Fanfics Brasil - 5 - Parada Musical - Parte 1 Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 5 - Parada Musical - Parte 1

173 visualizações Denunciar


Dias Depois


 


5


Casa de Katy


 


Prince e Katy estão juntos namorando na sala pela manhã, quando Josh chega trazendo novidades.


Josh - Desculpe atraplhar os pombinhos, mas olha o que foi lançado um dia antes do previsto!


Falou ele com a revista da Millenium music nas mãos. 


Katy - Ai meu Deus, isso é o que eu estou pensando?


Josh - Eu não sei o que você está pensando, mas eu sei que isso aqui é a primeira edição da Millenium Music Chart Brasil. 


Katy - Aaaaaah!! Eu não acredito!


Prince - Nossa amor, que empolgação!


Katy - Não é empolgação, é nervosismo mesmo! Sabe que eu nem tenho dormido as noites, só pensando nesse novo chart?


Prince - Claro que eu sei, pra quem você pensa que liga de madrugada, quando não consegue dormir?


Katy - Namorado é para essas coisas Prince.


Josh revira os olhos sem que Katy perceba, e Prince faz cara feia para ele. Josh então muda de assunto.


Josh - E essa capa é a mais perfeita. O casal mais emblemático do Brasil. Ricardo e Jaqueline, qual será o sucesso para tantos anos de casamentos perfeito. Deve haver muito amor ali.


Katy - Realmente a Jaqueline e o Ricardo são um casal digno de capa. Mas vamos logo para o que importa. 


Josh - Muito bem! Eu vou abrir então.


Katy - Siiiiim!!


Falou ela com muito desespero. Prince fez uma cara feia para a namorada agora.


Katy - Ah não vai me dizer que não está nem um pouco preocupado com a sua colocação nas paradas?


Prince - Querida, meu amor, eu sou o rei do rock, já consagrado, não vai ser uma parada que vai mudar o meu status de rei. 


Katy - Desculpa ai, mas para os meros mortais, como eu por exemplo, que ainda tenho que lutar paea defender o posto de rainha, essa parada é muito importante. VAMOS LOGO COM ISSO JOSH! 


Josh - Hmm, tem uma matéria especial aqui falando da festa de vinte anos da Millenium, e têm muitas fotos, mas advinha, por causa da Liah, não tem nenhuma nossa. Ah, também têm uma reportagem sobre o lançamentos da revista musical. 


Katy e Prince - VAI LOGO JOSH!


Gritaram os dois ao mesmo tempo. 


Josh - Muito bem, na parda Rock, o primeiro lugar vai para... sem surpresas, Prince!


Prince - falei que não tinha com o que me preocupar, gatinha! 


Katy - Tá, mas continua Josh, eu não faço Rock!


Josh - muito bem, na parada POP, deu The Angels em primeiro. 


Prince - Sério? Os caras nem são tão bons assim!


Katy - E eu fiquei em que posição?


Josh - Até que você ficou bem, para quem não divulgou a semana toda. 


Katy - fala logo...


Josh - Em terceiro! 


Katy - E quem ficou em segundo? 


Josh - Jessica Johnson!


Katy - Aii, eu não acredito que aquela, vac@!! Tá, mas essa é apenas a parada POP, a que realmente importa é o TOP 100.


Josh - E chegamos ao TOP 100... Prince, parabéns, você ficou em segundo!


Prince - Muito bom! Valeu! To feliz! Tô legal!


Josh - Bom, os The Angels pegaram a terceira posição. 


Katy - Fala logo quem ficou em primeiro!


Josh - Jessica Johson! 


Falou ele bem baixinho!


Katy - Como?????? Não acredito que ela conseguiu ficar em primeiro logo na semana de estréia. Não, sabe o que isso significa?


Prince - Que você ficou fora to Top 3 amorzinho?


Katy - Não, que eu vou ser ridicularizada por ela, para sempre!


Josh - mas o Prince está certo, também significa que você ficou de fora do top 3.


Katy - Qual a minha posição... espere um pouco! Deixe eu mesmo ver, você enrola muito!


Katy pega a revista das mãos de Josh, e a lê.


Katy - Eu fiquei em quinto! Quinto!! Até a Luna Maya estreou na minha frente, e olha que ela nem lançou nada novo essa semana! Estou arruinada! É o meu fim!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

6 Mansão Collins Quarto de Jean   Jean pega o telefone e liga para seu melhor amigo Harry Jean - Alô, Harry? Harry - Jean, uau, eu não acredito que é você! Jean - Nossa, por que? O que houve? Harry - O que houve? Tirando o fato de que desde que você se mudou para o Brasil, não tem dado a mínima para mim... Par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais