu tenho a esposa mais deidicada, ciumenta, linda e perfeita da face da terra. 


Falou ele arrancando um beijo dela.


Liam - Desculpa!


Pediu assim que terminou o beijo.


Maria - Tudo bem, mas não faz mais isso, tá bom?


Liam - Tudo bem! Mas e então, o que acha que continuarmos isso no quarto, a noite ainda não terminou.


Maria - Hmm, eu acho uma ótima ideia, assim que sabe, voc~e não consegue absolvição total.


E os dois foram para o quarto. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dias Depois   5 Casa de Katy   Prince e Katy estão juntos namorando na sala pela manhã, quando Josh chega trazendo novidades. Josh - Desculpe atraplhar os pombinhos, mas olha o que foi lançado um dia antes do previsto! Falou ele com a revista da Millenium music nas mãos.  Katy - Ai meu Deus, isso é o que eu estou pens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais